Últimos assuntos
» Aventura de Angel - Conhecimentos
por Yuuko Kanoe Sex Nov 02, 2018 10:13 pm

» Aventura de Arkhan - Levante dos Mortos
por Choxi Sex Nov 02, 2018 1:34 am

» O Pequeno Príncipe- Caça aos Espíritos
por Rill Boismortier Ter Out 30, 2018 2:58 pm

» Aventura de iniciação - Slink
por Sollomon Dom Out 28, 2018 11:21 pm

» Sistema de narração
por Trysthan Sab Out 27, 2018 9:08 am

» Aventura de Iniciação - Mello
por Sollomon Sex Out 26, 2018 1:36 pm

» Aventura de Iniciação - Jack
por Choxi Qui Out 25, 2018 11:24 am

» [Aventura] - Espalhando uma nova Religião
por Sollomon Ter Out 23, 2018 2:03 pm

» [AVENTURA] - EM BUSCA DE PODER
por Sollomon Ter Out 23, 2018 1:29 pm

» [Ficha] Jack
por Choxi Qua Out 17, 2018 11:37 pm

» O Pequeno Príncipe
por Choxi Qua Out 03, 2018 2:40 am

» [Ficha] - Slink
por Sollomon Dom Set 30, 2018 12:02 pm

» Ficha - Mello
por Choxi Sab Set 29, 2018 12:49 am

» [Aventura] Leonard, a estrada de um rei.
por Choxi Seg Ago 27, 2018 11:56 pm

» AVENTURA DE INICIAÇÃO - YOUHAI
por Lars D. Vinsmoke Qua Ago 22, 2018 6:38 pm

» Mapa Mundi
por Choxi Dom Ago 19, 2018 3:59 pm

» Casa de Rill Bosmortier
por Rill Boismortier Sex Ago 17, 2018 5:47 am

» Catacumbas de Arkhan
por Choxi Qui Ago 16, 2018 12:42 am

» Ficha Rill Bosmortier
por Rill Boismortier Dom Ago 12, 2018 9:46 pm

» Ficha de Arkhan
por Choxi Dom Ago 12, 2018 3:38 pm

[AVENTURA] - SOLLOMON, O SANGUINÁRIO - O INICIO

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: [AVENTURA] - SOLLOMON, O SANGUINÁRIO - O INICIO

Mensagem por Choxi em Sab Jun 02, 2018 1:23 pm

Sollomon não estava muito desgastado, mas um descanso seria bom, contudo ele continua sua empreitada, ele vai pela lateral do castelo vendo uma janela totalmente escancarada e encharcada de sangue, ele não sentia nada de mal vindo dali, tirando um cheiro pútrido, igual ao cheiro da floresta, ele salta para dentro da janela, ao entrar ele sente que pisou sobre algo molhado, ao dar espaço para a luz entrar ele via onde estava e entendia o motivo do cheiro, haviam pedaços de corpos, órgãos entre vários outras coisas nojentas jogadas ali, com um quase vomito Sollomon sentia uma tonteira pelo forte cheiro, ele caminha até uma porta e nem precisa criar uma chave, ele simplesmente a abre e se depara com um corredor cheio de teais de aranha e algumas tochas ligadas, ele sentia varias energias malignas vindo da ala oeste do castelo
Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Ver perfil do usuário http://fantasyagefasex.forumeiros.com

Mensagem por Sollomon em Sab Jun 02, 2018 8:20 pm

Eu estava bem, mas precisava de um desncanso; eu sentia as energias malignas um pouco a frente, mas não tinha certeza se eles tinham sentido a minha, por isso, começo a me preparar para qualquer coisa, mas eu sabia que tinha o cajado, que já teria acumulando bastante mana.

Eu afrouxo a espada da bainha, deixando-a pronta para uso, verificava quanto ainda tinha de disponível e seguia o corredor, eu iria direto para à fonte da energia maligna.

Sollomon:
Me dê forças
Senhor dos céus
Deus dos trovões.

-

Narração: "Então teria que mata-lo" - Em NEGRITO e AMARELO.
Fala: "- Eu vou mata-lo!" - Precedido por HÍFEN.
Pensamento: "Eu tenho que mata-lo" - Em ITÁLICO.

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Dom Jun 03, 2018 2:46 pm

off: quanto pra uso oq?kkk

Sollomon prepara sua espada e continua caminhando, o cheiro daquele quarto ficava para tras, mas a força maligna aumentava até finalmente ele chegar numa sala escura de trono, ele via um grande monstro, um strigoi maior do que aqueles que ele enfrentou, em torno de dois metros e meio, ele parecia estar dormindo

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Dom Jun 03, 2018 6:46 pm

Não tinha certeza, mas esse parecia ser o líder, era muito maior do que aqueles que eu havia enfrentado, mas sabia que haviam ainda mais Strigois, que poderiam ser menores que esse, mas talvez fossem maiores e mais fortes, seria um risco chamar atenção de outros sugadores de sangue, com um poder como o meu. Penso por vários minutos, mas, por fim, eu concluo que independente das minhas ações, eu ficaria num extremo perigo de lutar contras vários monstros ao mesmo tempo, algo que tinha que fazer.

Sollomon:
Que Zeus me proteja...
- Eeeei...
- Seu cão sarnento

Então, por ver que a criatura parecia estar dormindo, eu saco minha espada e rasgo o piso com sua poderosa afiação, eu queria acordar a criatura, então, quando o vampiro estivesse de pé, eu correria para cima da coisa com a espada na mão direita, e tentaria acertar as pernas acabando com a mobilidade, usaria o sangue no chão para distrair a bestas, formando um gás que ficaria próximo ao rosto do Strigoi.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Seg Jun 04, 2018 6:24 pm

Sollomon chama a criatura que acorda meio sonolenta, parecia não se importar com a presença dele, quando então ele acerta o solo rasgando o chão, faz com que a criatura realmente acorde, ela levanta-se ficando em sua altura maxima, mostrando sua força elevando sua energia negativa, Sollomon avança com o objetivo de acertar as pernas da criatura, que atencipa o movimento e chuta o peito de sollomon o jogando contra a parede da grande sala, fazendo o mesmo bater contra candelabros e causar um grande estouro, ele ouvia varias criaturas correndo para ele, parecia que ia ser cercado, ele sentia uma dor excruciante no peito, era como se seus ossos tivessem sido esmagados, o monstro era grande, porem muito rapido, o ataque foi feito de maneira muito aberta, ele deveria corrigir isso, as criaturas correm até Sollomon

Aristocrata Strigoi
--AFASTEM-SE
--ESSE É MINHA PRESA!

A voz rouca e "morta" do Strigoi ecoava pelo castelo fazendo as criaturas ficarem ao redor de sollomon e do rei formando uma especie de arena, Sollomon sentia a dor diminuir pouco a pouco
Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Ter Jun 05, 2018 8:03 pm

Me levantava analisando todo o ambiente, na verdade, era isso que eu queria, eu tinha que saber de tudo com que estava lidando, e não havia outra maneira, por sorte a arrogância desse monstro gigante me da uma chance maior de sair dali vivo.

Sollomon:
- Então você fala?
- Você é realmente o líder daqui?
- Ou tem bicho mais feio?

Passava o dedo pela lâmina da minha espada, e carregando-a com mana, tendo ciência de que não poderia exagerar, então logo penso no meu cajado que estava nas nuvens carregando uma grande quantidade de mana, mas não o usaria se não fosse necessário.

Assim, eu correria para cima do monstro mais uma vez, dessa vez a espada estaria cruzada protegendo meu peito, eu tentaria chegar o mais perto possível usando toda minha velocidade e o chão sujo de sangue para escorregar acertar a besta. Se conseguisse acertar, liberaria o poder da espada junto com o corte, caso não, usaria a distancia para propagar a alma da lâmina e acertar a criatura com uma aura de mana.

