Últimos assuntos
» Aventura de Lowen
por Choxi Hoje à(s) 11:45 am

» [AVENTURA] - EM BUSCA DE PODER
por Lars D. Vinsmoke Ontem à(s) 7:23 pm

» [Aventura] - Revirando o Passado Sagrado
por Lars D. Vinsmoke Ontem à(s) 6:53 pm

» A cura de um Paladino
por Sollomon Seg Jul 09, 2018 7:26 pm

» Aventura de Angel - Conhecimentos
por Yuuko Kanoe Dom Jul 08, 2018 5:01 pm

» Casa de Angel
por Yuuko Kanoe Dom Jul 08, 2018 4:53 pm

» [Aventura] Leonard, a estrada de um rei.
por Choxi Sex Jul 06, 2018 12:59 am

» [AVENTURA] - SOLLOMON, O SANGUINÁRIO - O INICIO
por Choxi Qui Jun 28, 2018 12:42 am

» Aventura de Iniciação - Angel
por Choxi Sab Jun 09, 2018 1:05 am

» [CASA] Leonard Smith
por Leonard Smith Ter Jun 05, 2018 12:51 am

» O beastmen conhecido por fada
por Sollomon Qui Maio 31, 2018 6:37 pm

» Hail to the King
por Choxi Qui Maio 31, 2018 4:43 pm

» AVISO DE ATRASO
por Choxi Sex Maio 25, 2018 3:23 pm

» Aventura de Iniciação - Leonard
por Choxi Qua Maio 23, 2018 5:19 pm

» [CASA] — Gilgamesh
por Gilgamesh Dom Maio 20, 2018 10:26 am

» Aventura de Iniciação - Gilgamesh
por Choxi Qui Maio 17, 2018 5:47 pm

» Casa de Groxinia
por Groxinia Seg Maio 14, 2018 7:24 pm

» Conexão profunda
por Choxi Seg Maio 14, 2018 7:09 pm

» [Casa] Lars
por Lars D. Vinsmoke Dom Maio 13, 2018 7:02 pm

» Aventura de iniciação - Lars
por Sollomon Dom Maio 13, 2018 6:51 pm


[Casa] Lars

Ir em baixo

[Casa] Lars

Mensagem por Lars D. Vinsmoke em Dom Maio 13, 2018 7:02 pm

Nome: Lars Draitan Vinsmoke
Raça: Humano
Idade: 25
Cidade: Reichland
Classe: Paladino
Altura:Alto :2m
Dinheiro: $10.000
Historia:Lars é um jovem que treinou desde muito pequeno para ser um grande cavaleiro, para se tornar um paladino, mas nunca teve uma vida feliz e fácil, mesmo sendo um nobre. Filho bastardo de seu pai com uma meretriz da cidade, ele sempre foi atormentado por seus 6 irmãos mais velhos, sofrendo bullying e tudo que poderia lhe fazer mal e tornar a pessoa sombria que o mesmo é, seu pai fechava os olhos para isso, por ser apenas um simples duque, frágil, que só tinha o que tinha por causa do dinheiro da família Vinsmoke.

Quando tinha 8 anos, um milagre lhe ocorreu, a cidade foi invadida e devastada pelos Beastmen, seres fortes, enormes e com uma fúria bestial incrivelmente insaciável, para a sua sorte, já tinha um talento escondido sobre manusear uma espada e se apoderou de uma simples katana de seu irmão mais velho, que era um cavaleiro do rei da cidade e graças a esta espada, ao seu corpo já favorecido para o combate, Lars sobreviveu a invasão e se tornou o ultimo Vinsmoke na terra.

Ficou vagando pelo mundo por 3 anos, e em um certo dia se encontrou com aquele que viria a ser o seu mentor e também o seu pai, Lyone Draitan, um homem simples, porém enorme e de um orgulho e caráter inimaginável, este homem se encontraria com Lars que tentava roubar a enorme espada deste, quando o mesmo dormia, mas um poder sobrenatural ocupava aquele homem e quase matou o jovem Vinsmoke, arrancando o seu olho direito.

Anos então se passaram, Lars fora viver ao lado de Lyone na ultima cidade humana, porém a mais resistentes dentre os 4 reinos, nesta cidade, o jovem Lars se alistou ao exército, mas tão pouco ficou nele, tendo o seu poder admirado, ele acabou por ganhar o titulo de Paladino do Reino Humano e um dos principais protetores deste reino.

Ao completar seus 21 anos, idade considerada adulta nestes tempos, Lars foi encarregado de uma missão à nível Paladino, junto com outros 4 Paladinos, eles deveriam explorar uma ruína de uma antiga civilização que se diziam serem os mensageiros do apocalipse, do próprio Lúcifer. Durante esta missão, os 4 Paladinos foram mortos sem nem terem a chance de sobreviverem, por coisas que Lars nem ninguém sabe explicar, mas algo ocorreu à Lars naquela missão, sua espada, ganha no mesmo dia em que virou Paladino pelo seu mestre, se quebrou por inteira, mas no lugar dela, uma espada lendária surgiu à frente do Paladino, assim como um novo poder, o poder de controlar as sombras, assim como a sua espada nova, a lendária Durandall, lhe dava o poder de cortar e anular qualquer tipo de magia, não importando qual e graças a estes poderes, conseguiu sobreviver às ruinas do Apocalipse, mas ao cortar o seu ultimo inimigo, uma maldição lhe caiu, fazendo com que o mesmo tivesse a necessidade de se alimentar de outros humanos ou anões, porém também ganhava a habilidade de ficar ainda mais poderoso durante a noite.

Aos 23 anos, Lars decidiu iniciar uma missão de erradicação de todas as outras raças, porém mantendo a sua principal fonte de alimento viva, os anões, e com o apoio do seu reino, o Paladino partiria para esta missão.
Objetivos: [ ] Erradicar as outras raças, menos os anões.
[ ]Encontrar um jeito de acabar com a sua maldição.
Aparência:
Spoiler:

------------------Descrição dos Equipamentos------------------

Equipamentos:

Durandall
Descrição:Uma antiga e lendária espada, criada pelos Arcanjos e considerada uma das 7 Reliquias Sagradas da Igreja. Possui a habilidade de cortar e anular qualquer tipo de magia.
20 de dano comum
20 de dano contra qualquer magia
Fenrir's Armor
Descrição:Uma armadura feita pela igreja de utilidade para os paladinos, sua resistência é grande e não é pesada, facilitando o movimento e os combates de curta e média distância.
20 de defesa
Fora da Imagem:


Soul's Hunter
Descrição:Um arco lendário, dado para os melhores Paladinos pela própria igreja, histórias dizem que foi banhado em chance de anjos em uma guerra, dando para ele a capacidade de criar flechas que possam rastrear grandes poderes mágicos, além de poder perfurar qualquer tipo de magia. Quanto maior for a magia que se rastreia, mais forte, veloz e resistente a flecha criada será.
Causa²: Flechas rastreadoras de poderes mágicos
Causa²: Quebra de defesa mágica
Custo¹: 1 Mana cada fecha
Costo²: 2x a mana gasta da magia de defesa
Nota: Só quebrará a defesa se a Habilidade de Lars for maior que a Habilidade do alvo.
20 de dano comum
20 de dano contra qualquer magia
Cristais:

1x Cristal de Sangue -Terra

------------------Magias/Ataques------------------

Umbracinese
Descrição: O usuário possui a habilidade de ter o total controle sobre a própria sombra, podendo solidificá-la ou liquefazê-la, além de poder atacar adversários com sombras astrais ou físicas, usá-las para desaparecer nelas e até mesmo transportar-se por meio delas. Outras variações permitem ao usuário subjugar a luz.
Custo: 50 Mana para produção de sombra
Custo: 30 teletransportar
Causa¹: Controle da própria sombra
Causa²: Produção de sombra fisica que pode combater por Lars, ou sombra astral que é intangível e etéria.
Causa³: Pode se teleportar tomando o lugar da sombra astral ou da sombra física.
Nota: Sombra astral não pode tocar ou ser tocada, servindo apenas como distração ou meio espionagem.
Dano: Sombra física causa 40% do dano que Lars causaria, mas tem 20% mais resistência.
Duração: 3 turnos
Limite: 1x por combate/3x por combate(Sombra física/Sombra astral)

Devorador de Magia
Descrição: Esta habilidade da ao usuário que tiver a Durandall, a capacidade de anular, cortar e refletir qualquer tipo de magia que for estiver no alcance da espada.
Efeito: usando a espada como escudo, Lars pode anular qualquer magia, tomando para si 30% da mana usada, ou refleti-la com 10% do dano normal.
Causa: Anula ou Refelte um ataque mágico.
Custo: 10 Mana
Nota: Se usar a absorção/anulação, desconta-se o custo.
Duração: -/-
Limite: 3x por combate

Paladin's Curse
Descrição:Uma maldição imposta sobre Lars durante uma exploração à ruínas de uma antiga civilização. Esta Maldição possui a desvantagem de manter o Paladino sobre uma necessidade de se alimentar de humanos e anões para sobreviver, porém dá a ele, a capacidade de ficar mais forte, em todos os aspectos, durante a noite, da mesma forma que seu poder "Umbracinese", também fica mais forte com a Maldição.
Custo: 50 Mana
Necessário: Ter comido carne de humano ou anão durante a aventura.
Causa¹: +30 em todos os atributos durante a noite
Causa²: +10 em todos os atributos durante o dia.
Causa³: Efeito direto na sombra física, dando a ela 60% do dano causado por Lars
Nota: Esse dano é referente ao atual estado de Lars, com +30 ou +10 em atributos.
Duração: 3 turnos
Limite: 1x por combate

Senhor da noite
Descrição: Ao usar essa habilidade, Lars se torna o senhor de todas as sombras, podendo absorver as sombras de todos os seres que tocar, deixando-os mais fracos, e de todas as coisas ao redor, conseguindo alterar a densidade das sombras para perfurar até mesmo rocha sólida.
Efeito¹: Absorve a sombra de todos os seres vivos que tocar
Efeito²: Sentidos super aguçados
Efeito³: As sombras saem do chão como tentáculos
Causa¹: -20 em cada ser vivo que tocar
Causa²:  -20 para cada nível a mais
Causa³:  +50 em todos os atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1x por combate

Vingança sombria
Descrição: Lars usa um volume de sombras extremamente alto e super condensada, fazendo-as tomar uma forma esférica, mas essa condição torna a magia tão instável que a sombra é quebrada em milhares de pedaços, ficando tão finas como fios de cabelo, e usando essa desvantagem, Lars faz com que cada uma dessas partições gire em direções diferentes, ganhando um alto poder de destruição.
Necesário: Senhor da noite ativado
Causa: Esfera teleguiada que "mói" o que toca.
Nota: Caso não acerte, será consumido 20 mana por turno.
Nota²: o Custo de -1 turno será apenas uma vez.
Custo: 100 Mana
Custo²: -1 Turno de Senhor da noite
Dano: 30 + Habilidade mágica + Habilidade
Limite: 2x por combate
Duração: Até acertar alvo, acabar mana ou vontade de Lars

(Atualizável por missão própria a cada Rank)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Proficiência com equipamentos (Distribua 20 pontos)

Armas brancas: 18
Armas de longo alcance:10
Armas de fogo: 0 [+10 vantagem] =10
Escudos: 0 [+10 vantagem] = 10
Armas Magicas: 17

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Status físicos (Distribua 100 pontos)

Força:30
Resistência:30
Inteligência:15 [+10 vantagem] = 25
Agilidade:15
Habilidade:30
Habilidade Magica:20 [+10 vantagem] 30

HP: Força x5 + Resistência x5 = 300
MP: Resistência + Inteligencia x5 + Habilidade x5 + Habilidade magica =335
avatar
Lars D. Vinsmoke
Bronze
Bronze

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/05/2018

Ficha do personagem
EXP:
800/1000  (800/1000)
Danos:
DanosTotal
Fogo
Terra
Vento
Água
Raio
Gelo
Veneno
Necrotico
Dano magico comum
Dano comum

Resistências :
Resistências Total
Fogo
Terra
Vento
Água
Raio
Gelo
Veneno
Necrotico
Magia comum
Resistência Comum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum