Últimos assuntos
» Aventura de Angel - Conhecimentos
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 10:32 pm

» O Pequeno Príncipe
por Rill Boismortier Ontem à(s) 2:05 pm

» Aventura de Arkhan - Levante dos Mortos
por Choxi Dom Set 16, 2018 12:12 am

» [Aventura] - Espalhando uma nova Religião
por Lars D. Vinsmoke Sab Set 15, 2018 10:07 pm

» [AVENTURA] - EM BUSCA DE PODER
por Lars D. Vinsmoke Sab Set 15, 2018 10:01 pm

» [Aventura] Leonard, a estrada de um rei.
por Choxi Seg Ago 27, 2018 11:56 pm

» AVENTURA DE INICIAÇÃO - YOUHAI
por Lars D. Vinsmoke Qua Ago 22, 2018 6:38 pm

» Mapa Mundi
por Choxi Dom Ago 19, 2018 3:59 pm

» Casa de Rill Bosmortier
por Rill Boismortier Sex Ago 17, 2018 5:47 am

» Catacumbas de Arkhan
por Choxi Qui Ago 16, 2018 12:42 am

» Ficha Rill Bosmortier
por Rill Boismortier Dom Ago 12, 2018 9:46 pm

» Ficha de Arkhan
por Choxi Dom Ago 12, 2018 3:38 pm

» Ficha ~ Youhai.
por Sollomon Dom Ago 05, 2018 12:10 pm

» Área de perguntas
por Youhai Sab Ago 04, 2018 10:10 pm

» Aventura de Lowen
por Sollomon Qua Ago 01, 2018 8:44 pm

» [Aventura] - Revirando o Passado Sagrado
por Sollomon Qui Jul 26, 2018 9:03 pm

» A cura de um Paladino
por Sollomon Seg Jul 09, 2018 7:26 pm

» Casa de Angel
por Yuuko Kanoe Dom Jul 08, 2018 4:53 pm

» [AVENTURA] - SOLLOMON, O SANGUINÁRIO - O INICIO
por Choxi Qui Jun 28, 2018 12:42 am

» Aventura de Iniciação - Angel
por Choxi Sab Jun 09, 2018 1:05 am

Aventura de Lowen

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Aventura de Lowen

Mensagem por Sollomon em Sab Jun 02, 2018 8:21 pm

Depois de Lowen começar a falar sobre a cidade, os meninos ficam eufóricos, ainda mais com a oferta de Lowen de poderem participar da ordem de sigmar e se tornarem guerreiros tão fortes quanto o gigante com quem falavam, mas Pria baixa a cabeça e fica alguns segundos em completo silêncio.

Ephiro:
- Sério?
- Não posso acreditar
- Eu quero ser tão forte quanto o senhor

Jezefá:
- Eu vou ser o guerreiro mais forte

Então, Pria da uns passos a frente com um rosto um tanto angustiado.

Pria:
- Então Reichland não sofreu o mesmo mal da vila?
- Vocês não têm fome
- Não tem monstros rondando toda a cidade
(...)
- Então por que não nos ajudaram?
- Fazemos parte do reino
- Tanto quanto a capital
(...)
- Quando os guardas pararam de fazer visitas aqui
- pensamos que a capital já havia sido tomada
- Então...
- Você só nos abandonaram
(...)
- Oito anos nesse inferno
- E você poderiam ter nos ajudado...

-

Narração: "Então teria que mata-lo" - Em NEGRITO e AMARELO.
Fala: "- Eu vou mata-lo!" - Precedido por HÍFEN.
Pensamento: "Eu tenho que mata-lo" - Em ITÁLICO.

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Dom Jun 03, 2018 2:05 pm

Lowen entendia as palavras do garoto, ele levantava e ia até ele, colocava sua mão sobre a cabeça do mesmo, mandando um pouco de mana para a manopla da armadura para tentar aquecer o garoto

Lowen
--Não
--Nós não poderiamos
--Pois nem sabíamos que vocês existiam
--E a oito anos atras, eu era um simples guerreiro da ordem
--A cidade poderia ter feito alguma coisa
--Mas eles não fizeram
--Mas se a Ordem soubesse disso
--Toda ela estaria disposta a vir ajudar vocês
--Voltem comigo para Reichland e contem sua historia para a Santíssima Joanna
--Os aristocratas irão tremer em suas cadeiras ao saberem que o povo sabe do abandono que eles causaram

Lowen colocaria o helmo e então daria as costas para as crianças

Lowen
--Fiquem aqui até eu mandar vocês subirem
--Se eu não voltar em um dia
--Vão para o sul, encontrarão Reichland, digam aos guardas que Lowen da Catedral de Sigmar os mandou....

Lowen mandaria sua mana para a armadura para a fazer brilhar novamente e trazer a luz aquele local escuro

Lowen
"Sigmar, me de sua força para continuar, assim como eu deposito minha fé e vida em ti, grande salvador!"

Lowen começa a subir as escadas indo para fora do porão, colocaria sua lança a frente do corpo apontada para frente, assim que saisse do porão fecharia a porta e em seguida iria para fora da casa, tentando sentir a energia ruim para ver quantos inimigos teria
Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Ver perfil do usuário http://fantasyagefasex.forumeiros.com

Mensagem por Sollomon em Dom Jun 03, 2018 6:08 pm

Pria somente abaixava a cabeça, triste e pensativa, ela não dizia mais nada, enquanto os irmãos aceitavam a resposta do poderoso cavaleiro, que deixava conselhos e suas orações para as crianças, prometendo voltar se pudesse. Ele saia do porão imbuindo a armadura e sua lança com sua mana fervente, nesse momento, ele percebe que sua mana estava retornando, parecia pronto para uma próxima luta, talvez fosse efeito da felicidade de ver aquelas crianças bem.

Ele subia e via que a rocha derretida já estava bem resfriada, sobrando apenas fumaça e uma cratera no chão, resultado do imenso poder de Lowen. Antes que saísse da casa, Pria vinha correndo até ele, e o dizia:

Pria:
- Se vai enfrentar os monstros
- Siga as raízes roxas

Quando saísse, não veria monstro algum, somente algumas casas destruídas cercadas pela floresta, mas havia também estranas montanhas no centro daquela floresta, que deveria ser bem menor do que estava.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Seg Jun 04, 2018 6:19 pm

Lowen caminharia para fora da casa, olharia novamente para a porta onde estavam as crianças, uma alegria realmente brotava em seu coração, ele começaria a caminhar para a floresta, manteria as asas desativadas, não queria gastar mana desnecessariamente, ele procuraria pelas raízes roxas para seguir elas para aquelas estranhas montanhas

Lowen
--Esta na hora de terminar com isso!
Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Ter Jun 05, 2018 8:02 pm

Lowen procurava pelas tais raízes roxas que Pria havia lhe informado, mas não acha nada semelhante, somente árvores. No momento, Lowen podia seguir três direções, uma o levaria a parte não destruída por ele da cidade, a outra o levaria a uma trilha que seguia para a montanha mais alta da estranha floresta que cercava Ivasted, e a outra, levava a continuação da floresta negra que Lowen já havia passado.

O céu estava tão escuro que Lowen nem sentia o poder do sol, do qual sua energia vinha, o cheiro de podre anterior, tinha sido substituído por cheiro de fumaça e um fraco odor de carne queimando, parecia realmente o inferno, um lugar de provação para o guardião da fé, ele teria que se manter agora sem auxílio de Sigmar, até se provar digno de assim ser chamado.

Antes de tomar qualquer decisão, ele sente que existem energias malignas por toda parte.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Qua Jun 06, 2018 12:11 am

Lowen baixaria a cabeça, sabia que não foi abandonado por seu protetor mas mesmo assim sua ausencia trazia uma leve tristeza em seu coração, ele levanta a cabeça olhando diretamente para aquelas montanhas

Lowen
--Pelo bem daquelas crianças...e pelo futuro de Reichland, trarei os olhos daquele fantasma de volta
--E poderei ver o sol mais uma vez!

Com seu leve brado, Lowen começava a caminhar para as montanhas por onde desse, ele sabia que la deveria ser o covil do grande mal, afinal aquelas montanhas não pareciam ser naturais, ele manteria sua mana em sua armadura, mostrando que mesmo na escuridão que era aquele pseudo inferno o sol da esperança e do orgulho brilhavam
Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Qua Jun 06, 2018 10:37 pm

Ele começava à adentrar a floresta escura em direção as montanhas, parecendo ter certeza de que lá estava o mal que deveria destruir, para, assim, livrar sua terra dessa iminente ameaça.

Ele andaria durante algumas horas na mata densa e escura, não conseguindo ver nada. Depois de algum tempo, não teria nem como saber se estava seguindo na direção correta, era um labirinto. Ele olharia para todos os lados e não veria nada, nem monstros, nem humanos, nem luz, só mata e escuridão extrema.

Mas, por sua persistência, ele continuaria a andar, chegando a uma parte da floresta diferente, um brilho era visto, um brilho roxo, do qual ele se aproximaria e veria uma grande raiz, que possuía rachaduras, das quais saia uma luz roxa. Ao seguir, mesmo que somente com os olhos, ele veria de onde, provavelmente, elas vinham.

De repente, Lowen sente um arrepio na nuca, setia energias malignas "brotarem" de todos os lados. Eram muitos, e ele não poderia enfrentar tantos assim sem extrapolar no gasto de mana, como havia feito antes. Ele teria que agir rápido, pois, essas energias malignas pareciam ir em uma única direção, pareciam ir a um ponto de concentração, e alguns passariam pela sua localização em breve, além disso, pela luz que sua armadura emanava, ele seria facilmente encontrado na escuridão da floresta.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Qua Jun 06, 2018 11:37 pm

Lowen
"Me perdoe por isso Sigmar..."

Lowen fazia suas asas aparecessem e ele voaria para cima de uma das arvores, ficando sobre ela, em seguida ele faria algo que nunca pensou em fazer, retiraria a mana da armadura fazendo com que ela fique completamente escurecida e opaca

Lowen
"Mas se for para sobreviver para cumprir os objetivos da Santissima Papisa Joanna...eu farei qualquer coisa..."

___________________________________________________________________________________________________
----Catacumbas de Arkhan----
Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Sex Jun 08, 2018 4:15 pm

Lowen via dezenas de criaturas passarem logo abaixo, pareciam seguir todas para uma única direção, eles lembravam destacamentos de exércitos de tão coordenadamente que andavam. O guerreiro olhava para o céu na direção em que seguiam, e via o que parecia ser um céu estrelado, ele percebe que era o céu sobre Wilgranfir, uma pequena cidade comercial; pequena, porém tão desenvolvida como Reichland.

Ele percebe que as nuvens negras acompanham o movimento do exército de monstros, e depois de alguns minutos, ele via o inferno chegar a Wilgranfir, o céu estrelado não era mais visto, e um brilho laranja aparece no local, provavelmente resultado de incêndios na cidade, foi tão rápido, como um sopro em castelos de cartas.

Havia monstros de todas as espécies, monstros que o guardião nem sonhava ver, monstros de nível de perigo indeterminado, supõe-se então, que algo os controlava para agir daquela forma, algo muito forte, além dos limites imaginados pelo guerreiro. Pensando nisso, é que ele capta uma coisa diferente, um ser de armadura negra, pequeno para um monstro, tinha quase a mesma altura de Lowen, era estranho, e por mais que estivesse baixo, o guardião da fé ouve algumas de suas palavras.

?????
- Destruam tudo
- Infectem todas as pessoas, mas não as matem
- Izarina othohein Mitzere

Ele fala algumas palavras na língua humana, em seguida em uma espécie de dialeto élfico, do qual Lowen não tinha sequer ideia do que significa, ele só podia ter duas certezas, aquele era o responsável por todo aquele mal, o líder, e derrota-lo seria muito difícil. O guardião, por não poder usar mana, podendo atrair tantos monstros, ali permanece por horas, até que os monstros desaparecem da sua visão. Assim, antes que fizesse qualquer movimento para sair dali, ele via um monstro gigante voador passar no céu, ele via que em suas costas estava o mesmo ser, ele seguia, acompanhado de mais cinco monstros voadores em direção ao topo da montanha.

Monstro voador que carregava o líder

Lowen podia tentar ir até a cidade ajudar sobreviventes, como fez em Ivasted, ou tentar seguir o ser até as montanhas, ou mesmo tentar colher mais informações em outras aldeias que foram atacadas, em todo caso, ele corria risco de perder sua vida.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Sab Jun 09, 2018 12:40 am

Lowen naquele momento respirava fundo, muitas coisas passavam por sua cabeça, mas sabia que uma coisa era certa, aquele ser deveria ser morto, ou mias cidades seriam atacas, não adiantaria de nada ele ir até as cidades, pois iria apenas se cansar ainda mais, ele precisava por um fim naquilo e certamente não esperaria para o ser chegar até a montanha, o atacari ali mesmo, no céu, mas antes, ele rezaria

Lowen
"Sigmar, luz da esperança e da bondade, chama da força e do poder, seja a luz que trará força a esse humilde seguidor de seu sol, seja a luz que dará esperanças aos sobreviventes desses ataques crueis, seja a bondade dos humanos para ajudarem nesses tempos dificies....seja a chama que me dará forças para combater esta criatura"

Lowen manda toda sua mana para sua arma e armadura, e ele salta voando ficando alto no meio daquela escuridão

Lowen
"Me de seu poder uma vez mais para poder destruir os males que aflingem nós pobres mortais, mostre sua bondade a seu povo!"

Lowen começaria a voar para intecerptar as criaturas e o lider delas, tentaria usar o maximo de mana possivel nas asas para chegar a frente das criaturas, ele viria acima deles e desceria como uma torrente de fogo parando a frente daqueles seres tentando os impedir de prosseguir

Lowen
--Você criatura
--Revele-se e diga quem és tu ?
--Pois eu sou Lowen o guardião da fé de Sigmar
--Mas também sou conhecido como o Leão do Orgulho

A todo momento Lowen estaria preprarado para usar a Aureola como escudo para se defender e disparar feixes de fogo da lança para contra atacar

___________________________________________________________________________________________________
Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Dom Jun 10, 2018 8:49 pm

Então, inundado por uma bravura e desejo absurdo de expurgar aquele mal, Lowen mergulhava seu corpo em adrenalina e explodia em chamas atrás do inimigo desconhecido, um plano suicida, porém incrivelmente corajoso. Entretanto, antes que conseguisse chegar até os inimigos, um portal abria a sua frente, desaparecendo do local.

Os inimigos sentem o calor e veem o brilho, mas quando olham para trás, nada se vê, nem mana alguma podia ser sentida, assim, eles voltam a seguir o seu caminho..

Lowen sai em um lugar estranho, ele ainda estava em velocidade, mas quando percebe que algo estava errado, ele para e olha ao redor, parecia ser um espaço totalmente vazio, totalmente escuro. De repente uma voz um tanto infantil começa a ressoar no lugar, parecia vir de todas as direções e de nenhuma ao mesmo tempo, como se estivesse confundindo os sentidos do guardião da fé.

?????
- Ei... ei... ei... ei...(Eco)
- Você tem que se acalmar
- Se ficar calmo eu te tiro daí

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Dom Jun 10, 2018 9:00 pm

Era impossivel Lowen se acalmar nessa hipotese, ele estava num vasto escuridão o maior terror que Lowen tinha em seu coração se concretizou, a escuridão tomar a realidade, se assim pudesse ser chamado aquele local, mas mesmo assim para ele nesse momento era a realidade, ele não iria se acalmar, muito pelo contrario, ficaria ainda mais nervoso, o suficiente para ele sugar até o ultimo nivel de mana do seu corpo e fazer com que a armadura e as asas brilhem o suficiente para tentar afastar aquela escuridão que cobria não somente o local mas também o coração de Lowen nesse momento

Lowen
--És melhor ter um bom motivo para trazer um guardião do sol para um lugar de completa escuridão
--Pois se não tiveres, irá se arrepender como nunca antes!

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Dom Jun 10, 2018 11:25 pm

Lowen usava mana até se cansar, mais nada se fazia ser visto mesmo com tanto esforço, não havia nada, era um espaço totalmente vazio e sem fim.

?????
- Típico dos humanos
- Tem que parar de ameaçar os outros
- Eu salvei sua vida
- Devia estar me agradecendo

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Seg Jun 11, 2018 12:20 am

Lowen
--Salvou minha vida?
--Você impediu que a justiça de Sigmar caisse sobre um monstro!
--Aquele ser estava destruindo todas as vilas e iria marchar com seu exercito para Reichland
--E você impediu que eu pudesse terminar meu dever como um guardião!

Lowen começaria a acalmar os nervos, ele percebia que aquilo não levaria a nada, pouco a pouco ele tentaria maneirar em sua mana até a deixar no mimo para a armadura continuar ativa

Lowen
--...."tipico dos humanos..."
--Quem és tu que não se considera um humano?!

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Seg Jun 11, 2018 1:26 am

Depois de perceber que Lowen havia se acalmado e parado de gastar sua mana em vão, o ser que conversava com ele fazia uma espécie de buraco se abrir logo acima, e esse saía do lugar, percebendo logo que estava preso num tipo de bolsa mágica sem fundo. Ele olha ao redor e vê o seu "carcereiro", uma criança estranha, com olhos de réptil e com a pele pálida e brilhante, o mais estranho era o cabelo, parecia grama.

????
- Impedi que você se matasse
- Impedi que o Guardião de Katagan o matasse
(...)
- Afinal...
- Eu sou Muero
- Um filho da floresta
- E quem é você?

Lowen treme ao ouvir o título, Guardião de Katagan, pois já havia escutado esse nome antes, Katagan era a divindade das trevas mais antiga, o maior inimigo de Sigmar, com isso ele entende tudo. Como o poder de Sigmar estava sendo impedido de toca-lo, como tudo estava tão escuro. Havia o guardião da fé do deus da escuridão.

Nesse momento, Lowen nota-se numa espécie de caverna cheia de móveis tortos e muitos itens humanos quebrados, parecia um lixão. De repente, um barulho era escutado de uma das saídas a esquerda, pareciam pessoas rindo, e antes que perguntasse, Muero dizia:

Muero:
- Háaa
- Esses é a aliança de resistência da floresta.
- Cuidado!
- Eles são muito perigosos.
(E Lowen ouve a voz de mais crianças e até de uma mulher)

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Seg Jun 11, 2018 2:48 am

Lowen sentia suas pernas tremerem ao escutar o nome "Katagan" ele finalmente havia encontrado o medo? Lowen olhava para baixo procurando pelo seu "chão" uma base para suas pernas que estavam tremendo, seu instinto dizia para levantar a cabeça, mas o sentimento de fraqueza estava tomando seu corpo até que ele lembrava-se do por que estar ali e também da sua admiração pela Papisa Joanna...ou até mais do que apenas uma admiração, ele lembrava-se de um quadro que tinha no próprio quarto do guardião

Aquele quadro mostrava que a Ordem de Sigmar estava ali para lutar e proteger, mostrava que até mesmo a Santissima lutaria para proteger se fosse preciso, isso fazia Lowen perceber que o medo que ele estava sentindo não tinha sentido de acontecer, pois ele sabia que ele estava lutando não somente por ele, mas sim pela humanidade, pela terra de Reichland, pela divindade de Sigmar e pela Papisa Joanna, ele deveria levantar sua cabeça e lutar e era exatamente isso que ele fazia, suas tremedeiras paravam, ele ergue sua cabeça olhando para o garoto, bate sua lança com o cabo no chão fazendo faíscas saírem dela e a armadura que antes estava quase se apagando torna-se brilhante novamente, a aureola flutuava livremente sobre a cabeça do guardião e ele finalmente quebrava seu silencio

Lowen
--Vamos até eles
--Devemos lutar contra Katagan
--Destruir a escuridão, recuperar a floresta e punir o guardião do escuro pelas mortes e caos causadas nestas terras
--Lidere o caminho, Muero!

Era a primeira vez que Lowen deixava seu orgulho de lado para que outra pessoa alem da santíssima falasse oque era para ele fazer, ele esperaria Muero ir para os aliados para o acompanhar

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Seg Jun 11, 2018 8:21 am

Muero nem percebia as reações de Lowen quando menciona o tal guardião de Katagan, mas ele se assusta quando o guerreiro bate sua lança no chão, fazendo faíscas saírem do solo cheio de pedras e folhas secas, por esse ato uma pequena chama se inicia, fazendo Muero correr para pegar água, mas ele parecia tão desastrado que derruba toda a água antes de chegar à chama que se iniciava.

Ele começa a soprar tentando apagar o fogo, mas ele só o aumentava. Enquanto isso, o guardião parecia estar em outro mundo, pensativo, e quando põe sua moral e sua coragem de volta nos trilhos, percebe que muita coisa aconteceu, havia uma jovem, estranhamente familiar, que estava no chão terminando de apagar as chamas que o gigante dourado nem percebeu que começou.

Além da jovem, havia mais seres naquele local, uma espécie de roedor gigante com uma máscara de gás e mais dois estranhos gatos que ficavam de pé, e tinham grandes olhos vermelhos.

Jovem:
- Olá
- Eu sou Mikora
- A elfa druídica
- Sou a responsável por todas as florestas que se encontram no mundo dos homens
(...)
- Ah... isso?
(Dizia apontando para as folhas recém queimadas e apagadas)
- Não se preocupe
- Isso acontece em casas que não são varridas a 15 anos
(Dizia mostrando um olhar feroz para Muero)
- Esses são Imurano(Roedor)
- Ptzo e Ptza(Gatos)

Lowen percebia se tratar da tal "resistência da floresta", mas não parecia grande coisa, o mais estranho era que a voz da jovem também se mostrava extremamente familiar, mas ele não conseguia se lembrar.

Muero:
- Não fique ansioso, ó poderoso guerreiro
(Dizia com um ar de deboche)
- Se formos assim
- Despreparados
- Vamos morrer
(...)
- Não sei como você entrou na floresta
- Mas é um sinal
- Só pode
- ninguém entra na floresta ha oito anos
(...)
- Por isso te salvei
- temos que pensar num plano primeiro
(...)
- Antes..
- Deveria comer um pouco e descansar
- Levará alguns dias até que o próximo ataque comece.

Ao lado de Lowen havia uma mesa cheia de comidas, pareciam ser basicamente frutas e vegetais.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Seg Jun 11, 2018 11:38 pm

Lowen
--Prazer em conhece-los
--...Bom....vou aceitar a oferta da comida...

Lowen retira devagar seu elmo revelando seu rosto sereno e normal, prenderia o elmo na cintura e caminharia até a mesa e comeria, tudo o que podia, precisava recarregar suas forças, após descansaria o maximo que podia

Lowen
--Vocês tem algum plano em mente ja?

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Ter Jun 12, 2018 8:28 pm

Mikora olharia sorridente vendo o homem santo comer vorazmente toda aquela comida, ela estava feliz em saber que o rapaz estava gostando da comida, estava feliz em saber que estava sendo útil, porém, mal ela sabia que o gigante estava comendo sem sentir o sabor, somente precisava repor energia. E ao final, quando Lowen já estava satisfeito, ele lança a pergunta que todos sabiam que ele faria logo logo.

Mikora:
- Sim...
- E não...
- Na verdade, é uma suposição
- Não sabemos se as lendas sobre o deus Katagan são verdadeira
- Mas uma delas diz que
- Na noite de Akai
- Noite que Sigmar pode espalhar raios de luz mesmo na Escuridão
- Katagan dorme

Muero:
- Deixando seus guardiões da fé sem poderes
(...)
- Ptzo conseguiu descobrir que se trata das auroras
- Que acontecerão na noite de amanhã
(...)
- Se for real
- Nós poderemos entrar no castelo sem lutar com todo seu exército.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Ter Jun 12, 2018 11:53 pm

Lowen
--...Entendo, então agora se puderem
--Gostaria que me mostrassem meus aposentos, preciso rezar e descansar
--E quando estiver completamente bem...vamos matar o guardião de Katagan

Lowen não tinha oque fazer alem de esperar pelo dia, ele esperaria que mostrassem onde era para ele ir e ele iria, chegando la começaria a rezar para Sigmar, fervorozamente, quando tivesse terminado ele iria até Mikora

Lowen
--Senhorita Mikora, gostaria de agradecer por terem me salvado
--Se eu puder fazer algo para a senhorita depois da batalha, pode contar comigo

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Qua Jun 13, 2018 11:48 pm

Lowen então era levado a um quarto pequeno onde havia muito feno no chão, podendo ser aí um lugar razoável para dormir lendo-se em consideração a situação em que o jovem guerreiro se encontrava. Estando bem alimentado, e com a informação de que nada aconteceria até a noite seguinte, Lowen só podia dormir.

Deitando para dormir Lowen nem percebe que cai no sono, estava profundamente cansado e por tal motivo, seu sono também era muito profundo, ele era levado a refletir tudo que havia passado, inclusive a sua estadia na casa em Ivasted em que havia prometido as crianças que voltaria, mas caso não, elas deveriam partir.

Talvez o sentimento inconsciente de preocupação fez com que o jovem tivesse terríveis pesadelos sobre o assunto... Mas finalmente acordava...

Quando se levantava, os membros da resistência já estavam de pé, estavam conversando sobre qual a melhor maneira de entrar no castelo quando a aurora chegasse.

Mikora:
- A melhor maneira vai ser a infiltração por baixo
- Pelo porão do castelo...
- Ptzo e Ptza cavam pela montanha até lá
- Será o mais seguro

Imurano:
- Mas é o caminho mais longo...
- Não temos do que ter medo...
- Não podemos perder tempo
- Devemos entrar janela oeste
- vamos sair direto no andar da sala do trono do guardião

Muero:
- Podemos entrar pelo sótão
- Não é tão demorado
- Nem tão descuidado...
(...)
- O que você acha Lowen?

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Qui Jun 14, 2018 1:01 am

Lowen
--Vamos pela janela oeste
--Se vocês tem tudo realmente cordenado e planejado, não precisamos perder tempo
--Mikora, gostaria de pedir que você enviasse alguem até a cidade de ivested procurando por uma casa que não foi queimada e procurasse por três crianças
--Eu prometi que voltaria até elas
--E caso eu não voltasse, era para elas irem para Reichland, mas sozinhas eu temo que elas não consigam

Lowen esperaria o resultado das estrategias para seguir quem fosse liderar

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Sab Jun 16, 2018 11:14 am

Então, tendo o guardião dado sua opinião e voto, todos começam a pensar nas implicações, até mesmo Imurano se questiona se realmente está certo disso, mas por fim, o voto de Lowen foi decisório, ele seguem o plano do roedor inteligente.

Mikora:
- Como assim?
- "Irem até Reichland"
- Ninguém consegue sair da floresta...
- Existem diversos feitiços naquela vegetação..
- Além das diversas criaturas do mal que cercam toda a floresta como guardas
- Mas...
- Ptzo?
- Pode ver as crianças?
(...)
- Agora...
- Se prepare
- Sairemos daqui a 9 horas
- Horario que a aurora irá aparecer...
(...)
- Não sabemos o que vai acontecer
- Nem se vai dar certo...
- Então...
- Preparem-se!

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Dom Jun 17, 2018 2:45 pm

Lowen iria até onde parecia ser a porta do local e ajoelharia-se, colocando sua lança a frente de seu corpo e ficaria ali rezando pelas nove horas até a aurora

Lowen
"Sigmar, traga luz aquelas crianças e mostre que nessa escuridão que Katagan habita a mais fraca das luzes pode tornar a mais forte das sombras inutil e trazer a esperança a todos"

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Sex Jun 22, 2018 3:19 pm

Chegava em fim a hora da batalha, Mikora calculava que eles teriam que chegar em, no máximo, trinta minutos num terreno rochoso perto da janela que Lars decide entrar. Com isso eles deveriam partir o mais rápido possível. Naquele momento todos pensavam que Lars não passava de um fanático, pois não era comum uma pessoa rezar por tantas horas.

Mikora:
- Vocês estão prontos?

Nesse momento Ptzo chega no local depois da viagem para ver as crianças.

Ptzo:
- Não consegui ver nada...
- A vila está terrivelmente cheia de monstros...
(...)
- Desculpem...
- Tentei de todas as maneiras
- Mas não tem como chegar na cidade.

Mikora:
- Provavelmente estão no mesmo local ainda...
- Mas não podemos confirmar agora...
- A única maneira de salvarmos as crianças é derrotar o guardião.
(...)
- Você está em condições de continuar?

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0