Alma da lâmina
Descrição: Sollomon passa os dedos pela lâmina da espada imbuindo-a com uma aura mágica que, quando a espada é bradada, seu corte é projetado alguns metros a frente.
Causa: Uma lamina de magia é projetada a 2 metros de distancia
Dano: 20 de dano + dano da arma
Custo: 30 de MP

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Qua Jun 06, 2018 12:17 am

Sollomon novamente fazia de suas provocações

Strigoi Aristocrata
--Você fala demais para quem vai ser sugado até ficar seco sem sangue
--E depois estripado!

O strigoi avança contra Sollomon que também o faz, deslizando pelo sangue, ele consegue uma abertura e toca a perna da criatura com a espada, a mesma bate direto contra a armadura negra, liberando o corte e explodindo a armadura na perna direita do monstro, ele é ejetado para longe, rodopiando e bate de costas contra a parede que antes Sollomon estava, mas não demorava muito, ele avança contra Sollomon que usa sua espada para se proteger, mas é atingido por uma das unhas da criatura fazendo assim um rasgo em seu manto e também em sua pele, novamente tanto Sollomon quando o Strigoi se atacam e ficam se encarando, a espada de Sollomon estava travando ambas as mãos do monstro, eles estavam em um impasse, que parecia que iria acabar logo, pois Sollomon sente ser empurrado para tras lentamente
Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Qua Jun 06, 2018 10:37 pm

O corte no peito havia sido apenas superficial, então, uso o meu poder de controlar sangue para fechar o ferimento, acelerando o processo de cura, e quase ao mesmo tempo, minha roupa se reconstrói, isso por efeito do seu encantamento, que impede que ela seja destruída ou fique suja.

Agora, estávamos num impasse, minha espada impedia que ele me ferisse, mas sua força monstruosa me colocava em posição defensiva, me forçando a ir para trás, então, tinha que fazer algo e não tinha muito tempo. Olho ao meu redor, e vejo os monstros me cercarem, ou seja, não podia tomar muita distância.

Sollomon:
Droga!
Ele não me da outra opção.
- Hoje você deu muito azar!
(Dizia olhando seriamente para o monstro)
- Pois hoje é noite de tempestade
(Quase que ao mesmo tempo, uma luz aparece ao meu lado, descendo como um cometa pela janela)

Nesse momento meus olhos começam a brilhar, com uma luz extremamente intensa, como se meus olhos fossem centenas de relâmpagos se chocando, esse era poder do meu cajado que voltava agora para mim, dando-me todo aquele poder que havia acumulado durante esse tempo. O artefato estava flutuando ao meu lado com um brilho intenso e, aproveitando esse efeito desse brilho, eu aproveitaria para ganhar distância na distração dos inimigos. Assim, embainharia minha katana e pegaria o cajado, ordenando-o que tomasse a forma de uma foice.

Meu corpo estava envolvido por relâmpagos, a foice tinha uma efeito quase radioativo, e para testar aquele poder, usaria o mesmo princípio da magia alma da lâmina, e projetaria um corte de relâmpagos nos Strigois que ali estavam, na certa, seriam gravemente feridos. Tendo testado o poder da lâmina, avançaria sobre o Strigoi gigante com a lâmina da arma completamente embuída com aquele poder de trovões.

Hagermoth Oculun
Descrição:  Um cajado lendário, conhecido como olho de Zeus, o deus do relâmpago. Dizem as lendas que esse cajado foi forjado com as fibras do coração do próprio titã, esse ainda imbuiu o cajado com uma energia viva que retirou da sua própria existência. O artefato tem a capacidade de absorver energia e converter em mana, ou ainda, converter a mana do usuário para criar relâmpagos; ela ainda da ao portador  a capacidade de dar forma aos raios. Esse cajado, possui uma espécie de vida de submissão ao dono, que pode optar por usa-lo em qualquer uma das suas três formas, ou mandando-o ficar invisível até ser chamado. Hagermoth Oculun foi dado a Sollomon pelo próprio Zeus para que seja seu emissário na Terra, recebendo a missão de lutar pela paz entre os mortais.
Forma¹: Cajado com orbe no topo que se torna uma para-raios.
Forma²: Foice cuja lâmina é extremamente afiada e imbuída uma aura de eletricidade que aumenta seu poder de destruição/corte.
Forma³:  Uma espada longa com duplo fio que possui o mesmo poder de corte da foice, porém mais leve.
Dano Mágico:  10 Dano de raios para cada 5 mana
Dano Físico:  20 de Dano
Nota¹:  Dano depende da quantidade de mana gasto.
Nota²:  É uma arma invocada.
Efeito:  Pode usar poderes de trovão o quanto quiser.
Causa¹:  Converte energia em mana
Causa²:  Converte mana em Raios

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Qui Jun 07, 2018 12:37 am

Sollomon nem precisava se preocupar tanto com ataques, pois assim que o cajado desce e toca no jovem mandando a mana para ele, ela se expande gigantescamente fazendo ela até mesmo vazar para o campo de visão (não é possivel ver mana) fazendo assim o Strigoi fraquejar por tempo suficiente para a mana se tornar relamapagos e raios fazendo com que o castelo desabe sobre ambos, porem Sollomon estava protegido por um campo de raios, o Strigoi Aristocrata ainda estava vivo, ele levanta-se muito machucado, Sollomon sentia o peso de toda aquela mana sobre seu corpo não preparado, ao transformar o cajado em uma foice, ele caia de joelhos, pois a mana era extrema

Strigoi
--Você...conseguiu....até mesmo...se matar...
--Hahahaha.....

Porem selos magicos aparecem a frente do corpo de Sollomon, neles era possivel ver as escrituras runicas "Corpo, Alama, Limites" e outra impossivel de destinguir em seguida esse selo se racha, toda aquela mana se converte em uma armadura de raios, a foice agora virava uma raio para ser lançado assim como usado como espada, o Strigoi fica impresionado, mas avança cegamente contra Sollomon

BROKEN SEAL

Armadura de trovões
Descrição: Magia muito poderosa que estava selada dentro do corpo do usuario que cria uma armadura de elemento raio que também concede um raio como arma, podendo ser lançado ou usado como espada.
Causa: +100 em todos atributos
Causa¹: +500 resistência a raio
Custo: 100% da mana do usuario
Duração: 2 turnos

___________________________________________________________________________________________________
----Catacumbas de Arkhan----
Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Sex Jun 08, 2018 3:35 pm

Eu sabia que era arriscado usar tanto poder, mas o fiz mesmo assim, então, algo estranho acontece, algo que nunca tinha visto, meu corpo estava envolvido por uma espécie de armadura que irradiava energia, quase que emanava trovões. Eu olhava aquele poder, e sentia ele consumir meu mana numa velocidade exorbitante, com isso, sabia que não tinha muito tempo.

Assim, eu via o gigante Strigoi ainda de pé, e notava que ele parecia muito mais lento que antes, ou talvez, eu estivesse muito mais rápido que antes. Eu corria, destruindo o solo com minhas passadas, e passaria a lâmina em diagonal no corpo do monstro sugador de sangue, mas não pararia, tomaria distância mais uma vez, e agora estaria em suas costas, planejando o golpe final de acertar o raio no centro de suas costas e liberando toda aquela energia.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Sab Jun 09, 2018 1:05 am

Sollomon era muito rapido para o monstro acompanhar, ele recebe um corte em seu corpo e como num piscar de olhos, Sollomon estava nas costas do monstro, ele usa seu raio e explode a criatura fazendo nada sobrar, Sollomon sente o peso da armadura sugando toda sua mana e ele cai de joelhos no chão sem mana e sem poder algum, ele estava a merce de sua sorte, ele estava exausto

___________________________________________________________________________________________________
Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Dom Jun 10, 2018 1:58 pm

Sairia andando até algum lugar que pudesse me sentar, e lá permaneceria até estar suficientemente apto andar. Ali sentado ficaria imaginando se havia sobrado alguém daquela vila, ou se todos as pessoas foram mortas por essas coisas. Ali permaneceriam, já que não havia outra opção para mim, pois, tanto o corpo, como o espírito estavam cansados.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Dom Jun 10, 2018 7:09 pm

Sollomon tentava caminhar e caia nos escombros do castelo, ele estava acabado e seu corpo tremia de dor, sua conciencia começava a se esvair

???
--Hihihihihi
--Você não é forte o suficiente

Uma imagem de uma garra aparece em um sonho ou pesadelo, chame como quiser, ela desce e acerta Sollomon no seu coração e o acorda em um susto, os raios de sol estavam brilhando em suas costas, parecia que seu corpo estava melhor do que antes, ele havia passado a noite toda naquele lugar, ele podia voltar para casa caso queira

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Seg Jun 11, 2018 12:07 am

Acordava me sentindo um mendigo, estava um pouco melhor, mais sentia diversas dores musculares por ter dormido nos escombros de um castelo destruído. Eu me sentava ali mesmo e ficava pensando no que tinha acontecido durante aquela noite, acabava por me lembrar do sonho ou pesadelo que havia tido durante meu tempo de desmaio.

Sollomon:
Não sou o suficiente hum?..

Então, já me sentindo melhor, voltaria a investigar o que sobrara do castelo, procurando algum sinal de vida, algum tipo de prisão ou cela, qualquer coisa que me dissesse que minha vinda aqui não tinha sido em vão. Tinha que saber se alguém havia sobrevivido.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Seg Jun 11, 2018 12:22 am

Sollomon procurava nos escombros e via um alçapão para o que era a prisão do castelo, ele descia e la via varias celas, porem apenas duas tinham sons, sons humanos, pessoas chorando e gemendo de dor, ele vai até la e via duas crianças e uma senhora de meia idade deitadas no que parecia ser feno

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Seg Jun 11, 2018 1:10 am

Meu cajado estaria nas minhas mãos nesse momento e usando ele, eu liberaria várias pequenas esferas de raio que iluminariam todos os cantos com uma luz forte e branca, não gastaria muita mana para isso e evitaria que fosse pego de surpresa ou assustasse as pessoas.

Quando vi aqueles sobreviventes meu coração se enche de alegria, pois havia conseguido ajudar alguém mesmo tendo sido tão lento para encontra-los, era uma notícia boa de qualquer maneira.

Sollomon:
- Olá...
- Vamos sair daqui?
(Dizia com um sorriso sincero no rosto)
- Só há vocês?
- Ou existem mais sobrevivente?

Assim que me respondessem, eu usaria meu controle de sangue para usar qualquer sangue ou água(que seria transformada em sangue) no ambiente para cortar as barras.

Procuraria feridas em seus corpos e usaria meu domínio sobre o sangue para cura-los, e caso não estivessem em condições de andarem, usaria o sangue para imbuir suas roupas e voaria para Reichland.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Seg Jun 11, 2018 2:52 am

Sollomon liberta os presos e começa a voar para Reichland, na sua revista pelas pessoas ele não notava nada de errado neles, apenas que estavam muito feridos e espancados, eles logo chegariam a Reichland, porem Sollomon sentia uma pontada em seu coração, era o gasto de mana, parecia que o corpo estava recuperado mas sua alma ainda precisava descansar e aquele lugar não seria uma boa parar, porem se ele forçar poderia acabar desmaiando no meio do voo, ele deveria decidir, forçar a chegada a reichland e descansar e cuidar dos camponeses

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Seg Jun 11, 2018 8:31 am

Não tinha escolha, tinha que descer, se não o fizesse os resultados poderiam ser ainda mais desastrosos. Já no chão faria meu cajado desaparecer, deixaria que somente minha espada me protegesse daqui pra frente. Então, minha Katana estaria levemente afrouxada na bainha, e minha energia espiritual, minha mana, estaria totalmente suprimida, para que não desgastasse mais ainda meu espirito.

Sollomon:
- Teremos que descer
- Meus ferimentos me impedirão de chegar a Reichland por esse modo
- Mas ainda posso lutar usando minha espada
- Então
- Aconteça o que acontecer...
- Não saiam de perto de mim

Enquanto caminha pensava no estranho sonho que tive no castelo, aquilo estava mexendo comigo, mas não tinha como saber mais até que ele voltasse a me atormentar. Assim, somente caminharia a passos confortáveis para a senhora até Reinchland.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Seg Jun 11, 2018 11:48 pm

Sollomon descia e começava a caminhar, ele estava vendo ja o descampado que dava para Reichland, quando sentia algumas energia negativas atras dele e de seus refugiados

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Ter Jun 12, 2018 8:28 pm

Antes de olhar para trás, pensaria na situação e em todos os caminhos. Caso fosse somente uma ameça, considero ameaça pela natureza da mana, mas posso estar errado, eu mandaria os sobreviventes correrem para Reichland sem mim enquanto concentraria meus esforços em lutar, mas caso fossem mais de um, os manteria próximo, e tentaria correr para algum lugar onde pudesse evitar que eles fossem pegos.

Assim, tendo pensado nessas situações, desembainho rapidamente minha espada   me virando, ao mesmo tempo, para trás. Nesse momento, eu estaria preparada para rasgar qualquer ameaça que estivesse atrás de nós.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Qua Jun 13, 2018 12:17 am

Sollomon vira-se mandando os sobreviventes correrem, mas nada saia dos matos, as energias negativas sumiam e iam para frente, parecia que estava perto dos sobreviventes, ou seriam os sobreviventes?

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Qua Jun 13, 2018 11:48 pm

Isso era estranho, mas com essa suspeita não poderia os deixar entrar em Reichland, sendo seres malignos. Eu correria atrás deles para impedir que se afastassem demais.

Sollomon:
- Esperem...
- Eu me precipitei
(...)
- Antes de chegarmos à Reichland
- Queria saber tudo que sabem sobre os monstros que prenderam vocês...

Nesse momento tocaria em seus ombros mandando uma pequena quantidade de mana para que ressoasse dentro de seus corpos, queria saber se eram eles que emanavam aquela energia maligna que eu havia sentido. Caso fossem eles, meu sangue sairia dos meus pulsos e perfurariam seus ombros, assim, eu os teria imobilizados.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Qui Jun 14, 2018 1:11 am

Sollomon chegava perto e notava que eles estavam fracos, não haviam comido nada parecia muito tempo, assim que ele toca e faz sua mana ressoar ele sentia que não eram eles, mas ainda assim aquela energia negra estava sobre eles, parecia que estava ali, mas não estava, essa energia poderia estar invisivel ?

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Sab Jun 16, 2018 11:12 am

Não sabia de onde vinha a energia maligna, somente a sentia, o que dificultava um pouco o meu único objetivo de levar esses três até Reichland. Assim, eu liberaria pelos pulsos, a quantidade máxima de sangue que podia retirar sem sofrer nenhum tipo de dano, e por ser acostumado a fazer tal coisa, posso tirar mais sangue que as pessoas normais.

Assim, com aquelas linhas de sangue flutuando ao meu redor, eu usaria uma das possibilidades que essa magia me permitia, tornaria aquele sangue um gás, que começaria a girar, lentamente, para que eu pudesse ver se havia algum corpo impedindo a passagem do gás.

Sollomon:
- Fiquem calmos...
- É uma coisa que quero testar...
(...)
- Ouçam atentamente a minha voz...
- Caso eu mande que vocês corram...
- Vocês correm... Juntos!
(O gás começa a girar)

Caso não tivesse, eu somente tentaria usar pulsos de mana para funcionarem como um radar, dessa forma, poderia encontrar até mesmo seres etéreos, acredito eu, pois mana é uma energia gerada pelo próprio espírito, e somente algo transcendental(Espírito) pode tocar coisas etéreas. Mas tendo o sangue funcionado, eu faria barras de sangue se formarem ao redor de qualquer coisa que não fossem os sobreviventes ou a mim.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Dom Jun 17, 2018 2:47 pm

A ideia de Sollomon é boa, ele cria uma gás de sangue que mostra duas criaturas sugando o que parecia ser mana daquelas três pessoas, ele rapidamente cria barras de sangue que impede que os montros continuem, agora ele deveria decidir oque fazer

As criaturas são semelhantes a sangue sugas, porem com asas de morcego

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0