Últimos assuntos
» Aventura de Angel - Conhecimentos
por Yuuko Kanoe Sex Nov 02, 2018 10:13 pm

» Aventura de Arkhan - Levante dos Mortos
por Choxi Sex Nov 02, 2018 1:34 am

» O Pequeno Príncipe- Caça aos Espíritos
por Rill Boismortier Ter Out 30, 2018 2:58 pm

» Aventura de iniciação - Slink
por Sollomon Dom Out 28, 2018 11:21 pm

» Sistema de narração
por Trysthan Sab Out 27, 2018 9:08 am

» Aventura de Iniciação - Mello
por Sollomon Sex Out 26, 2018 1:36 pm

» Aventura de Iniciação - Jack
por Choxi Qui Out 25, 2018 11:24 am

» [Aventura] - Espalhando uma nova Religião
por Sollomon Ter Out 23, 2018 2:03 pm

» [AVENTURA] - EM BUSCA DE PODER
por Sollomon Ter Out 23, 2018 1:29 pm

» [Ficha] Jack
por Choxi Qua Out 17, 2018 11:37 pm

» O Pequeno Príncipe
por Choxi Qua Out 03, 2018 2:40 am

» [Ficha] - Slink
por Sollomon Dom Set 30, 2018 12:02 pm

» Ficha - Mello
por Choxi Sab Set 29, 2018 12:49 am

» [Aventura] Leonard, a estrada de um rei.
por Choxi Seg Ago 27, 2018 11:56 pm

» AVENTURA DE INICIAÇÃO - YOUHAI
por Lars D. Vinsmoke Qua Ago 22, 2018 6:38 pm

» Mapa Mundi
por Choxi Dom Ago 19, 2018 3:59 pm

» Casa de Rill Bosmortier
por Rill Boismortier Sex Ago 17, 2018 5:47 am

» Catacumbas de Arkhan
por Choxi Qui Ago 16, 2018 12:42 am

» Ficha Rill Bosmortier
por Rill Boismortier Dom Ago 12, 2018 9:46 pm

» Ficha de Arkhan
por Choxi Dom Ago 12, 2018 3:38 pm


Ficha Rill Bosmortier

Ir em baixo

Ficha Rill Bosmortier

Mensagem por Rill Boismortier em Dom Ago 12, 2018 9:46 pm

Nome: Rill Bosmortier
Raça: Humano
Idade: 16
Cidade: Reichiland
Classe: Invocador Espiritual
Altura: 1.65 cm (Pequeno)
Historia: Rill Bosmortier é um garoto pequeno e frágil que foi deixado na casa de uma família nobre quando nascerá, ele não conheceu seus pais e foi dado o nome da família nobre a ele, os Boismortier, Rill Bosmortier foi o nome dado a ele, a verdade sob sua história é que ele é o herdeiro de toda a família real Boismortier, mas seus pais foram banidos por crimes de experimentos mágicos, tendo seus direitos reais retirados, já Rill teve sorte por ter sido deixado para trás por seus pais pois não queriam algo como uma criança para os atrapalhar, infelizmente para os pais do garoto um experimento deu errado e com isso eles foram mortos, achados depois de alguns anos e enterrados  como marginais, os Boismortier são diferentes dos outros humanos pois são abençoados pela mana, tal manifestação não foi diferente com Rill que diferente de todos se tornou um invocador espiritual, o único que se tem notícia. Sempre carregando o símbolo de sua nobreza, representada pela figura de um servo ciano.
Objetivos: Dominar sua magia única.
Aparência:





------------------Descrição dos Equipamentos------------------


Ele usa uma camisa de cor clara sob um colete azul escuro que é fechado por um cinto. Suas calças azuis escuras terminam a meio caminho das canelas e seus sapatos são chinelos brancos. Sobre isso, ele usa um casaco longo e branco aberto com dois pares de diamantes grandes e turquesa na frente e nas mangas. Suas vestes de esquadrão têm uma borra azul escura de diamantes pendurados no fecho dianteiro.
Defesa: 5 [COMUM]




Pincel Koto no Ha: Um pincel que Rill usa com magia para desenhar formas que ganham vida como espíritos de todas as formas para o ajudar esses espíritos pouco desenvolvidos e feitos na hora pelo pincel são chamados por Rill de ayakashi.
Custo: 30 de mana por criação
Causa: Pode criar Ayakashis.


Ayakashis:
São espíritos fantasmas pouco desenvolvidos criados por Rill através de seu pincel, tais espíritos são mais fracos e mais fáceis de derrotar numa luta duradoura mas Rill pode criar eles em grandes quantidades e gigantescos em suas formas por serem espíritos feitos na hora. Como espíritos incompletos ayakashis são espíritos corrompidos e podem ser usados para infectar e enfraquecer os oponentes de Rill a distância, se instalando em seus alvos como parasitas que consomem magia e crescem.
Custo: 50 de mana por criação
Causa: Invoca criaturas de tamanhos variados porem frageis
Causa²: Pode parasitar corpos com magia, porem facilmente dfetectados




Grimorio:




Um grimorio que Rill usa para organizar os espíritos que ele pode invocar sendo trazidos através do grimorio, o grimorio da a Rill a habilidade de capturar espíritos para os usar como seus a partir do momento em que são pegos pelo livro podendo selar qualquer espírito para Rill usar em batalha. O grimorio também pode "despertar" dando a Rill mais espíritos para usar.
Custo: 50 de mana para cada espirito invocado
Custo²: 100 de mana para cada espirito preso no livro
Anomalia: Pode despertar uma grande fonte de poder trazendo um grande espirito e poderoso (escolha do adm)


Espíritos no grimorio:

Espíritos Fera

Cottone

Um pequeno espírito ligado a natureza e ao vento, ele pode convocar raízes para prender oponentes e soprar ventos para empurrar oponentes para proteger Rill.
Custo: 5 de mana para usar as habilidades
Causa: Pode usar elemento [VENTO]
Causa²: Pode usar de cipós e raizes
Força:5
Resistência: 5
Inteligência: 5
Agilidade:5
Habilidade: 5
Habilidade Magica: 15

HP: Força x5 + Resistência x5 = 50
MP: Resistência + Inteligencia x5 + Habilidade x5 + Habilidade magica = 70
Nivel:1
XP: 0/300

Mudkip

Uma espécie de salamandra aquática quadrúpede, mudkip pode lançar jatos mágicos de água e é um ótimo nadador.
Custo: 5 de mana para usar as habilidades
Causa: Pode usar elemento [AGUA]
Causa²: Pode usar jatos de agua contra inimigos
Força:5
Resistência: 5
Inteligência: 5
Agilidade:5
Habilidade: 5
Habilidade Magica: 15

HP: Força x5 + Resistência x5 = 50
MP: Resistência + Inteligencia x5 + Habilidade x5 + Habilidade magica = 70
Nivel:1
XP: 0/300

Charmander

Um pequeno lagarto laranja com a capacidade de aumentar a temperatura do ambiente e pode também lançar chamas de sua boca com magia de fogo.
Custo: 5 de mana para usar as habilidades
Causa: Pode usar elemento [FOGO}
Causa²: Pode lançar chamas de sua boca
Causa³: Pode aquecer o ambiente ao seu redor

Força:5
Resistência: 5
Inteligência: 5
Agilidade:5
Habilidade: 5
Habilidade Magica: 15

HP: Força x5 + Resistência x5 = 50
MP: Resistência + Inteligencia x5 + Habilidade x5 + Habilidade magica = 70
Nivel:1
XP: 0/300

Espíritos Humanos

Léo de leão

O único espírito Humano de Rill, leo é um homem alto com terno e usa magia de luz em seus punhos e pernas para lutar, seu ponto forte é o combate corpo a corpo sendo muito ágil e veloz. É o espírito mais forte que Rill tem em sua pose até agora.
Custa: 5 para usar suas habilidades
Causa: pode usar elemento [RAIO]
Causa: Pode dar golpes corpo a corpo com magia de raio

Força: 20
Resistência:5
Inteligência: 5
Agilidade:20
Habilidade: 5
Habilidade Magica: 15

HP: Força x5 + Resistência x5 = 125
MP: Resistência + Inteligencia x5 + Habilidade x5 + Habilidade magica = 70

Nivel:1
XP: 0/300



------------------Magias/Ataques------------------


Magia Espiritual

Rill é um usuário de magia espiritual oque lhe permite convocar, criar ou capturar espíritos para usar em batalha, também pode purificar espíritos corrompidos e também pode fazer com que seus espíritos evoluam para formas mais poderosas.
Custo: XP
Causa: usando XP ganha em suas aventuras o usuário pode transferir para evoluir suas invocações
OBS: caso transfira XP das aventuras você não receberá XP


Vanier

Vanier consiste numa magia de evasão, Rill é envolto em uma esfera mágica de vento que amplia ao máximo sua velocidade e agilidade bem como seus reflexos e percepção, essa magia é usada por Rill para se esquivar ou se distanciar de seus adversários servindo também como um escudo contra ataques mágicos ou físicos. Como é uma magia de suporte Rill também pode usar ela em seus aliados para fazer com que eles desviem de ataques ou aumentem sua velocidade em batalha bem como seus reflexos.
Custo: 15 por rodada
Causa: +60 em agilidade
Causa²: +30 em resistencia elemental [VENTO]
Causa³: Pode transferir para os aliados
Duração: até o fim do combate ou menos de 10% de mana
Chances de acerto: 100%



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Proficiência com equipamentos

Armas brancas:
Armas de longo alcance:
Armas de fogo:
Escudos:
Armas Magicas: 20

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Status físicos

Força:
Resistência: 25
Inteligência: 25
Agilidade:
Habilidade: 25
Habilidade Magica: 25

HP: Força x5 + Resistência x5 = 125
MP: Resistência + Inteligencia x5 + Habilidade x5 + Habilidade magica = 400
avatar
Rill Boismortier
Bronze
Bronze

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 19

Ficha do personagem
EXP:
500/500  (500/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum55

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum40
Resistência Comum10

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum