Últimos assuntos
» Aventura de Angel - Conhecimentos
por Yuuko Kanoe Sex Nov 02, 2018 10:13 pm

» Aventura de Arkhan - Levante dos Mortos
por Choxi Sex Nov 02, 2018 1:34 am

» O Pequeno Príncipe- Caça aos Espíritos
por Rill Boismortier Ter Out 30, 2018 2:58 pm

» Aventura de iniciação - Slink
por Sollomon Dom Out 28, 2018 11:21 pm

» Sistema de narração
por Trysthan Sab Out 27, 2018 9:08 am

» Aventura de Iniciação - Mello
por Sollomon Sex Out 26, 2018 1:36 pm

» Aventura de Iniciação - Jack
por Choxi Qui Out 25, 2018 11:24 am

» [Aventura] - Espalhando uma nova Religião
por Sollomon Ter Out 23, 2018 2:03 pm

» [AVENTURA] - EM BUSCA DE PODER
por Sollomon Ter Out 23, 2018 1:29 pm

» [Ficha] Jack
por Choxi Qua Out 17, 2018 11:37 pm

» O Pequeno Príncipe
por Choxi Qua Out 03, 2018 2:40 am

» [Ficha] - Slink
por Sollomon Dom Set 30, 2018 12:02 pm

» Ficha - Mello
por Choxi Sab Set 29, 2018 12:49 am

» [Aventura] Leonard, a estrada de um rei.
por Choxi Seg Ago 27, 2018 11:56 pm

» AVENTURA DE INICIAÇÃO - YOUHAI
por Lars D. Vinsmoke Qua Ago 22, 2018 6:38 pm

» Mapa Mundi
por Choxi Dom Ago 19, 2018 3:59 pm

» Casa de Rill Bosmortier
por Rill Boismortier Sex Ago 17, 2018 5:47 am

» Catacumbas de Arkhan
por Choxi Qui Ago 16, 2018 12:42 am

» Ficha Rill Bosmortier
por Rill Boismortier Dom Ago 12, 2018 9:46 pm

» Ficha de Arkhan
por Choxi Dom Ago 12, 2018 3:38 pm

Aventura de Iniciação - Olliver

Ir em baixo

Aventura de Iniciação - Olliver

Mensagem por Choxi em Ter Maio 08, 2018 8:20 pm

Olliver era chamado na guilda para conseguir seu comprovante de aventureiro

Modo de post
Ações em negrito
--Falas com dois traços
"Pensamentos desta forma e itálico"
Magias usadas ou ataques devem conter no final do post dentro de Citação (quote)
Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Ver perfil do usuário http://fantasyagefasex.forumeiros.com

Re: Aventura de Iniciação - Olliver

Mensagem por Winter em Ter Maio 08, 2018 11:08 pm

O coro proveniente das muitas vozes em minha mente perdurava, tal como toda manhã, vinham os intensos sussurros que me tiravam o sono e apetite, mas se pensas que estas de algum modo me incomodavam, de forma alguma. Há exatos 20 anos venho ouvindo-as, elas me acompanham quando vou me deitar, quando estou tomando banho ou até quando vou para algum lugar tomar algo pela manhã que me possa fornecer energia, estão por toda parte, crianças e adultos em uma sinfonia mortal e aguda que me ensurdece, praguejo, tento evitá-las pensando em coisas que farei durante o dia, embora, elas nunca se calem, sempre tento escapar.

- Toni D. Castellan, Abraham J. Hazard... – Continuo a proferir os nomes, me lembro de todos, as vozes que me cercam não são simplesmente uma maldição ou delírio, na verdade, se fosse isso eu até mesmo me sentiria mais confortável ao abrir as pálpebras e saber que elas estaria lá, mais uma vez, mais um dia. Os nomes que estou a indagar, engolindo ao seco, são das almas que eu mesmo tratei de matar, todos os malditos que pungi e afugentei para o inferno, engana-se ao pensar que fora um ato de má fé, na verdade, lembro-me de ter sido misericordioso na morte de cada um que matei, acredito que o mais cruel tenha sido para com um seresteiro, pedófilo se quer saber, era um homem de idade avançada que arrastava o corpo moribundo para cima e para baixo nas vielas, procurando sempre um bar para que pudesse tocar e receber bebida como forma de pagamento, lembro-me de como ele gritou quando fiquei cada prego daquela mesa em seu peito, o som que a carne fizera quando as pontas cravavam no fundo deixando cair o rubro visco da melancolia, também me lembro do olhar que ele fizera, quase senti pena, mas então eu lembrei daquela noite.

Era noite de festança, na casa onde eu vivia como um mero servente, embora na prática eu fosse um escravo à relento, este homem se prontificara a tocar, na época suas cantigas faziam mais sucesso do que quando o matei, ele não fedia a álcool e andava para cima e para baixo alcoolizado o tempo todo, desprendendo-nos de detalhes triviais, aquela noite foi muito aclamada pela família que eu pertencia, mas para nós escravos juvenis, foi uma noite de terror, principalmente para Mirraj, uma mulata que vinha dos subúrbios, sinto desgosto ao relembrar e nem mesmo busco relatar em detalhes, apenas sei que nunca esqueci o que vi aquela noite pelo buraco da fechadura do armazém, jurei para mim mesmo que um dia este homem pagaria, gravei seu nome, em minha cabeça formava-se uma lista com pouco mais do que três dezenas, e por mais irônico que pareça, ainda não saem da minha cabeça, mas agora estão em forma de vozes que me atormentam.

Compreendendo ao meu triste cotidiano, calo as vozes, faço-o ao colocar meu capacete, as ondas magnéticas que este produz impede meu cérebro de produzir esse tipo de distúrbio, eu poderia facilmente implantar algo metálico em minha cabeça ou andar com o capacete o tempo todo, mas pasmem, eu adoro essas vozes, me faz lembrar de cada um que matei, de cada cena antes da morte de cada um e como vinguei minhas frustrações do passado, embebedo-me deste sentimento para continuar seguindo, e assim o faço para com os outros que ainda restam em minha lista.

Saio de minha casa, caminho com aquele capacete esquisito na cabeça, mas não ligo para os olhares, ele era minha marca, a marca de um genocida nada mais era do que seu próprio orgulho, quando as pessoas o reconhecem por ela é porque todo seu esforço valeu a pena. Caminharia até essa tal guilda de aventureiros, me chamaram para que eu servisse a algum propósito, mas pouco me importa as cordialidades, me integro a esta, pois há alguém que desejo matar, sendo deste grupo, nada mais fácil do que ser aceito e incluso nesse âmbito social para que eu fique mais próximo. Sem testemunhas.

Winter

Ver perfil do usuário

Re: Aventura de Iniciação - Olliver

Mensagem por Choxi em Qua Maio 09, 2018 12:24 am

Olliver finalmente chegava na guilda, la ele era recebido por uma mulher que falava para ele

Mulher
--Parece ser o ultimo a chegar, pegue esse papel e vá até o portão, la saia em busca de uma pedra de sangue
Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0