Últimos assuntos
» Aventura de Angel - Conhecimentos
por Yuuko Kanoe Sex Nov 02, 2018 10:13 pm

» Aventura de Arkhan - Levante dos Mortos
por Choxi Sex Nov 02, 2018 1:34 am

» O Pequeno Príncipe- Caça aos Espíritos
por Rill Boismortier Ter Out 30, 2018 2:58 pm

» Aventura de iniciação - Slink
por Sollomon Dom Out 28, 2018 11:21 pm

» Sistema de narração
por Trysthan Sab Out 27, 2018 9:08 am

» Aventura de Iniciação - Mello
por Sollomon Sex Out 26, 2018 1:36 pm

» Aventura de Iniciação - Jack
por Choxi Qui Out 25, 2018 11:24 am

» [Aventura] - Espalhando uma nova Religião
por Sollomon Ter Out 23, 2018 2:03 pm

» [AVENTURA] - EM BUSCA DE PODER
por Sollomon Ter Out 23, 2018 1:29 pm

» [Ficha] Jack
por Choxi Qua Out 17, 2018 11:37 pm

» O Pequeno Príncipe
por Choxi Qua Out 03, 2018 2:40 am

» [Ficha] - Slink
por Sollomon Dom Set 30, 2018 12:02 pm

» Ficha - Mello
por Choxi Sab Set 29, 2018 12:49 am

» [Aventura] Leonard, a estrada de um rei.
por Choxi Seg Ago 27, 2018 11:56 pm

» AVENTURA DE INICIAÇÃO - YOUHAI
por Lars D. Vinsmoke Qua Ago 22, 2018 6:38 pm

» Mapa Mundi
por Choxi Dom Ago 19, 2018 3:59 pm

» Casa de Rill Bosmortier
por Rill Boismortier Sex Ago 17, 2018 5:47 am

» Catacumbas de Arkhan
por Choxi Qui Ago 16, 2018 12:42 am

» Ficha Rill Bosmortier
por Rill Boismortier Dom Ago 12, 2018 9:46 pm

» Ficha de Arkhan
por Choxi Dom Ago 12, 2018 3:38 pm


[CASA] - SOLLOMON

Ir em baixo

[CASA] - SOLLOMON

Mensagem por Sollomon em Sab Maio 12, 2018 9:08 am



Nome: Aisack Sollomon
Raça:  Humano
Classe:  Arcano
Altura:  Média
Historia:  Aisack tinha sete anos quando viu seus pais serem assassinas em sua frente por trás de uma fresta de madeira, onde o casal o escondeu para que os "homens maus" não o pegassem, poucas horas depois do incidente, o garoto foi resgatado e levado a um orfanato. Nove anos se passaram, e Aisack somente estudou sobre todos os tipos de magias que se pode imaginar, mas quando fez dezesseis anos, foi mandado para uma escola militar para se tornar parte do exército de Reichland, foi lá onde mostrou grande interesse em combate.
Objetivos:  Se tornar o primeiro Arcmago paladino, um mestre em magia e cavaleiro sagrado.
Aparência:





Aisack
Sollomon

Um jovem de 17 anos com cabelos brancos e pele morena, possui olhos amarelos e usa uma robe mágica que é tão resistente quanto couro pesado, e possui a habilidade de se reconstruir. O jovem ainda porta uma capa vermelha que pode se alongar e agarrar o inimigo. Porta, uma espada do tipo Katana.

Descrição dos Equipamentos:

Robe encantado: Uma roupa totalmente preta, onde o jovem pôs um feitiço de proteção, que aumenta a resistência contra ataques físicos, além de ter a capacidade de se reconstruir, caso fique danificada.
Causa: +20 Defesa comum
Custo: 5 de MP por parte reconstruida

Capa Escarlate: Uma capa mágica, que possui a mesma capacidade de reconstrução do resto da roupa, mas ela pode se estender e enrolar-se nos inimigos imobilizando-os.
Causa: Pode ser manuseada livremente por magia
Custo: 5 de MP por parte reconstruida
Custo²: 2 de MP por manuseio da roupa

-

Espada Katana: Uma espada de 80cm de fio, com a lâmina levemente curvada.
Causa:  10 de dano comum
Custo: --//--

-


Hagermoth Oculun
Descrição:  Um cajado lendário, conhecido como olho de Zeus, o deus do relâmpago. Dizem as lendas que esse cajado foi forjado com as fibras do coração do próprio titã, esse ainda imbuiu o cajado com uma energia viva que retirou da sua própria existência. O artefato tem a capacidade de absorver energia e converter em mana, ou ainda, converter a mana do usuário para criar relâmpagos; ela ainda da ao portador  a capacidade de dar forma aos raios. Esse cajado, possui uma espécie de vida de submissão ao dono, que pode optar por usa-lo em qualquer uma das suas três formas, ou mandando-o ficar invisível até ser chamado. Hagermoth Oculun foi dado a Sollomon pelo próprio Zeus para que seja seu emissário na Terra, recebendo a missão de lutar pela paz entre os mortais.
Forma¹: Cajado com orbe no topo que se torna uma para-raios.
Forma²: Foice cuja lâmina é extremamente afiada e imbuída uma aura de eletricidade que aumenta seu poder de destruição/corte.
Forma³:  Uma espada longa com duplo fio que possui o mesmo poder de corte da foice, porém mais leve.
Dano Mágico:  10 Dano de raios para cada 5 mana
Dano Físico:  20 de Dano
Nota¹:  Dano depende da quantidade de mana gasto.
Nota²:  É uma arma invocada.
Efeito:  Pode usar poderes de trovão o quanto quiser.
Causa¹:  Converte energia em mana
Causa²:  Converte mana em Raios


Magias/Ataques:


Primeira punição
Descrição: Essa é a principal habilidade de Sollomo, ele a obteve nas ruínas de uma cidade enterrada no deserto. Consiste no uso de magia, na sua forma mais pura, para transformar água em sangue.
Causa:[/color] Pode transformar água em sangue
Custo:[/color] 10 de MP por transformação


Hemocinese
Descrição: Essa é uma habilidade proveniente da primeira punição, na qual o usuário pode controlar a densidade do sangue, dando a ele formas sólidas variadas ou se tornar um gás.
Causa: Pode moldar e mover o sangue livremente
Dano: 10 de dano para cada coisa feita (caso usada para dar dano)
Custo: 20 de MP


Alma da lâmina
Descrição: Sollomon passa os dedos pela lâmina da espada imbuindo-a com uma aura mágica que, quando a espada é bradada, seu corte é projetado alguns metros a frente.
Causa: Uma lamina de magia é projetada a 2 metros de distancia
Dano: 20 de dano + dano da arma
Custo: 30 de MP

BROKEN SEAL:


Armadura de trovões
Descrição: Magia muito poderosa que estava selada dentro do corpo do usuario que cria uma armadura de elemento raio que também concede um raio como arma, podendo ser lançado ou usado como espada.
Causa: +100 em todos atributos
Causa¹: +500 resistência a raio
Custo: 100% da mana do usuario
Duração: 2 turnos


O Passado
Descrição: Uma Entidade que habita o corpo de Sollomon através do bracelete dourado. Esta Entidade concede à Sollomon a capacidade de ver o Passado por algum tempo.
Causa: Consegue ver até 1 dia no Passado. (Pode ser aprimorado)
Causa²: A Entidade pode conversar com você e manipular seus pensamentos.
Causa³: O usuário consegue usar Telepatia em quem ele tocar. (Pode ser aprimorado.
Custo: 10 de Mana
Custo²: Perda de consciência.
Custo³: 30 de Mana.

A Semente
Descrição: Um poder passado de geração em geração desde os primórdios da vida. Não se sabe toda a capacidade de poder da Semente, mas ela pode adquirir poderes novos, desde que se cumpra os requisitos que são.
1- Conhecer toda a complexidade do Poder desejado.
2- Ingerir o sangue do dono do poder desejado, para regar a semente e fazer nela, o poder florescer.
3- Matar o usuário do poder desejado com o poder que adquirir.
Para poderes passivos é necessário somente cumprir o segundo requisito, para assim ter-se o poder.
Custo: 100 de Mana (somente pra adquirir poderes)
Causa: Novos poderes adquiridos.
Duração: 1 turno
Nota: A duração é somente para adquirir novos poderes. A duração dos poderes adquiridos será aplicada neles.
RAMOS DA SEMENTE:

LIZARDMEN'S

Invulnerabilidade
Descrição:A pele de Sollomon se torna resistente à quaisquer ataques físicos, queimaduras, congelamentos. Mantendo a consistência de uma pele normal, porém com uma resistência muito maior que a de um humano normal. Ataques Mágicos não relacionados à Fogo ou Gelo continuam com a mesma eficácia.
Causa:Pele resistente à cortes, perfurações, queimaduras e congelamentos.
Causa²:+100 de Resistência e Força
Nota:Ataques mágicos podem feri-lo normalmente.
Nota²: Magia de Fogo e Gelo possuem dano reduzido pela metade.

Manipulação de Peso
Descrição:Sollomon consegue manipular o peso de todo e qualquer corpo que possua massa, densidade e pesos. Podendo alterar, diminuir e aumentar todos os aspectos relacionados à peso, além de conseguir fazer tais mudanças sem mudar a aparência, tornando tudo mais poderoso.
Custo:100 de Mana.
Causa:100 de dano.
Causa²:Mudança de massa, peso e densidade de corpos que tocar.
Custo²:60 de Mana.
Duração:2 turnos.

-

CAMAZOTIANOS

Teleporte Interdimensional
Descrição: É a capacidade de teleportar-se para qualquer lugar do universo, criando dimensões alternativas e sendo extremamente rápido nesse processo, esse poder também permite a locomoção de ataques de longa distancia ou de pessoas perto de seu corpo.

Extinção
Descrição: Um poder peculiar, que da ao usuário a capacidade de destruir todos os sentidos de seu oponente, invadir a mente dele e mudar todos os fatos que ele queira da memória do usuário, além de apagar os movimentos do sistema nervoso e destruir a mente do oponente a seu bel prazer.
Custo: 20 de mana
Causa: Mente Invadida.
Custo²: 30 de mana
Causa²: Destruição de sentidos
Custo³: 50 de mana
Causa³: Apagamento de memória e sistema nervoso.
Custo':100 de mana
Causa': Pode levar a morte do oponente na hora.
Duração: 1 turno/3 turnos para destruição dos sentidos

-

SEREIANOS

Hidrocinese
Descrição: O usuário desse poder consegue manipular e criar água, além de molda-la em qualquer forma. Também tem a capacidade de se mimetizar em água.
Custo: 50 mana
Causa: Cria, manipula e molda a água
Custo: 75 mana
Causa: Mimetização Aquática
Duração: 3 turnos.

-

Proficiência com equipamentos

Armas brancas: 40
Armas de longo alcance: 0
Armas de fogo: 10
Escudos: 0

-

Status físicos

Força: 20
Resistência: 10
Inteligencia: 20
Agilidade: 30
Habilidade: 30
Habilidade Magica: 30

Controle de pontos:

Admissão na guilda:

Aventura de iniciação
100 de EXP
10 Pontos físicos
10 Pontos em Armas
Coloque sua ficha nas casas dos players de sua cidade
Novo Rank: Bronze

HP: Força x5 + Resistência x5 = 100 + 50 = 150
MP: Resistência + Inteligencia x5 + Habilidade x5 + Habilidade magica = 10 + 100 + 150 + 30 = 290
avatar
Sollomon
Bronze
Bronze

Mensagens : 266
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum