Fantasy Age Fase X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fantasy Age Fase X é um RPG focado em aventura e fantasia medieval, contendo exploração de cenários e também liberdade de construção de personagem.
 
InícioEventosProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha pronta (exemplo)
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeQui Fev 02, 2023 1:50 pm por Choxi

» Ficha pronta (exemplo)
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeQui Fev 02, 2023 1:50 pm por Choxi

» Ficha de Syraxis Vexalys
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeQua Jan 25, 2023 6:57 pm por Kimo

» Historia inicial do FAFX
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeTer Jan 24, 2023 8:53 am por Choxi

» MERCADO DE KHARAK
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeSex Jun 05, 2020 1:31 pm por Sollomon

» MERCADO DE MORIA
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeSex Jun 05, 2020 1:27 pm por Sollomon

» MERCADO DE KAZHADUM
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeSex Jun 05, 2020 1:05 pm por Sollomon

» MERCADO DE AVERLAND
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeSex Jun 05, 2020 1:00 pm por Sollomon

» MERCADO TALABECLAND
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeSex Jun 05, 2020 12:57 pm por Sollomon

» MERCADO DE TILEA
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeSex Jun 05, 2020 12:51 pm por Sollomon

» MERCADO DE REICHLAND
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeSex Jun 05, 2020 12:45 pm por Sollomon

» POLÍTICAS EXECUTADAS EM AXETROG
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeQua maio 06, 2020 9:07 pm por Sollomon

» LIDERANÇA DE AXETROG
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeQua maio 06, 2020 9:07 pm por Sollomon

» POLÍTICAS EXECUTADAS EM THU-GRU
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeQua maio 06, 2020 9:06 pm por Sollomon

» LIDERANÇA DE THU-GRU
Vantagens Raciais  I_icon_minitimeQua maio 06, 2020 9:05 pm por Sollomon


 

 Vantagens Raciais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Choxi
Bronze
Bronze
Choxi


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/05/2018

Ficha do personagem
EXP:
Vantagens Raciais  Left_bar_bleue0/1000Vantagens Raciais  Empty_bar_bleue  (0/1000)
Danos:
DanosTotalTotal
FogoFogo0
TerraTerra0
VentoVento0
ÁguaÁgua0
RaioRaio0
GeloGelo0
VenenoVeneno0
NecroticoNecrotico0
Dano magico comumDano magico comum0
Dano comumDano comum780

Resistências :
Resistências TotalTotal
FogoFogo50
TerraTerra50
VentoVento50
ÁguaÁgua50
RaioRaio50
GeloGelo50
VenenoVeneno50
NecroticoNecrotico50
Magia comumMagia comum50
Resistência ComumResistência Comum144

Vantagens Raciais  Empty
MensagemAssunto: Vantagens Raciais    Vantagens Raciais  I_icon_minitimeDom maio 06, 2018 5:35 pm

As raças vão possuir certas vantagens em atributos e certas armas para dar uma diferenciada melhor.

Citação :
Beastmen
+50 em força
+10 com armas brancas

------Habilidade unica------

Nome: Fúria Bestial
Descrição: Ativa apenas quando estiver em grande risco, causando assim uma fúria bestial fazendo os olhos da criatura ficar completamente vermelhos, sua coloração corporal se torna escura como carvão e suas veias acompanham o vermelho dos olhos ficando aparente por baixo da coloração negra.
Causa: +100 em todos os atributos físicos
Causa²: Ignora a dor de danos
Causa³: Desmaia por 5 turnos
Custo: Estar em perigo de vida ou morte
Duração: 3 turnos

Citação :
Elfos
+20 Habilidade
+10 Habilidade Magica
+10 com Armas longa distancia

------Habilidade unica------

Nome: Sabedoria Ancestral
Descrição: Pode aumentar um atributo (tanto físico quanto de equipamento) para se ganhar vantagem sobre um inimigo ou então sobre uma ação que ira fazer.
Causa: + 20 em um atributo físico ou de equipamento
Custo: 30 de MP
Duração: 2 turnos

Citação :
Humanos
+10 Inteligencia
+10 Habilidade magica
+10 Armas de fogo
+10 Escudos

------Habilidade unica------

[+4 SLOT DE CRIAÇÃO DE MAGIA/ATAQUE]

Citação :
Anões
+30 Resistencia
+10 Força
+5 em qualquer equipamento

------Habilidade unica------

Nome: Armadura Rúnica
Descrição: Pode conjurar uma armadura rúnica vindo diretamente da terra assim aumentando a resistência contra qualquer tipo de ataque
Causa: + 30 de resistência
Causa²: + 20 de defesa na armadura
Duração: 3 turnos
Custo: 40 de MP

Citação :
Gigantes
+350 de Força
-200 Habilidade magica
+60 armas brancas

------Habilidade unica------

Resistência da Montanha (Passiva)
Descrição: Quando os pontos de vida zerarem em vez de morrer o usuário terá uma ultima chance de acabar com seu inimigo, caso consiga seus pontos de vida voltarão a 1 ponto fazendo assim ele desmaiar em vez de morrer.
Custo: --//--
Causa: Não deixa zerar os pontos de vida
Duração: --//--

Citação :
Vampiros
+15 Habilidade magica
+15 Agilidade
+15 Habilidade

------Habilidade unica------

Visão Noturna
Descrição: A raça dos  vampiros podem ver no escuro como se estivesse de dia.

Sugar
Descrição: A raça dos vampiros podem sugar o sangue de suas vitimas, porem se elas estiverem doentes ou envenenadas, o usuário também será contaminado, fazendo a cura se tornar dano.
Causa: +30 de HP

Citação :
Mecanoides
+20 em todos os atributos
[NÃO PODE USAR MAGIAS QUE NÃO SEJAM MECÂNICAS]
-20 de dano físico
[IMUNE A MAGIAS DE CONTROLE MENTAL]
-50 de dano magico [QUALQUER FONTE]

------Habilidade unica------

Modificação corporal
Descrição: Mecanoides podem modificar seu corpo como bem entender, podendo assumir qualquer forma, porem qualquer parte colocada a mais custa uma grande quatidade de energia [mana] para manter.
Causa: -50 de mana para cada parte extra ou modificação no corpo original.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fantasyagefasex.forumeiros.com
 
Vantagens Raciais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Age Fase X :: Inicio e Extras :: Fichario :: Exemplo de Ficha-
Ir para: