Últimos assuntos
» Aventura de Lowen
por Choxi Hoje à(s) 11:45 am

» [AVENTURA] - EM BUSCA DE PODER
por Lars D. Vinsmoke Ontem à(s) 7:23 pm

» [Aventura] - Revirando o Passado Sagrado
por Lars D. Vinsmoke Ontem à(s) 6:53 pm

» A cura de um Paladino
por Sollomon Seg Jul 09, 2018 7:26 pm

» Aventura de Angel - Conhecimentos
por Yuuko Kanoe Dom Jul 08, 2018 5:01 pm

» Casa de Angel
por Yuuko Kanoe Dom Jul 08, 2018 4:53 pm

» [Aventura] Leonard, a estrada de um rei.
por Choxi Sex Jul 06, 2018 12:59 am

» [AVENTURA] - SOLLOMON, O SANGUINÁRIO - O INICIO
por Choxi Qui Jun 28, 2018 12:42 am

» Aventura de Iniciação - Angel
por Choxi Sab Jun 09, 2018 1:05 am

» [CASA] Leonard Smith
por Leonard Smith Ter Jun 05, 2018 12:51 am

» O beastmen conhecido por fada
por Sollomon Qui Maio 31, 2018 6:37 pm

» Hail to the King
por Choxi Qui Maio 31, 2018 4:43 pm

» AVISO DE ATRASO
por Choxi Sex Maio 25, 2018 3:23 pm

» Aventura de Iniciação - Leonard
por Choxi Qua Maio 23, 2018 5:19 pm

» [CASA] — Gilgamesh
por Gilgamesh Dom Maio 20, 2018 10:26 am

» Aventura de Iniciação - Gilgamesh
por Choxi Qui Maio 17, 2018 5:47 pm

» Casa de Groxinia
por Groxinia Seg Maio 14, 2018 7:24 pm

» Conexão profunda
por Choxi Seg Maio 14, 2018 7:09 pm

» [Casa] Lars
por Lars D. Vinsmoke Dom Maio 13, 2018 7:02 pm

» Aventura de iniciação - Lars
por Sollomon Dom Maio 13, 2018 6:51 pm

Aventura de Lowen

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Aventura de Lowen

Mensagem por Choxi em Sab Jun 23, 2018 12:27 pm

Lowen levanta-se ainda de costas para todos e manda toda a mana possivel para a armadura e faz com que ela se acenda por completo abrindo suas asas de fogo, fazendo até mesmo labaredes de fogo cairem ao chão e desaparecerem antes de tocarem ele

Lowen
--Perguntar se um guardião esta pronto para lutar
--É o mesmo que insultar ele
--Vamos, vamos matar esse desgraçado

Lowen esperaria que eles fossem para ele os seguirem para ir até a janela, ele manteria armadura desativada para não chamar atenção

___________________________________________________________________________________________________
----Catedral de Sigmar----
Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Ver perfil do usuário http://fantasyagefasex.forumeiros.com

Mensagem por Sollomon em Dom Jun 24, 2018 11:34 am

Expondo seu comprometimento em destruir aquele mal, o grupo se põe a caminho da parte Oeste do castelo, seguindo por uma rede de túneis que ficavam abaixo da floresta amaldiçoada pelo Guardião da fé de Katagan. No caminho todos vão em silêncio, era um longo caminho, mas eles tinham tempo para isso, parecia estar tudo planejado, porém, chega uma hora em que Mikora quebra o silêncio desconfortável chamando pelo guardião e dando início a uma conversa de familiarização, pois Lowen chegou de repente em suas vidas, e não sabiam quase nada sobre ele.

Mikora:
- Lowen?
- O que te trouxe aqui?
(...)
- Vi seu comprometimento com a fé...
- Horas em inabalável culto à Sigmar.
- Eu já fui assim..
- Antes de tudo isso.
- Antes da maldição que tomou essa floresta...

Mikora:
- Eu era a Rainha dos elfos da floresta
- Emissária da própria deusa Ártemis
- A deusa da Floresta
(...)
- E ela havia me dado suas "marcas"
- Dois poderes, duas responsabilidades...
- Duas pérolas que usava em minhas orelhas.

Mikora:
- Eram os poderes da "Vida" e da "Harmonia"
- Além disso... eram o meio em que a própria deusa podia enxergar nosso mundo.
- A pérola da vida me dava o poder de controlar a mente de todos os seres que tocasse
- A pérola da harmonia me da o poder de espalhar minha essência a todas as criaturas da floresta.
- Uma criava servos leais a proteção da floresta
- A outra impedia que o equilíbrio da natureza fosse quebrado
- Pois havia sintonia entre toda a vida da floresta...
(...)
- Mas quando ele chegou...
- Tudo mudou...
- Se infiltrou como um amigo em nosso reino e roubou as pérolas...
- E usando o poder de Katagan nas contas de Ártemis
- Meu reino caiu...
- Os elfos foram transformados em monstros e meu castelo e a selva profanada...
(Dizia Mikora de cabeça baixa)
- Não achou que eu fosse tudo isso né?
- Agora tenho que corrigir meu erro.

Antes que Lowen pudesse responder, ele via o fim do túnel, estavam próximos a parede de um enorme castelo, a noite era ainda mais escura naquela parte, uma sensação de desolação, de perda, sensação de morte pairava sobre os corações dos aventureiros.

Imurano:
- Faltam alguns minutos para o evento...
- Se realmente ocorrer...

Ptza:
- Oremos!

-

Narração: "Então teria que mata-lo" - Em NEGRITO e AMARELO.
Fala: "- Eu vou mata-lo!" - Precedido por HÍFEN.
Pensamento: "Eu tenho que mata-lo" - Em ITÁLICO.

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Ter Jun 26, 2018 12:03 am

Lowen parava junto de todos e coloca sua mão sobre a face, mesmo sobre o elmo ele da um leve riso, ele havia percebido uma coisa

Lowen
--....então foi por isso que eu vim...
--Parece que Artemis quer seus olhos de volta e me mandou aqui...
--Sigmar deve estar rindo de mim agora por não ter percebido antes
--Ela ou pelo que parecia ser uma mensageira dela apareceu diante de mim e falou para trazer seus olhos de volta...

Lowen olhava para Mikora

Lowen
--Eu sou comprometido com minha fé, mas em cada um de vocês que tem bondade e coragem
--Existe uma chama de Sigmar e eu não pensaria duas vezes em ajudar
--Bom, chega de conversa
--Orem por mim
--Orem por Sigmar com toda sua força e peça que a proteção dele caia sobre mim!

Lowen ia para a entrada do castelo designada e tentaria entrar com o maximo de cuidado possivel

___________________________________________________________________________________________________
Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Ter Jun 26, 2018 10:57 pm

Depois da sua intensa epfania, Lowen olhava para Mikora, e percebia mais uma coisa, lembrava-se o porquê de sua voz e aparecia serem tão familiares no momento em que a conheceu, ela era a mulher com os olhos costurados, a tal "mensageira de Árthemis". Mas antes de falar mais sobre, ou mesmo que desse tempo para Mikora, ou outros, perguntassem, o céu é rasgado por várias luzes brancas, meio alaranjada, pareciam que as chamas do sol haviam criado vida e estavam afastando a noite eterna.

Mikora:
- É isso!
- Não acredito que estávamos realmente certos...
- Glória a Ártemis!
- E a Sigmar.

Nesse momento a armadura de Lowen brilha muito mais intensamente que antes, sua poderes pareciam triplicar, ou somente era a sensação de poder usar todo seu poder novamente, pois aquela estranha escuridão afetava seus poderes e seu contato com seu deus.

Contudo, mais uma coisa era notável, o intenso barulho de passos(ou galopes) em fúria, parecia centenas de animais correndo. Então, eles veem que aquilo era a fuga desesperada dos monstros que serviam ao guardião das trevas, aquele mal estava sendo expulso, era hora de agir.

Assim, sem falar nada, pois já sabiam como agir, Ptzo e Ptza começam a correr pelos muros do castelo como se estivessem correndo no chão, Mikora abre um enorme asa de borboleta e voa na mesma direção levando Imurando consigo, e Lowen, não ficando para trás voa para a janela.

(...)

Havia um enorme vitral naquela abertura, e ele é totalmente destruído pelos membros da resistência. Estando dentro, eles chegavam ao andar em que teoricamente f

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sollomon em Ter Jun 26, 2018 11:26 pm

Depois da sua intensa epfania, Lowen olhava para Mikora, e percebia mais uma coisa, lembrava-se o porquê de sua voz e aparecia serem tão familiares no momento em que a conheceu, ela era a mulher com os olhos costurados, a tal "mensageira de Árthemis". Mas antes de falar mais sobre, ou mesmo que desse tempo para Mikora, ou outros, perguntassem, o céu é rasgado por várias luzes brancas, meio alaranjada, pareciam que as chamas do sol haviam criado vida e estavam afastando a noite eterna.

Mikora:
- É isso!
- Não acredito que estávamos realmente certos...
- Glória a Ártemis!
- E a Sigmar.

Nesse momento a armadura de Lowen brilha muito mais intensamente que antes, sua poderes pareciam triplicar, ou somente era a sensação de poder usar todo seu poder novamente, pois aquela estranha escuridão afetava seus poderes e seu contato com seu deus.

Contudo, mais uma coisa era notável, o intenso barulho de passos(ou galopes) em fúria, parecia centenas de animais correndo. Então, eles veem que aquilo era a fuga desesperada dos monstros que serviam ao guardião das trevas, aquele mal estava sendo expulso, era hora de agir.

Assim, sem falar nada, pois já sabiam como agir, Ptzo e Ptza começam a correr pelos muros do castelo como se estivessem correndo no chão, Mikora abre um enorme asa de borboleta e voa na mesma direção levando Imurando consigo, e Lowen, não ficando para trás voa para a janela.

(...)

Havia um enorme vitral naquela abertura, e ele é totalmente destruído pelos membros da resistência. Estando dentro, eles chegavam ao andar em que teoricamente ficava o guardião, desciam a parede de três metros e viam uma enorme porta de metal élfico, e de cada lado uma enorme criatura, que não parecia querer fugir da luz.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Qui Jun 28, 2018 12:40 am

Lowen caminharia ficando a frente de todos, começaria a emanar muita mana para sua armadura tentando a fazer brilhar como nunca antes, faria a Aureola voar para seu braço e formar um grande escudo e começaria a mandar mana para a lança também

Lowen
--....Que a luz de Sigmar nos guie e os olhos de Artemis veja nossa coragem!

Lowen salta batendo suas asas fazendo labaredas voarem para os lados e então de sua armadura se projeta um grande leão de fogo que daria um rugido o mais forte possivel contra as duas criaturas, tentando as paralisar, ele avançaria com uma investida poderosa contra a criatura albina, tentando atingir ela no peito, caso a outra entrasse no caminho, Lowen tentaria usar seus escudo junto das asas para atacar, o escudo seria para defender o ataque, que possivelmente seria corpo a corpo, as asas seria usadas como laminas de fogo para tentar cortar a criatura o mais profundo possivel, ja a criatura branca, caso conseguisse chegar nela, Lowen tentaria fazer sua lança esquentar a ponto de ficar incandescente e tentaria fazer ela disparar um jato de fogo dentro da criatura para tentar a matar, mas caso fosse preciso ele usaria suas asas para se afastar e ficar em uma posição segura para tentar mandar varias rajadas de fogo contra ambos os mostros

Investida de Sigmar
Descrição: Concentrando mana na lança alem do comum, porem apenas nas laminas fazendo ela praticamente se tornar incandescente, Lowen avança usando as asas da armadura com uma velocidade sobrenatural e crava a lança contra o inimigo.
Causa: Uma investida rapida contra o inimigo (AGI do usuário X AGI do inimigo)
Dano: 20 de Dano elemental <fogo> + dano da arma
Duração: 1 turno
Custo: 40 de MP

Rugido do Leão
Descrição: Lowen concentra sua mana em sua armadura fazendo assim uma aurea crescer para fora da armadura formando uma grande cabeça de leão de fogo que dispara um rugido contra os inimigos, alem de lançar uma onda de calor também tenta aplicar medo nos oponentes.
Causa: Um leão se projeta sobre o usuario disparando um rugido podendo paralisar o inimigo (Habilidade Magica do usuário X Resistencia do inimigo)
Causa²: Causa paralisia
Dano: --//--
Custo: 50 de MP
Duração: 2 turnos
Nota: 1 vez por combate

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Sab Jun 30, 2018 11:19 am

O poderoso guardião não tarda em enfrentar o possível perigo, mas as criaturas não esboçavam expressão alguma ao ver o brilho da armadura sagrada, somente cruzavam os braços, indiferentes ao provável ataque de Lowen. E quando o guardião escolhe seu alvo e se põe confiante de seu plano, ele voa como uma flecha em direção ao monstro de pele branca, já tendo em mente os possíveis acontecimentos decorrentes de sua ação. Assim, da forma como Lowen havia previsto, o monstro peludo reage com um golpe puramente físico, acertando um soco poderoso no jovem guerreiro.

Lowen então se defende com seu escudo e vira suas asas com a intenção de cortar a criatura, mas a energia do golpe foi tamanha, que a pressão gerada inibe as chamas do guardião, e as suas asas são forçadas a trabalhar contra o guerreiro, sendo empurradas para longe, amplificando o poder do golpe com um efeito de arrastamento.

Os danos eram insignificantes para Lowen, mas antes que atingisse a parede alguns metros de distância, ele via Mikora surgir às costas do monstro que o atingira. Ela parecia estar em posse de um arco branco, o qual disparava um flecha amarela que atravessava o ombro da criatura, mas ele ainda tinha tempo de acerta-la com um tapa com a parte de trás de sua mão, fazendo-a ser jogada na parede. Contudo, aquela flecha não tinha apenas a intenção de ferir a besta, e depois de alguns segundos, uma corrente surge entre a fecha e o minotauro, o prendendo aquele local.

Aproveitando a pequena vantagem, Ptzo e Ptza correm contra a criatura, eles uniam suas garras formando uma espécie de espada em cada uma de suas patas. Eles eram rápidos, e com uma combinação incrível de golpes eles cortam a criatura centenas de vezes, fazendo o angue negro escorrer no pelo do monstro marrom. Porém, foram danos insignificantes para o mostro corpulento, que reage logo em seguida, agarrando o dois e os esmagando somente com a força de sua mão.

Então, a criatura branca que parecia ser mais forte ainda, sai de sua posição finalmente, passando a mão pela corrente que prendia o minotauro, criando uma espécie de efeito de pulverização, como se ele tivesse desfeito a magia. Assim, quando Mikora vê os restos mortais de Ptzo e Ptza caírem das mãos da besta, entra em desespero, ignorando sua própria segurança e correndo em direção ao monstro pretendendo soca-lo com as mãos nuas.

Mikora:
- Não!
- Não, Não!
- Nãaaaaoooo
(Choro e desespero)

Imurando fica parado sem reação, com a mesmo sentimento de desespero.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Dom Jul 01, 2018 12:13 am

Lowen levanta-se o mais rapido possivel e bate a lança no chão fazendo o brilho do fogo criar um flash de luz e grita o mais alto possivel

Lowen
--MIKORA!
--O QUE ACHA QUE ESTA FAZENDO DESONRANDO O SACRIFÍCIO DELES?

Lowen esperaria que aquilo fosse o suficiente para "acordar" Mikora, Lowen caminharia para ficar de frente com ambos os monstros

Lowen
--Saia daqui Mikora
--E leve esses dois guerreiros que caíram perante Sigmar e Artemis
--Leve-os daqui e de a seus corpos os devidos preparos para eles encontrarem com seu Deus
--E rezem, os dois que ainda estão vivos, rezem pela minha volta...
--Caso o contrario...devem sobreviver o máximo que puderem.....

Lowen coloca sua lança a frente do corpo apontando para as criaturas a Aureola voltaria para sua cabeça flutuando como se nunca tivesse saido de la ele arquearia as pernas colocando a esquerda para frente e deixando a direita mais para tras como base e perna de apoio, colocaria sua outra mão sobre a lança e a partir de agora usaria a lança com as duas mãos, ele começaria a rezar, mesmo que as criaturas avançassem contra Lowen ele manteria a reza, mesmo sendo atacado

Lowen
--Quando a escuridão chegar e o sol não despertar, eu serei sua luz na escuridão, se o desespero tomar seu coração eu serei seu guia para a esperança....

Lowen tentaria fazer com que sua magia mais poderosa viesse a tona, ele tentaria forçar com que o sol que estava aparecendo no meio da escuridão mandasse energia para ele

Lowen
--EU SEREI O NOVO SOL DA ESPERANÇA!

Lowen forçaria toda sua mana em sua armadura e na sua magia tentando fazer com que uma grande pilastra de fogo quebrasse o que tivesse acima de lowen fazendo ela descer e atingir o guardião, ele soltaria sua mão esquerda da lança e a levaria para o lado fazendo com que labaredas de fogo tomassem os arredores do castelo

Ele voltaria a mão para a lança e então tentaria fazer com que toda sua mana sugasse as labaredas jogadas pelo castelo tentando sugar até mesmo o fogo que foi criado pelas labaredas (como em panos e madeira) e então ele finalmente terminaria sua reza, porem agora em sua mente

Lowen
"Sigmar, estou pedindo sua força mais uma vez, desta vez enfrento um inimigo muito perigoso, o proprio guardião de Katagan...mas caso você não me abençoe com sua força....mesmo assim trarei a vitoria em seu nome...que sua vontade seja feita meu senhor da luz"

Lowen tentaria fazer as chamas sugadas se concentrarem na armadura tentando fazer com que labaredas de fogo saltassem para fora da armadura com um calor tão poderoso que poderia que estaria queimando Lowen por dentro da armadura, mesmo ele sendo abençoado pela luz, aquele calor era intenso o suficiente para o ferir e ele sabia que aqueles dois monstros eram somente degraus para chegar até o lider deles e ele teria que fazer algo que nunca pensou em fazer, manter essa magia mais tempo que o necessario, pois ele sabia que precisaria dela para enfrentar o guardião de Katagan

Lowen
--Vejam a luz que o avatar de Sigmar traz a vós
--Criaturas das trevas!

Lowen simplesmente avançaria com uma batida de asas, tentando aparecer frente a frente com a criatura mais forte (o peludo) tentando o atingir com a lança a Aureola brilharia tentando lançar um flash para os cegar, ele tentaria bater com com a parte trazeira da lança (cabo) direto contra o joelho do monstro para o tentar desequilibrar, tentaria manter sua atenção o maximo possivel para caso precise usaria uma das asas como escudo e a outra como uma "perna" de apoio para não ser mandando para longe como da ultima vez, ele tentaria atacar a criatura usando sua arma para tentar o perfurar, mas não só isso, cada perfuração caso conseguida acertar tentaria queimar o monstro por dentro para o fazer sofrer e se enfraquecer com o tempo, Lowen tentaria manter sua atenção também no monstro branco que parecia ser o mais forte dos dois, ele cuidaria para desviar dos golpes do monstro e caso fosse preciso usaria o cabo da lança para bater contra o que viesse (braço ou perna, até mesmo arma) e tentar bloquear, porem se a criatura conseguisse força o suficiente para "quebrar" o bloqueio de Lowen ele tentaria usar o cabo da lança para projetar o golpe da criatura deslizando sobre o cabo para tentar o fazer golpear seu amigo, caso ficasse muito apertado a luta, Lowen tentaria saltar para traz e voar tentando ficar alto e longe de ambas as criaturas e usaria de disparos de fogo provindo da lança para tentar os acertar

O Deus Sol
Descrição: Ao apontar a lança para o céu, Lowen deve proferir as seguinte frase "Quando a escuridão chegar e o sol não despertar, eu serei o teu guia e a nova luz do amanha, Deus Sol entregue-me sua força", tanto a armadura quanto a arma de Lowen ficam completamente tomadas por chamas solares, podendo causar queimaduras a inimigos e até mesmo a aliados, assim aumentando as resistências e atributos físicos.
Nota: Deve ser usada a frase antes da magia
Causa: +30 em todas as resistências elementais | + 60 resistencia a fogo | + 50 em todos os atributos
Causa²: Usuário recebe 30 de dano por rodada
Causa³: Cria uma áurea de calor ao redor do usuário, podendo dar dano em aliados e inimigos
Dano: 20 de dano de fogo em todos os ataques e na aurea
Custo: 100 de MP 30 de HP
Nota²: 1 vez por combate

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Dom Jul 01, 2018 4:10 pm

Lowen pensa rápido para impedir a Elfa, mas seu ato racional é totalmente inútil quando usado numa pessoa em completo desespero, sua palavras somem nas paredes do castelo sem nem mesmo tocar o lado são de Mikora, que continua em sua intenção estupidamente impensada. E nesse estado catatônico, a rainha dos elfos esfola seus punhos socando com toda sua frágil força as penas do gigante minotauro que matara seus amigos.

A sensação era próxima de formigas caminhando em sua perna, e com desdém, a besta gigantescas chuta Mikora na parede, fazendo-a rachar o mármore pálido, e desmaiar sem força; ela agora estaria a um passo da morte. Com isso, a besta ruge para Lowen que andava em sua direção rezando a seu deus.

De repente, Imurano sai de seu estado de paralisia e corre contra a besta peluda, mas é surpreendido pelo monstro branco, que o chuta com toda a força, porém, Imurano revela finalmente o seu poder, na hora do Impacto, o aliado esguio, começa a aumentar de tamanho, se enlorando como uma cobra no corpo da besta, além disso, seu pelo começa a se ouriçar, se tornado espinhos, mas em resposta a isso, o monstro libera uma intensa corrente elétrica pelo corpo. Assim, uma batalha de resistência se inicia, Imurano rasgava o corpo da besta, e essa  o eletrocutava.

Imurano:
- LOWEN!
- VINGUE ELES!
- LOWEN MATE TODOS ELES!
(Dizia exalando ódio)

Então, Lowen finalmente termina sua oração espalhando chamas intensas por todo o espaço, queimando tudo que estivesse exposto, mas isso fazia parte de seu plano. Assim, tendo combustível para queimar, as chamas do guardião aumentam ainda mais, e quando chegam a seu ápice, o guerreiro as reabsorve, tornando sua armadura uma espécie de bateria de calor, que era tão intensa que queimava até mesmo sua pele. Dessa forma, ele abria suas asas de fogo e planava frente ao monstro peludo, esse partia agressivamente contra o guardião, querendo o acertar, mas era inútil, sua velocidade era ridícula comparada a de Lowen, que ainda fazia seu escudo emitir pulsos de luz para cegar o criatura. Com isso, Lowen acerta sua perna, o fazendo cair de joelhos no chão, ficando em vantagem na batalha, mas o poder de sua lança não era suficientemente força, não penetrando a carne dura do monstro.

Quando nota que seus ataques estão sendo ineficientes, é acertado por um raio branco, o fazendo cair no chão. Imurano havia sido derrotado, estava caído, quase morto a alguns metros dele. Assim, uma esmagadora sessão de golpes do minotauro vingativo colidem contra o emissário da luz. Agora Lowen deveria pensar num plano, teria que lutar contra os dois ao mesmo tempo, sabendo que um era mais forte, porém lento, o outro é rápido e possui o poder de liberar raios, mas não demonstrou talento físico algum.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Dom Jul 01, 2018 7:04 pm

Lowen em quanto era socado atira sua lança para cima o mais forte possivel e então novamente ele cria um flash com sua aureola, ele tentaria segurar ambas as mãos do monstro com suas proprias, ele iria desafiar o monstro em seu proprio território, na força bruta, mas era tudo parte de um plano maior, Lowen tentaria fazer o monstro usar sua força para se livrar das mãos do guardião e nessa hora ele usaria suas asas para saltar sobre a criatura, Lowen tentaria fazer suas asas de fogo "abraçarem" o monstro em quanto que ele ficaria olhando nos olhos da criatura em quanto segurava em seus chifres, os olho de Lowen se tornariam brilhantes como o fogo de sua armadura

Lowen
--Queimaras como as trevas perante o sol, criatura imunda!

Lowen durante o "abraço" na criatura ele tentaria liberar todo o calor da armadura e das asas no monstro, mesmo que ele se bata no chão, o guardião manteria o "abraço" se a criatura não podia ser ferida por sua lança, ele faria o monstro ser cozinhado de dentro para fora, pois ele estaria tentando aquecer a criatura a um ponto em que ele ou morresse de calor ou pelo menos desmaiasse, sua aureola ficaria rodando ao redor de lowen extremamente rapido liberando calor também tentando fazer com que um pequeno circulo de fogo fosse criado e queimasse o oxigenio ao redor para aumentar o poder de aquecimento que Lowen estava fazendo, porem ele sabia que deveria ser rapido para que não desmaiasse sem ar, a Aureola tinha um segundo objetivo, imepdir que raios fossem lançados, caso algum fosse lançado contra Lowen, ela não defenderia e sim amplificaria mandando mana e tentaria desviar ele contra o minotauro peludo e caso isso fosse acontecer Lowen simplemente saltaria para longe do monstro para deixar com que ele recebesse o dano completo do proprio companheiro, caso isso acontecesse Lowen saltaria par alonge deixando aquela criatura cair morta ou desmaiada mas caso o ataque não viesse, lowen se manteria até a criatura cair morta ou desmaiada

Lowen
--Agora criatura palida como a morte
--Tu seras julgada e condenada pela minha lança!

de onde estivesse a lança de Lowen ela mandaria feixes de fogo contra a criatura branca, o mesmo suburia até ela para pegar a lança e então avançaria contra o monstro eletrico usando a Investida de Sigmar tentando chegar até a criatura e tentara perfurar, usaria toda a velocidade que tinha obtido para poder chegar nela e caso conseguisse perfurar e ela emanacesse a eletricidade como fez anteriormente, Lowen manteria sua lança firme e tentaria aguentar o dano ao mesmo tempo em que tentaria fazer sua lança disparar um poderoso feixe de fogo dentro do monstro para o tentar matar de uma vez

Investida de Sigmar
Descrição: Concentrando mana na lança alem do comum, porem apenas nas laminas fazendo ela praticamente se tornar incandescente, Lowen avança usando as asas da armadura com uma velocidade sobrenatural e crava a lança contra o inimigo.

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Seg Jul 02, 2018 8:50 pm

Em meio aos socos poderosos do minotauro, uma seta sobe como uma flecha, atraindo a atenção dos inimigo peludo, que por isso é cegado, um brilho intenso é gerado pela auréola de Lowen naquele momento, impedindo que os golpes continuassem. Isso era parte do plano do guardião, que aproveita a vantagem e segura os braços da besta, mas essa seria a pior decisão a se tomar contra aquela criatura, pois, assim que sua visão volta ao normal, ela se solta facilmente de um dos braços do guerreiro da luz e o segura firme o outro, e em seguida começa a bater o guerreiro no chão com toda a força que tinha. A dor tornava a persistência com o plano insustentável.

Por fim, a criatura arremessa Lowen contra a mesma parede em que estava Mikora, mas a força do golpe o faz atravessa-la. Assim, Lowen se via no chão com muitas dores no corpo, e quanto mais longo e mais complexo o movimento, mais doeria. O guardião deveria pensar num plano rápido, pois, do buraco por  onde havia passado, agora os dois monstros iam ao seu encontro.

Sua auréola planava sobre sua cabeça, mas sua lança estava presa ao teto da sala anterior, sabia que não poderia disputar força contra o minotauro, mas vencia na velocidade, além disso, quando usou pouco da sua força, não conseguiu perfurar a carne dura da besta, contudo, ainda teria que lidar com o monstro de raios.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Ter Jul 03, 2018 12:54 am

Lowen levanta a cabeça rapidamente olhando as criaturas vindo em sua direção ele sentia as dores percorrerem seu corpo ao menor movimento

Lowen
"Por que...por que....por que tu me abandonastes no dia que mais preciso de ti Sigmar?"

Lowen soca o chão com toda sua força, ele estava pela primeira vez na sua vida irritado, não somente por parecer que Sigmar tinha o abandonado, pois também não conseguir vencer duas criaturas, se nem isso ele conseguia, ele imaginava quando lutasse com o guardião de Katagan, isso se chegasse a esse tanto

Lowen
"Se é aqui que irei perecer por causa do teu abandono, não sera caído!"

Lowen pela ultima vez se fosse essa realmente fosse sua ultima vez, tentaria aguentar a dor, o maximo dela, levantaria encarando ambas as criaturas e expandiria sua aurea de mana fazendo a queimar como fogo então avançaria contra o monstro peludo, esperando que ele golpeasse, nesse momento Lowen iria desviar usando suas asas e a agilidade, mesmo que precise rolar para isso, tentaria usar a aureola para aguentar os impactos de raio da criatura branca caso ela usasse contra Lowen para então atravessar o buraco voltando para a grande sala onde estava antes e indo direto para sua lança e a arrancado do Teto

Lowen
--Mikora....
--SUMA DE UMA VEZ DAQUI

Lowen ficaria batendo suas asa no ar esperando os inimigos sairem do buraco na parede

Lowen
"Mesmo minha magia não faz efeito nenhum naquele minotauro desgraçado, nem mesmo minha lança perfura ele...e aquele outro...usuário de raio, deve ser tão forte quanto o outro....por que....por que me falta tanta força quando pessoas precisam dela, por que...."

Lowen apertaria com toda sua força o cabo da lança mandando mana para ela, assim que os monstros aparecessem, Lowen imediatamente mandaria um feixe de fogo contra o monstro peludo, tentando focar seus olhos, para tentar pelo menos o cegar, caso ele usasse seus braços para se defender, Lowen aproveitaria e faria uma investida com tudo que tinha, seria tudo ou nada literalmente, pois a dor que deveria estar sentindo era excruciante, mas não seria uma investida contra o monstro peludo, e sim contra o branco, de inicio pareceria mais um avanço qualquer contra o monstro peludo, Lowen avançaria com tudo contra ele usando toda sua agilidade proporcionada pelas suas asas, colocando a lança a frente do corpo, porem no ultimo segundo, lowen desviaria do que fosse o ataque do grande monstro e ativaria a Investida de Sigmar indo direto contra o monstro branco tentando cravar a lança diretamente no peito do monstro tentando o cravar contra a parede, caso conseguisse, Lowen usaria suas asas para forçar a lança a cortar a parede em quanto estava cravada no corpo do inimigo tentando o levar para o alto, o mais alto que pudesse para ficar longe do monstro peludo e então ele tentaria girar a lança dentro do peito do monstro e nesse momento ele literalmente acenderia a lança tentando a fazer queimar o monstro de dentro para fora, ao mesmo tempo Lowen tentaria sugar as chamas que estaria queimando o monstro para servir de combustível, para ele, mas não seria fogo que queimava coisas não vivas e sim um ser vivo, algo que ele nunca tentou fazer antes, ele tentaria sugar o fogo junto da alma queimada da criatura para dar "combustivel" para a armadura e a lança, caso fosse preciso a aureola iria defender de ataques vindo do monstro peludo (como coisa atiradas)

Lowen
--QUEIME CRIATURA VIL E TORNE-SE MINHA FONTE DE PODER!

Lowen estava em um estado de completa raiva

Investida de Sigmar

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Qua Jul 04, 2018 8:44 pm

Perdendo sua inabalável fé em Sigmar, Lowen se levanta mais uma vez, mas agora pretendendo lutar dependendo única e exclusivamente de sua própria força. Ele faz com que sua auréola dobre de tamanho, e avança contra o inimigo peludo. No início parecia um ataque suicida, mas no momento que o seu adversário tenta soca-lo, Lowen desvia com muita vantagem sobre a agilidade do inimigo, mas, assim como ele havia previsto, o monstro branco tenta ataca-lo, usando uma espécie de "soco de raios", que acerta o centro da auréola incandescente do guardião, desfazendo o punho de raios e causando feridas leves no punho do monstro pálido.

Assim, Lowen consegue escapar daquela situação e pegar sua poderosa lança que estava presa ao teto. Agora, ansioso pelo batalha, enviava um pulso de luz e calor contra os olhos do minotauro, mas ele percebe a tempo de conseguir proteger-se com o antebraço. Tendo conseguido colocar o combate em 1x1, pelo menos momentaneamente, Lowen avança com toda sua velocidade contra o monstro peludo, porém, no último segundo, o guerreiro da luz muda seu oponente cravando sua poderosa lança no peito do monstro pálido. Então, antevendo que sua vantagem estava para se encerrar, ele voa com o monstro o alto da construção, infundindo um intenso calor naquela ferida, fazendo com que o demônio pálido fosse pulverizado de dentro para fora.

Efeito inverso

Por fim, ele reabsorve as chamas do corpo carbonizado que se esfarelava lentamente, mas aquilo não surtia efeito diverso algum, apenas aumentava a intensidade de sua chama, assim como fizera no primeiro momento. Contudo, seus segundos de distração lhe custaram mais uma ferida em seu corpo, pois quando percebe, já era tarde, o minotauro soca com um força brutal o guardião, que explode no chão de pedras, mas ele não tinha tempo para lamentar, a besta ruge em ódio e corre com toda velocidade contra o jovem caído. Dessa forma, para piorar ainda mais sua situação, o efeito das auroras se encerra, trazendo a noite suprema de volta àquele local(Nada que prejudicasse Lowen).

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Sex Jul 06, 2018 12:55 am

Lowen novamente levanta-se com suas dores ele olha para a criatura correndo em sua direção

Lowen
--SIGMAR, POR QUE TU ME ABANDONASTES?
--EU QUE SEMPRE REZEI E PREGUEI EM TEU NOME?
--ME DIGA POR QUE LOGO HOJE?
--NÃO SERIA VOCÊ QUE DEVERIA GUIAR O CORAÇÃO DAQUELES QUE CONTEM A CHAMA DA VIDA?
--ENTÃO POR QUE NÃO ME GUIA PARA A VITORIA?!
--....me de forças para continuar.....para proteger....para vencer.....Sigmar...

Lowen ja estava quase completamente descrente em sua fé, ele finalmente abria e expelia a magua que carregou nesses ultimos dias dentro de seu coração, Lowen levanta sua cabeça olhando para a criatura que vinha, seus olhos se fecham e logo em seguida se abrem focados no monstro, se sigmar não fosse ajudar, ele faria tudo sozinho, não dependeria de um ser que não pensasse na causa de seus fiéis, ele avançaria correndo e não mais voando contra o monstro, ele tentaria usar a agilidade que tinha, para quando o monstro chegasse, Lowen desviasse indo para dentro da guarda do mesmo, ele faria um movimento arriscado, tentaria fazer ambas as asas queimarem/cortarem (não fora) os braços do monstro para o fazer ambos se afastarem e então novamente o mesmo truque, sua aureola iria brilhar, porem não para criar um flash e sim um circulo de fogo que tentaria ser jogado contra os olhos do monstro, sua pele poderia ser dura, mas duvidava muito que seus olhos seriam também, assim que ele fosse atingido possivelmente ele abriria sua boca em dor, nesse momento Lowen voaria ficando acima dele, o mais rapido possivel, porem ainda dentro da guarda do monstro e tentaria cravar sua lança dentro da boca do mesmo e disparar a mais forte chama de sua lança para queimar ele de dentro para fora

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Sab Jul 07, 2018 2:46 pm

Vendo-se abandonado, Lowen conta apenas com sua perseverança e sua vantagem de velocidade contra o monstro gigante que corre em fúria contra ele. Então, em um rápido e suave movimento, o guardião gira e se põe entre o peito e os braços da besta ensandecida. Contudo, o monstro se mantém correndo, fazendo o jovem guerreiro se chocar contra seu peito, e em seguida, se preparava para desferir mais um golpe contra o humano, mas, brilhantemente Lowen abre suas asas causando queimaduras intensas aos braços da criatura, que para de correr por causa da dor que sentia.

Agora, aproveitando o momento, Lowen faz sua auréola virar um círculo de fogo que voa em direção aos olhos do monstro. Dessa forma, sem ter como defender, o minotauro é atingido, perdendo a visão e tendo sua face quase que inteiramente queimada. Assim, pela dor escruciante, a besta ruge, e esse foi o seu fim, Lowen crava sua lança no céu da boca da criatura, atingindo até mesmo seu cérebro com a arma incandescente.

O guardião da fé havia matado a duas poderosas bestas mesmo sem a luz de Sigmar, na completa escuridão. Parando para analisar a sua situação, ele via Mikora ensanguentada e desmaiada num canto, Imurando da mesma forma no outro canto, e alguns metros a sua frente, os restos mortais de Ptzo e Ptza bem a frente do grande portão. Sem as auroras, as criaturas começariam a retornar logo, Lowen estava com dores intensas em todo o corpo, mas deveria decidir o seu próximo passo.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Dom Jul 08, 2018 12:43 am

Lowen cravaria mais fundo ainda sua lança na criatura e com um grito de furia e de alegria pela vitoria ele faria o maximo de fogo queimar a criatura para ele poder absorver o fogo "organico" para poder recarregar sua armadura, ele caminharia até onde estava Mikora, ele tentaria a acordar, caso não conseguisse, ele levaria ela até Imamura e tentaria o acordar e caso se nenhum deles acordasse, eles os deixaria juntos em um lugar seguro, ele iria até a frente da grande porta

Lowen
--....eu cheguei até aqui
--....Sem sua ajuda....eu vou continuar...eu ainda não terminei

Lowen abre a porta com um chute o mais forte possivel, assim que entra na sala, começaria a lançar fogo em tudo que podia, ele estava preparando para sugar todo o fogo possivel

Lowen
--Apareça, guardião de Katagan!

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Dom Jul 08, 2018 4:51 pm

Após se certificar da vitória, sentia que o custo da batalha havia sido muito alto, Mikora estava desmaiada e com pulsos fraquíssimos; um pouco melhor, mas em condição bem semelhante, Imurano também estava próximo da morte, além disso, a luz que lhe deu a vantagem para chegar até aquele lugar havia se extinguido e absurdamente grande exército de criaturas logo sairia novamente.

A situação não era boa para o jovem guardião da fé, seus poderes estavam no limite, seu corpo estava completamente cheio de lesões, feridas ou dores musculares agudas. Contudo, não havia outro caminho, seria muito arriscado voltar para o esconderijo, mas a batalha com o guardião das sombras seria tão perigosa quanto. Assim, Lowen coloca Mikora e Imurando atrás de um monte de rochas e escombros do castelo e segue para o portão gigante. Ele não sabia se eles estariam seguros, mas sua decisão era lutar.

Então, com um chute que transportava todo seu ódio para o metal, o guardião da fé abre o portão para a câmara principal, a sala do trono, que antes era de Mikora e agora era ocupado por uma figura sombria. Com a escuridão, Lowen não conseguia ver direito com o que lidaria, mas ele sentia o mana adormecido no ambiente, porém, ele não daria chance ao inimigo para se defender... lançaria uma gigantesca torrente de chamas para todos os lados, mas...

?????
- Olá, Guardião da fé.
- Eu sou o apóstolo da escuridão.
- Estava a sua espera
(Risadas graves mas sutis)
- Tenho que admitir que espera mais de você...
- Essas chamas são tão fracas que me faz pensar que Sigmar está desesperado
- Sua mana é ridiculamente fraca
- Seria vergonhoso para mim sequer tocar você
- Mas não tenho tempo para brincar com você.
- Reichland é meu próximo alvo.
(...)
- Mas se você jurar lealdade a Katagan e a mim...
- Deixarei você viver como meu servo.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Dom Jul 08, 2018 11:58 pm

Lowen começaria a sugar todas as chamas de volta para sua armadura e arma, ele bateria a arma no chão com o cabo dela fazendo faiscas e fogo cairem sobre o solo novamente

Lowen
--Não sei se ele esta em desespero
--Mas com toda a certeza ele me abandonou quando entrei aqui
--Parece que ele teme Katagan mais do que eu mesmo hahahaha

Lowen caminharia um pouco e apontaria sua lança para o Guardião de Katagan

Lowen
--Apesar dele ter me abandonado
--Ou se escondido com medo de Katagan
--Eu ainda sou leal a igreja e fiel a Santíssima Joanna
--Não jurarei lealdade a você e nem viverei abaixo de você
--Eu estou aqui por vontade própria para recuperar o que você roubou
--E destruir seu legado de trevas e pavor
--Se você acha uma desonra me atacar, fique sentado ai e deixe que eu purifique sua alma

Lowen dispararia uma grande rajada de fogo contra o trono e o guardião de katagan, seu objetivo era queimar tudo que podia ao redor de onde ele estava, ele queria criar mais "combustivel" para sua armadura, ele manteria as rajadas tentando fazer um circulo ao seu redor

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Seg Jul 09, 2018 9:00 pm

Malthael:
- HAHAHAHA
- Você me da nojo
- Seguiu Sigmar sua vida inteira
- Mas quando ele deixa de atender suas vontades
- Você vira as costas para o seu deus para se ajoelhar diante de uma mortal que te considera somente um pião no tabuleiro dela.
(...)
- Se ajoelhe para mim, Malthael, senhor da sombras e da morte
- O representante do próprio Katangan aqui em Ziar(Mundo mortal)  (Kyan é o mundo dos imortais).
- O mais próximo de um divino nesse mundo.

Nesse momento, Lowen manda uma grande rajada de chamas contra o inimigo que permanecia sentado, mas antes mesmo de chegar perto, as chamas se desfaziam, ele parecia subjugar a própria luz sem mover um dedo se quer.

Malthael:
- Joana é uma puta
- Uma meretriz de pior qualidade
- Mas vocês, seguidores dos AeKan's(Deuses do bem)   (DaeKan's são os deuses do mal)
- Consideram qualquer pedaço de lixo menos sujo uma santidade

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Seg Jul 09, 2018 11:59 pm

Lowen
--Não há como abandonar alguem que nunca esteve presente
--Eu segui, orei, preguei e lutei em nome de um Deus que quando se confronta com seu maior inimigo -Lowen aponta a lança para Malthael
--Da as costas para o único que teve coragem de vir e desafiar a sombra

Lowen escuta os insultos a Divina

Lowen
--Continue, pode insultar o nome da Divina o quanto quiser
--Pode insultar a sua condição antes da igreja, insulte ela o quanto quiser se isso satisfazer seus desejos Malthael
--Mas você nunca irá abalar a fé que eu tenho nela
--E nem o Sol que ela representa para todos nós, guerreiros da ordem de Sigmar
--Principalmente para mim!

Lowen tentaria manter sua compostura apesar de saber de sua condição física, ele tentaria deixar com que sua mana fluisse naturalmente para não exceder o que ainda tinha

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Qua Jul 11, 2018 6:35 pm

Maltael começava a sorrir discretamente com a condição do guardião da fé. Aquelas palavras seriam como facas atiradas contra ele mesmo, e assim, o próprio Lowen da início a noite eterna, pois o maior seguidor de Sigmar havia deixado sua fé no Deus da Luz. Assim, a armadura e lança de Lowen perdem seu brilho, isso devido à desconexão entre Lowen e Sigmar.

Maltael:
- HAHAHA
- Katagan o espera no mundo dos mortos
(...)
- Isso é excelente...
- Logo depois de você
- Mandarei aquela imunda para Katagan

Finalmente Maltael se levantava de seu trono, e andava lentamente até o Lowen, que apontava sua lança para ele, mas a mortal lança de Longinus atravessa o corpo do guardião das trevas como se ele nem ali estivesse. Com isso, lowen não contava, e antes que pudesse fazer qualquer coisa, Maltael usava uma de suas foices para arrancar a arma da mão do guardião sem fé.

Maltael:
- Todos os meus demônios estuprarão Joana antes de manda-la para o inferno
- Eu torturai cada criança, mulher ou idoso naquela cidade
- Isso tudo por que você é fraco e nem para me atrasar serve

Com o término da provocação, Maltael faz um corte em "X" no peitoral da armadura de Sigmar, e essa rasga como papel, fazendo o dourado metal se tornar  vermelho pelo sangue do guardião ferido. Lowen caía de joelhos no chão enquanto Maltael voltava para seu trono.
Do seu lado esquerda a poucos metros estava sua lança, do seu lado direito estava uma janela de vidro, ele poderia tentar continuar lutando ou fugir pela janela, pois ainda tinha mana para voa por muito tempo.

Maltael:
- Sangue e morra lentamente para me divertir!

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Qui Jul 12, 2018 12:34 am

Lowen colocaria a mão esquerda sobre o corte vendo seu sangue escorrer em quanto manteria a direita apoiando-se no chão, ele ofegava e sentia a dor, sentia sua vida se esvaindo, agora, com sua morte praticamente iminente, ele percebia algo, seu coração estava escuro, ele estava tomando pelas sombras e fora isso que o forçou a abandonar sua fé, o desespero de Mikora, os guerreiros caídos a sua frente, a propria escuridão do castelo e principalmente a escuridão que apagou a conexão que tinha com Sigmar

Lowen
"Oque eu fiz....eu....abandonei meu patrono....não não...eu não....maldito Katagan, ele fez as sombras em meu coração crescerem..."
"Me perdoe Sigmar...me perdoe Santissima"
"Me perdoem por ter me desviado do caminho da luz e ter trazido a vocês tal vergonha..."

Lowen levanta a cabeça cuspindo sangue e olhando para Malthael seu olhar se encheria de furia e raiva

Lowen
"Se minha vida for o suficiente para me perdoarem, eu a darei a você Sigmar...."

Lowen levanta-se devagar pegando sua lança, pouco a pouco ele estaria levantando e encarando novamente Mathael de pé

Lowen
--Agora eu entendo...
--Minha vida é necessária....para apagar tal vergonha...que caiu sobre Sigmar

Lowen faria um movimento rapido fazendo com que a ponta da lança tocasse o solo criando faiscas, suas asas iriam acender novamente ele pegaria seu elmo e atiraria ele de sua cabeça o deixando rolar pelo chão revelando sua face queimada pelas chamas da armadura e em um brado furioso ele recobraria sua fé

Lowen
--Por.....Joanna.....por....SIGMAR!

Lowen mandaria toda a mana que continha nas asas e na armadura para a lança e arremessaria ela contra Malthael, Lowen tentaria fazer com que a lança ficasse completamente incandescente e junto do arremesso, Lowen cairia no chão esperando o destino fazer seu trabalho

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Sab Jul 14, 2018 12:32 pm

Maltael sorria vendo o esforço inútil do jovem "traidor", pois sabia que, no momento em que abandonou Sigmar, Lowen já estava morto. Porém, Lowen não se via culpado por Sigmar ter parado de olhar por ele, ao invés disso, o jovem guardião sem fé preferia culpar a escuridão e o mal que encarava, ele não sabia, ou escolheu não entender, que o motivo pelo qual não tinha mais forças em suas pernas, e nem mesmo tinha mais forças para continuar lutando, vinha de si mesmo, por ter abandonado aquele que, mesmo sem poder intervir, olhava por ele e torcia por sua vitória.

Maltael:
- É até engraçado...
- No fim, você realmente virou um suicida
- Tendo abandonado sua fé
- Somente que lhe espera no além é o próprio Katagan
(...)
- Você me dá nojo
- Como pode um inseto como você ascender a classe de guardião da fé?!

Lowen olhava o inimigo com um profundo ódio, mas, como ele mesmo sabia, não tinha mais forças. Então seu ataque seria o último, e para isso, ele coloca toda sua mana incandescente em sua lança. E assim, ele arremessa a poderosa arma contra o trono de Maltael, mas o guardião das trevas facilmente desviava a lança sem nem mesmo usar suas foices, mandando-a de volta para Lowen, e acertando o centro de seu coração.

Lowen sentia seu corpo gelar, pois ele era o último ponto de luz e calor naquele mundo de escuridão e desgraça...

Lowen ouvia gritos e galopes, sua visão só mostrava flashs, mas ele sabia onde estava, estava em Reichland. A cidade estava sendo invadida, monstros matavam todos no caminho, prédios iam ao chão e crianças eram comidas inteiras, e no alto de uma torre, ele via a cabeça de Joana presa a um estaca. Seu coração acelera, e sua visão se fecha lentamente, e tudo fica escuro mais uma vez...

De repente, calor..., luz...

????
- Como ousa abandonar sua fé?

Lowen estava flutuando, ele não podia se mover ou mesmo abrir os olhos, mas sabia que havia luz.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Dom Jul 15, 2018 12:31 am

Lowen via todo o horror que estava acontecendo diante de seus olhos, ele sente o desespero até finalmente tudo escurecer e então uma luz...calor acender sua alma novamente e uma voz falar com ele, Lowen sem ter o que responder, falava a verdade

Lowen
--Eu...fui egosita
--Eu fui...covarde
--Quando as pessoas precisaram de mim
--Eu abandonei a quem mais amei e devotei minha vida
--Por egoismo eu não percebi que tudo que tinha acontecido era minha culpa
--Por egoismo e furia eu pequei insultando Sigmar
--Por covardia eu abandonei a fé que viveu dentro de mim por anos
--Por covardia eu pequei em manter meus votos a Sigmar
--.....por tudo isso....eu abandonei a Sigmar e a Joanna...as crianças...Mikora....os dois guerreiros que cairam tentando lutar contra a escuridão....todos eles lutaram com esperança em quanto eu apenas....
--Apenas me entregava ao medo, covardia e egoismo
--Entreguei a fé que tinha para a escuridão e deixei que ela me engolisse
--Agora tudo esta perdido para mim
--Se for Sigmar a me fazer essa pergunta
--Veja dentro de meu coração e verá que não tem um segundo que me arrependo de ter abandonado a fé que depositei em ti meu Deus
--Me perdoe....

Choxi
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo30
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum45

Resistências :
Resistências Total
Fogo10
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum0
Resistência Comum20

Mensagem por Sollomon em Dom Jul 15, 2018 12:41 am

A presença ainda era sentida por Lowen, mas o silêncio reinava, e nada era dito, na verdade, o silêncio era ensurdecedor para o cavaleiro do luz, pois suas palavras pareciam estar sendo jogadas em um vazio profundo, sem nem mesmo atingir algo para que ecoasse de volta.

O guardião começava a reviver todos os seus mais importantes momentos, parecia estar bem perto da morte, ou então tinha que dar uma prova de que merecia viver, na verdade exatamente esses pensamentos que atormentavam o jovem sem fé.

-

Sollomon
Bronze
Bronze

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0