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[Casa] Lars

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[Casa] Lars

Mensagem por Lars D. Vinsmoke em Dom Maio 13, 2018 7:02 pm

Nome: Lars Draitan Vinsmoke
Raça: Humano
Idade: 25
Cidade: Reichland
Classe: Paladino
Altura:Alto :2m
Dinheiro: $10.000
Historia:Lars é um jovem que treinou desde muito pequeno para ser um grande cavaleiro, para se tornar um paladino, mas nunca teve uma vida feliz e fácil, mesmo sendo um nobre. Filho bastardo de seu pai com uma meretriz da cidade, ele sempre foi atormentado por seus 6 irmãos mais velhos, sofrendo bullying e tudo que poderia lhe fazer mal e tornar a pessoa sombria que o mesmo é, seu pai fechava os olhos para isso, por ser apenas um simples duque, frágil, que só tinha o que tinha por causa do dinheiro da família Vinsmoke.

Quando tinha 8 anos, um milagre lhe ocorreu, a cidade foi invadida e devastada pelos Beastmen, seres fortes, enormes e com uma fúria bestial incrivelmente insaciável, para a sua sorte, já tinha um talento escondido sobre manusear uma espada e se apoderou de uma simples katana de seu irmão mais velho, que era um cavaleiro do rei da cidade e graças a esta espada, ao seu corpo já favorecido para o combate, Lars sobreviveu a invasão e se tornou o ultimo Vinsmoke na terra.

Ficou vagando pelo mundo por 3 anos, e em um certo dia se encontrou com aquele que viria a ser o seu mentor e também o seu pai, Lyone Draitan, um homem simples, porém enorme e de um orgulho e caráter inimaginável, este homem se encontraria com Lars que tentava roubar a enorme espada deste, quando o mesmo dormia, mas um poder sobrenatural ocupava aquele homem e quase matou o jovem Vinsmoke, arrancando o seu olho direito.

Anos então se passaram, Lars fora viver ao lado de Lyone na ultima cidade humana, porém a mais resistentes dentre os 4 reinos, nesta cidade, o jovem Lars se alistou ao exército, mas tão pouco ficou nele, tendo o seu poder admirado, ele acabou por ganhar o titulo de Paladino do Reino Humano e um dos principais protetores deste reino.

Ao completar seus 21 anos, idade considerada adulta nestes tempos, Lars foi encarregado de uma missão à nível Paladino, junto com outros 4 Paladinos, eles deveriam explorar uma ruína de uma antiga civilização que se diziam serem os mensageiros do apocalipse, do próprio Lúcifer. Durante esta missão, os 4 Paladinos foram mortos sem nem terem a chance de sobreviverem, por coisas que Lars nem ninguém sabe explicar, mas algo ocorreu à Lars naquela missão, sua espada, ganha no mesmo dia em que virou Paladino pelo seu mestre, se quebrou por inteira, mas no lugar dela, uma espada lendária surgiu à frente do Paladino, assim como um novo poder, o poder de controlar as sombras, assim como a sua espada nova, a lendária Durandall, lhe dava o poder de cortar e anular qualquer tipo de magia, não importando qual e graças a estes poderes, conseguiu sobreviver às ruinas do Apocalipse, mas ao cortar o seu ultimo inimigo, uma maldição lhe caiu, fazendo com que o mesmo tivesse a necessidade de se alimentar de outros humanos ou anões, porém também ganhava a habilidade de ficar ainda mais poderoso durante a noite.

Aos 23 anos, Lars decidiu iniciar uma missão de erradicação de todas as outras raças, porém mantendo a sua principal fonte de alimento viva, os anões, e com o apoio do seu reino, o Paladino partiria para esta missão.
Objetivos: [ ] Erradicar as outras raças, menos os anões.
[ ]Encontrar um jeito de acabar com a sua maldição.
Aparência:
Spoiler:

------------------Descrição dos Equipamentos------------------

Equipamentos:

Durandall
Descrição:Uma antiga e lendária espada, criada pelos Arcanjos e considerada uma das 7 Reliquias Sagradas da Igreja. Possui a habilidade de cortar e anular qualquer tipo de magia.
20 de dano comum
20 de dano contra qualquer magia
Fenrir's Armor
Descrição:Uma armadura feita pela igreja de utilidade para os paladinos, sua resistência é grande e não é pesada, facilitando o movimento e os combates de curta e média distância.
20 de defesa
Fora da Imagem:


Soul's Hunter
Descrição:Um arco lendário, dado para os melhores Paladinos pela própria igreja, histórias dizem que foi banhado em chance de anjos em uma guerra, dando para ele a capacidade de criar flechas que possam rastrear grandes poderes mágicos, além de poder perfurar qualquer tipo de magia. Quanto maior for a magia que se rastreia, mais forte, veloz e resistente a flecha criada será.
Causa²: Flechas rastreadoras de poderes mágicos
Causa²: Quebra de defesa mágica
Custo¹: 1 Mana cada fecha
Costo²: 2x a mana gasta da magia de defesa
Nota: Só quebrará a defesa se a Habilidade de Lars for maior que a Habilidade do alvo.
20 de dano comum
20 de dano contra qualquer magia
Cristais:

1x Cristal de Sangue -Terra

------------------Magias/Ataques------------------

Umbracinese
Descrição: O usuário possui a habilidade de ter o total controle sobre a própria sombra, podendo solidificá-la ou liquefazê-la, além de poder atacar adversários com sombras astrais ou físicas, usá-las para desaparecer nelas e até mesmo transportar-se por meio delas. Outras variações permitem ao usuário subjugar a luz.
Custo: 50 Mana para produção de sombra
Custo: 30 teletransportar
Causa¹: Controle da própria sombra
Causa²: Produção de sombra fisica que pode combater por Lars, ou sombra astral que é intangível e etéria.
Causa³: Pode se teleportar tomando o lugar da sombra astral ou da sombra física.
Nota: Sombra astral não pode tocar ou ser tocada, servindo apenas como distração ou meio espionagem.
Dano: Sombra física causa 40% do dano que Lars causaria, mas tem 20% mais resistência.
Duração: 3 turnos
Limite: 1x por combate/3x por combate(Sombra física/Sombra astral)

Devorador de Magia
Descrição: Esta habilidade da ao usuário que tiver a Durandall, a capacidade de anular, cortar e refletir qualquer tipo de magia que for estiver no alcance da espada.
Efeito: usando a espada como escudo, Lars pode anular qualquer magia, tomando para si 30% da mana usada, ou refleti-la com 10% do dano normal.
Causa: Anula ou Refelte um ataque mágico.
Custo: 10 Mana
Nota: Se usar a absorção/anulação, desconta-se o custo.
Duração: -/-
Limite: 3x por combate

Paladin's Curse
Descrição:Uma maldição imposta sobre Lars durante uma exploração à ruínas de uma antiga civilização. Esta Maldição possui a desvantagem de manter o Paladino sobre uma necessidade de se alimentar de humanos e anões para sobreviver, porém dá a ele, a capacidade de ficar mais forte, em todos os aspectos, durante a noite, da mesma forma que seu poder "Umbracinese", também fica mais forte com a Maldição.
Custo: 50 Mana
Necessário: Ter comido carne de humano ou anão durante a aventura.
Causa¹: +30 em todos os atributos durante a noite
Causa²: +10 em todos os atributos durante o dia.
Causa³: Efeito direto na sombra física, dando a ela 60% do dano causado por Lars
Nota: Esse dano é referente ao atual estado de Lars, com +30 ou +10 em atributos.
Duração: 3 turnos
Limite: 1x por combate

Senhor da noite
Descrição: Ao usar essa habilidade, Lars se torna o senhor de todas as sombras, podendo absorver as sombras de todos os seres que tocar, deixando-os mais fracos, e de todas as coisas ao redor, conseguindo alterar a densidade das sombras para perfurar até mesmo rocha sólida.
Efeito¹: Absorve a sombra de todos os seres vivos que tocar
Efeito²: Sentidos super aguçados
Efeito³: As sombras saem do chão como tentáculos
Causa¹: -20 em cada ser vivo que tocar
Causa²:  -20 para cada nível a mais
Causa³:  +50 em todos os atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1x por combate

Vingança sombria
Descrição: Lars usa um volume de sombras extremamente alto e super condensada, fazendo-as tomar uma forma esférica, mas essa condição torna a magia tão instável que a sombra é quebrada em milhares de pedaços, ficando tão finas como fios de cabelo, e usando essa desvantagem, Lars faz com que cada uma dessas partições gire em direções diferentes, ganhando um alto poder de destruição.
Necesário: Senhor da noite ativado
Causa: Esfera teleguiada que "mói" o que toca.
Nota: Caso não acerte, será consumido 20 mana por turno.
Nota²: o Custo de -1 turno será apenas uma vez.
Custo: 100 Mana
Custo²: -1 Turno de Senhor da noite
Dano: 30 + Habilidade mágica + Habilidade
Limite: 2x por combate
Duração: Até acertar alvo, acabar mana ou vontade de Lars

(Atualizável por missão própria a cada Rank)

Profanum
Descrição: Profanum é o nome dado à mistura impura do mana de um mortal qualquer, com o mana de um deus. Essa energia é corrosiva na sua forma pura, não podendo ser absorvida ou drenada por magia mortal alguma, ela também da ao seu portador uma habilidade regenerativa automática, podendo curar feridas complicadas em minutos, além de aumentar todos os atributos do usuário, e todos os danos causados pelas suas mãos ou magias. Contudo, os mortais precisam de tempo para treinar a habilidade, pois podem ser levados a loucura com esse poder, cuja fonte não pode ser compreendida por seres inferiores.
Causa: +50 Todos os atributos
Causa²: 30% + dano em todas as magias ou ataques
Causa³: 50% + mana
Custo: Todas as magias gastam 3x mais mana
Duração: -/-
Limite: -/-

Escolhido de Katagan
Descrição: Com o Profanum ativado, o usuário desse poder tem a capacidade de liberar o MIASMA, podendo criar ilusões ou converter animais pequenos em monstros temporariamente.
Causa¹: Pode criar ilusões atráves dos [Escolha - OLHOS, BOCA, NARIZ, TOQUE - ACESSO DA ILUSÃO], imobilizando alvos.
Causa²: Converte animais em monstros
Duração¹: 2Turnos
Duração²: 5Turnos
Limite¹: 3x Por combate
Limite²: -/-

Primeira Passagem - Fraquejar I
Descrição: Essa habilidade foi criada por Maltael, o primeiro guardião da fé de Katagan, baseado nas habilidades da joia da harmonia da deusa Árthemis. Ele faz com que o possuidor da noite possa controlar os monstros criados pelos miasma.
Causa¹: Pode conjurar até três monstros
Causa²: Subjugar e controlar monstros do mesmo nível
Necessário: Para a causa¹ matar e beber o sangue da criatura
Nota: Só poderá conjurar três, então, a quarta substituirá uma delas
Limite¹: 1x Cada invocação
Duração: -/-

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Proficiência com equipamentos (Distribua 20 pontos)

Armas brancas: 18
Armas de longo alcance:10
Armas de fogo: 0 [+10 vantagem] =10
Escudos: 0 [+10 vantagem] = 10
Armas Magicas: 27

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Status físicos (Distribua 100 pontos)

Força:30
Resistência:30
Inteligência:15 [+10 vantagem] = 25
Agilidade:15
Habilidade:30
Habilidade Magica:30 [+10 vantagem] 40

HP: Força x5 + Resistência x5 = 300
MP: Resistência + Inteligencia x5 + Habilidade x5 + Habilidade magica =345
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Lars D. Vinsmoke
Bronze
Bronze

Mensagens : 160
Data de inscrição : 07/05/2018

Ficha do personagem
EXP:
1100/1500  (1100/1500)
Danos:
DanosTotal
Fogo
Terra
Vento
Água
Raio
Gelo
Veneno
Necrotico
Dano magico comum
Dano comum

Resistências :
Resistências Total
Fogo
Terra
Vento
Água
Raio
Gelo
Veneno
Necrotico
Magia comum
Resistência Comum

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