Últimos assuntos
» Aventura de Angel - Conhecimentos
por Yuuko Kanoe Seg Set 17, 2018 10:32 pm

» O Pequeno Príncipe
por Rill Boismortier Seg Set 17, 2018 2:05 pm

» Aventura de Arkhan - Levante dos Mortos
por Choxi Dom Set 16, 2018 12:12 am

» [Aventura] - Espalhando uma nova Religião
por Lars D. Vinsmoke Sab Set 15, 2018 10:07 pm

» [AVENTURA] - EM BUSCA DE PODER
por Lars D. Vinsmoke Sab Set 15, 2018 10:01 pm

» [Aventura] Leonard, a estrada de um rei.
por Choxi Seg Ago 27, 2018 11:56 pm

» AVENTURA DE INICIAÇÃO - YOUHAI
por Lars D. Vinsmoke Qua Ago 22, 2018 6:38 pm

» Mapa Mundi
por Choxi Dom Ago 19, 2018 3:59 pm

» Casa de Rill Bosmortier
por Rill Boismortier Sex Ago 17, 2018 5:47 am

» Catacumbas de Arkhan
por Choxi Qui Ago 16, 2018 12:42 am

» Ficha Rill Bosmortier
por Rill Boismortier Dom Ago 12, 2018 9:46 pm

» Ficha de Arkhan
por Choxi Dom Ago 12, 2018 3:38 pm

» Ficha ~ Youhai.
por Sollomon Dom Ago 05, 2018 12:10 pm

» Área de perguntas
por Youhai Sab Ago 04, 2018 10:10 pm

» Aventura de Lowen
por Sollomon Qua Ago 01, 2018 8:44 pm

» [Aventura] - Revirando o Passado Sagrado
por Sollomon Qui Jul 26, 2018 9:03 pm

» A cura de um Paladino
por Sollomon Seg Jul 09, 2018 7:26 pm

» Casa de Angel
por Yuuko Kanoe Dom Jul 08, 2018 4:53 pm

» [AVENTURA] - SOLLOMON, O SANGUINÁRIO - O INICIO
por Choxi Qui Jun 28, 2018 12:42 am

» Aventura de Iniciação - Angel
por Choxi Sab Jun 09, 2018 1:05 am


[CASA] — Gilgamesh

Ir em baixo

[CASA] — Gilgamesh

Mensagem por Gilgamesh em Dom Maio 20, 2018 10:26 am


— Gilgamesh; Sha naqba īmuru.


Nome: Gilgamesh
Raça: Elfo
Idade: Um século e vinte e dois anos
Cidade: Zhandria
Classe: Invocador — Summoner
Altura: Média — 182 cm.

Historia: Gilgamesh é conhecido por ser aquele que tomou para si a Chave da Lei do Rei, Bab-ilu. Durante muitos anos de sua vida, rumou pelo mundo em busca de armas capazes de aderirem ao seu tesouro; e foi nessas empreitadas que atingiu um limite de arsenal provavelmente infinito. Depois de um século, Gilgamesh agora busca por atingir a imortalidade real — a vivência eterna, mesmo caso ferido. E neste ímpeto, o elfo agora galga pelo mundo em busca de uma relíquia que possa lhe garantir tal feito.

Objetivos: Alcançar a imortalidade real.
Aparência: Gilgamesh (Fate/series)



Descrição dos Equipamentos


Arsenal:
Golden Armor
Descrição: Uma armadura completa feita de oricalco e banhada à ouro, garantindo à mesma uma sustentação digna de guerreiros. Materializa-se no corpo de seu usuário pelo uso de sua energia mágica, sendo ele capaz de ativar ou desativar a armadura quando bem entender — desde que seu King's Treasure seja capaz disto. A armadura em si possui atributos voltados tanto para a defesa física, quanto para a defesa mágica.
Causa: Defesa Magica + 30 | Defesa fisica + 30
Causa²: Pode guardar a armadura em um compartimento dimensional (APENAS A ARMADURA)
Custo: 5 de MP para guardar ou retirar a armadura.

Enkidu — Chains of Heaven
Descrição: É um conjunto de correntes com o nome de seu amigo mais próximo, dita ser feita para atar os próprios deuses. Gilgamesh pode invocar Enkidu de qualquer lugar que ele possa alcançar com o King's Treasure; e a arma se prolonga até um comprimento de um metro e meio. São feitas de oricalco e banhadas à prata.
Causa: Pode invocar uma corrente com lamina na ponta de até um metro e meio
Causa²: Pode usar para prender ou para atacar os inimigos
Dano: 20 de dano
Custo: 20 de MP para invocar a arma

Ordinary Weapons
Descrição: Conjunto de armas que se faz presente no tesouro de Gilgamesh. São armas feitas de aço comum, sem qualquer reforço ou magia envolvida. Estão sincronizadas com o estoque de magia de seu usuário, ou seja, essas armas apenas acabarão quando seu usuário não tiver mais como utilizar nenhum poder mágico. Contudo, após recuperar sua força, as armas continuarão podendo ser retiradas infinitamente do King's Treasure. Gilgamesh pode invocar estes tipos de armas existentes:
Nota: Deve ser inforado quantas armas são retiradas do King's Treasure
Causa: Pode invocar armas
Custo: 5 de MP por arma invocada

• Espadas — Claymore, Montante, Bastarda, Zweihander, Katana, Cimitarra e Khopesh.
Dano: 10 de dano comum
• Escudos — Broquel, Medievais.
Defesa: 10 de defesa comum
• Machados — Alabarda, Machete.
Dano: 20 de dano comum
• Flechas — seta em cruz e seta estrelada.
Dano: 5 de dano comum
• Lanças — Estandarte, Azagaia e Tridente.
Dano: 15 de dano comum
• Adagas — adagas de arremesso e com lâmina em curva.
Dano: 5 de dano comum
• Maças — Morningstars.
Dano: 20 de dano comum


Magias & Ataques


Habilidades:
King's Treasure
Descrição: Habilidade principal e grande tesouro de Gilgamesh. É um depósito que contém os incontáveis tesouros do mundo coletados por Gilgamesh, e usando a Chave da Lei do Rei, Bab-ilu, ele pode abrir uma porta invisível para o seu conteúdo para convocá-los sempre que lhe agrada. Ele contém incontáveis arsenais, incluindo seus protótipos, e ele geralmente os dispara do cofre como projéteis, embora ele também possa chamá-los diretamente em suas mãos. Ele tem um custo incrivelmente eficiente, necessário apenas para abrir os portões para começar. Ele pode preparar e produzir dezenas ou centenas de armas de uma só vez, se desejar, e pode devolvê-los ao cofre sempre que quiser.
Nota: Caso usada para disparar deve ser dizer o numero de armas disparadas e os tipos
Causa: Pode invocar armas diretamente para a mão
Causa²: Pode disparar as armas contidas no King's Treasure como projeteis
Dano: Conferir na ficha o tipo de arma invocada
Dano²: 20 de dano + dano da arma (caso disparado)
Custo: 5 de MP por arma retirada do King's Tresure

Gate of Zhandaria
Descrição: Baseando-se nas grande arsenal presente na cidade élfica, Gilgamesh pode conjurar em momentos subsequentes uma série de armas aleatórias de seu King's Treasure, a qual irão em velocidade e força monumentalmente grande na direção do oponente. Pode-se afirmar que são, no total, cinquenta armas ordinárias banhadas em uma essência mágica amarelada, garantindo uma força maior de impacto contra os adversários.
Causa: Pode disparar armas banhadas em magia
Dano: 30 de dano magico + dano da arma
Custo: 30 de MP
Duração: 1 Turno

Massively Evasion
Descrição: Por um curto período de tempo — cerca de dez segundos —, Gilgamesh pode dispersar todo seu corpo de maneira mágica, tornando-se intangível em uma forma de espectro de luz amarela feita puramente de mana. Nesses segundos, Gilgamesh terá um acréscimo massivo em sua velocidade, podendo se movimentar em até vinte metros nesta forma.
Causa: Intagibilidade e movimento rapido
Causa²: Defesa absoluta
Custo: 90 de MP
Duração: 1 turno
Nota: 1 vez por combate

Sabedoria Ancestral
Descrição: Pode aumentar um atributo (tanto físico quanto de equipamento) para se ganhar vantagem sobre um inimigo ou então sobre uma ação que ira fazer.
Causa: + 20 em um atributo físico ou de equipamento
Custo: 30 de MP
Duração: 2 turnos


——


Proficiência com Equipamentos

Armas brancas: 5
Armas de longo alcance: 0 + 10 = 10
Armas de fogo: 0
Escudos: 3
Armas Magicas: 12

Distribuição: 10


——


Status Físicos

Força: 5
Resistência: 5
Inteligência: 15
Agilidade: 5
Habilidade: 30 + 20 = 50
Habilidade Magica: 40 + 10 = 50

Distribuição: 10

HP: Força x5 + Resistência x5 = 25 + 25 = 50 HP.
MP: Resistência + Inteligencia x5 + Habilidade x5 + Habilidade magica = 5 + 75 + 250 + 250 = 580 MP.


___

avatar
Gilgamesh
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/05/2018

Ficha do personagem
EXP:
150/500  (150/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo
Terra
Vento
Água
Raio
Gelo
Veneno
Necrotico
Dano magico comum
Dano comum

Resistências :
Resistências Total
Fogo
Terra
Vento
Água
Raio
Gelo
Veneno
Necrotico
Magia comum
Resistência Comum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum