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[Ficha] - Slink

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[Ficha] - Slink

Mensagem por Slink em Sex Set 28, 2018 6:13 pm

Nome: Slink
Raça: Humano
Idade: 32
Cidade: Reichland
Classe: Sicário
Altura: 1,80M
Historia: Nascido no reino de Reichland, Slink iniciou sua vida trabalhando como comerciante junto do seu pai, mas não era qualquer tipo de comércio, juntos eles produziam venenos que seriam vendidos para o exército da sua cidade. Os antepassados de Slink, já tinham criado uma tradição familiar na indústria de toxinas, e esta seria seguida pelo garoto que desde pequeno estudou sobre o assunto e se aprimorou nas suas pesquisas ao longo do tempo.
Durante a adolescência, Slink descobriu um talento diferente do resto da sua família, o garoto uniu energia mística a produção de toxinas, e ao perceber isso seu pai ficou louco e começou a explorar seu dom ensinando-o cada vez mais coisas. A habilidade de Slink era mantida em segredo e somente seu pai tinha noção do que o menino era capaz de fazer, até que em um acidente de produção seu pai veio a falecer e o garoto ficou sozinho cuidando dos negócios que havia herdado. Após anos de tristeza e comoção, Slink seguiu seus trabalhos e pesquisas sobre toxinas e se formou na academia de soldados da cidade.
Objetivos:
-Avançar nos estudos sobre as toxinas
-Ter o futuro das armas de guerra em suas mãos

Aparência:



------------------Descrição dos Equipamentos------------------


Nome: Garra Sanguinária
Descrição: Uma luva com garras acopladas que possuí um recipiente interno para a criação de venenos. As toxinas criadas nesses recipientes são automaticamente sugadas pelas garras, que intoxicam quem entrar em contato com elas.


Nome: Maça de Combate
Descrição: Arma trabalhada pelos melhores ferreiros do reino, tem em torno de 130cm de extensão. O cabo é feito de um metal negro que se acomoda a mão do usuário possuindo detalhes em ouro. A outra ponta, é feita de aço e possui espinhos extremamente afiados com recipientes internos para veneno.


Nome: Armadura do Algoz
Descrição: Armadura extremamente refinada feita para combate corpo-a-corpo, é feito por um material secreto e suas fibras são escorregadias, portanto, ao invés de aguentar o impacto de golpes como as armaduras comuns, ela faz com que qualquer dano seja parcial, impossibilitanto que os golpes peguem em cheio. A armadura não possui nenhuma tração, portanto, qualquer coisa que entra em contato desliza automaticamente.


Nome: Cajado da Serpente
Descrição: Através de poder místico, o usuário pode intoxicar alguém a distância, sem necessitar de ferimentos ou contato físico. Para realizar o efeito, é necessário que o usuário aponte o cajado para a pessoa. No momento em que isso acontecer os olhos da serpente irão acender e a vítima ficará marcada com um símbolo de palma nas suas costas, como uma tatuagem.

------------------Magias/Ataques------------------


Criar toxinas:
Descrição: Habilidade básica que foi adquirida a partir dos longos estudos sobre magia e venenos realizados por Slink. O usuário a partir de energia consegue gerar doses de 100Ml de veneno por uso, sem necessitar de matéria-prima.
Venenos que podem ser criados:

Nome: Vipera
Descrição: Veneno poderoso e facilmente detectado, devido ao seu alto grau corrosivo, ao entrar em contato com vasos sanguíneos consegue estoura-los rapidamente e provocar hemorragias internas e externas. O efeito é imediato e os sangramentos só são estancáveis com tratamento médico e uso de materiais adequados.

Nome: Pirexia
Descrição: Um veneno mais discreto, seus efeitos demoram em torno de 3 minutos para começar. Após alguma dose ser injetada e entrar em contato com o sistema nervoso da pessoa, os sentidos começam a ser afetados. Alucinações começam a aparecer, a visão embaça, há confusão no tato, sons ensurdecedores são escutados e o oufato fica quase zerado. O efeito dessa toxina não é mortal, mas é capaz de desmaiar alguém ou deixa-lo incapacitado de continuar em combate, sendo obrigado a fugir.

Nome: Waraitake
Descrição: Um veneno rápido e poderoso, o veneno faz efeito no mesmo segundo em que entra em contato com a corrente sanguínea. A pessoa intoxicada sofre paralisias crescentes enquanto estiver sob efeito da toxina. Tudo começa com paralisias mínimas no local de efeito do veneno, conforme a dose se espalha pelo corpo, as paralisias aumentam, a pessoa fica ofegante e cansada.

Nome: Oblivium
Descrição: O principal veneno de Slink, ele não possui efeito algum sob as funções físicas do infectado, entretanto, anula qualquer tipo de antídoto que possa ser aplicado. A única forma de se livrar dessa toxina é filtrando o sangue por inteiro, caso não seja tratado, o efeito perdura por 1 semana no usuário.

Nome: Arsênico
Descrição: Mais conhecido como "O Rei dos Venenos", Arsênico é uma toxina quase imperceptível e só faz efeito após 2 dias. Seu efeito é simples e direto, após o tempo dito anteriormente, o usuário começa a sentir tonturas, entretanto, nesse momento o efeito já é irreversível e o intoxicado acaba morrendo.


Nome: Marcar Vítima
Descrição: O usuário da técnica a partir da sua imaginação, consegue marcar o corpo de alguém e obter algumas informações. Para utilizar essa habilidade, é necessário imaginar a imagem da pessoa que deseja rastrear, portanto, é possível fazer o feitiço com qualquer pessoa que o usuário já tenha visto pessoalmente, por foto ou até por caricatura. Quando alguém está marcado, o usuário tem acesso a sua localização e aos 5 sentidos da pessoa e a marca é imperceptível. A técnica não altera em nada a vida da pessoa marcada, somente faz com que o utilizador tenha acesso a informações privadas.


Nome: Passos da Ilusão
Descrição: Técnica perfeita para fuga ou combate. Enquanto a habilidade está ativa, a todo movimento que o usuário executar uma imagem falsa é criada, e não há diferença entre a imagem real e as falsas, portanto é impossível diferenciar. Na prática, a habilidade confunde as pessoas por conta da infinidade de imagens criadas da mesma pessoa.
Duração:

[/quote]



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Proficiência com equipamentos (Distribua 20 pontos)

Armas brancas: 10
Armas de longo alcance: 5
Armas de fogo:
Escudos:
b]Armas Magicas:
5

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Status físicos (Distribua 100 pontos)

Força: 15
Resistência: 10
Inteligência: 25
Agilidade: 20
Habilidade: 20
Habilidade Magica: 10

HP: Força x5 + Resistência x5 = 125
MP: Resistência + Inteligencia x5 + Habilidade x5 + Habilidade = 255

Slink
Bronze
Bronze

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2018

Ficha do personagem
EXP:
500/1000  (500/1000)
Danos:
DanosTotal
Fogo
Terra
Vento
Água
Raio
Gelo
Veneno
Necrotico
Dano magico comum
Dano comum

Resistências :
Resistências Total
Fogo
Terra
Vento
Água
Raio
Gelo
Veneno
Necrotico
Magia comum
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Re: [Ficha] - Slink

Mensagem por Slink em Sab Set 29, 2018 4:58 pm

Ficha pronta!

Slink
Bronze
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Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2018

Ficha do personagem
EXP:
500/1000  (500/1000)
Danos:
DanosTotal
Fogo
Terra
Vento
Água
Raio
Gelo
Veneno
Necrotico
Dano magico comum
Dano comum

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Fogo
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Re: [Ficha] - Slink

Mensagem por Sollomon em Dom Set 30, 2018 12:02 pm

FICHA discutida e APROVADA desta forma, inicie sua aventura AQUI

FICHA INICIAL :


Nome: Slink
Raça: Humano
Idade: 32
Cidade: Reichland
Classe: Sicário
Altura: 1,80M

Historia: Nascido no reino de Reichland, Slink iniciou sua vida trabalhando como comerciante junto do seu pai, mas não era qualquer tipo de comércio, juntos eles produziam venenos que seriam vendidos para o exército da sua cidade. Os antepassados de Slink, já tinham criado uma tradição familiar na indústria de toxinas, e esta seria seguida pelo garoto que desde pequeno estudou sobre o assunto e se aprimorou nas suas pesquisas ao longo do tempo.
Durante a adolescência, Slink descobriu um talento diferente do resto da sua família, o garoto uniu energia mística a produção de toxinas, e ao perceber isso seu pai ficou louco e começou a explorar seu dom ensinando-o cada vez mais coisas. A habilidade de Slink era mantida em segredo e somente seu pai tinha noção do que o menino era capaz de fazer, até que em um acidente de produção seu pai veio a falecer e o garoto ficou sozinho cuidando dos negócios que havia herdado. Após anos de tristeza e comoção, Slink seguiu seus trabalhos e pesquisas sobre toxinas e se formou na academia de soldados da cidade.

Objetivos:
- Avançar nos estudos sobre as toxinas
- Ter o futuro das armas de guerra em suas mãos

------------------Descrição dos Equipamentos------------------
Nome: Garra Sanguinária
Descrição: Uma luva com garras acopladas que possuí um recipiente interno para a criação de venenos. As toxinas criadas nesses recipientes são automaticamente sugadas pelas garras, que intoxicam quem entrar em contato com elas.
Peso: 1 FOR
Dano: 10

Nome: Maça de Combate
Descrição: Arma trabalhada pelos melhores ferreiros do reino, tem em torno de 130cm de extensão. O cabo é feito de um metal negro que se acomoda a mão do usuário possuindo detalhes em ouro. A outra ponta, é feita de aço e possui espinhos extremamente afiados com recipientes internos para veneno.
Peso: 5 FOR
Dano: 30

Nome: Armadura do Algoz
Descrição: Armadura extremamente refinada feita para combate corpo-a-corpo, é feito por um material secreto e suas fibras são escorregadias, portanto, ao invés de aguentar o impacto de golpes como as armaduras comuns, ela faz com que qualquer dano seja parcial, impossibilitanto que os golpes peguem em cheio. A armadura não possui nenhuma tração, portanto, qualquer coisa que entra em contato desliza automaticamente.
Peso: 1 FOR
Resitência: 20

-

Nome: Cajado da Serpente
Descrição: Através de poder místico, o usuário pode intoxicar alguém a distância, sem necessitar de ferimentos ou contato físico. Para realizar o efeito, é necessário que o usuário aponte o cajado para a pessoa. No momento em que isso acontecer os olhos da serpente irão acender e a vítima ficará marcada com um símbolo de palma nas suas costas, como uma tatuagem.
Necessário: Ter foco limpo na vítima
Efeito: Envenenamento por irradiação de mana alterado
Causa: Vítima perder (25% dos pontos em HAB) de HP por rodada
Nota¹: Distância limite é 1/4 dos pontos em INT
Nota²: Dano inicial de -15HP ao alvo
Nota³: Não causa incapacidade alguma ao alvo, além de não se somarem mais de dois ataques.

------------------Magias/Ataques------------------

Criação toxinas
Descrição: Habilidade básica que foi adquirida a partir dos longos estudos sobre magia e venenos realizados por Slink. O usuário a partir de energia consegue gerar doses de 100Ml de veneno por uso, sem necessitar de matéria-prima.
Causa: Venenos que podem ser criados:
- Veneno de dano: -15% da sua HAB no HP do alvo
- Veneno de mana: -25% da sua HAB no MP do alvo
- Veneno da debilidade: -20% da sua HAB na AGILIDADE do alvo
- Veneno da morbidez: -20% da sua HAB na FORÇA do alvo
- Veneno da deficiência:  -20% da sua HAB na RESISTÊNCIA do alvo
Custo: 50 MANA
Duração: 1 TURNO
Limite: -/-
Nota: Só poderá usar um de cada vez

Nome: Marcar Vítima
Descrição: O usuário da técnica a partir da sua imaginação, consegue marcar o corpo de alguém e obter algumas informações. Para utilizar essa habilidade, é necessário imaginar a imagem da pessoa que deseja rastrear, portanto, é possível fazer o feitiço com qualquer pessoa que o usuário esteja vendo, pode ser pessoalmente, por foto ou até por caricatura. Quando alguém está marcado, o usuário tem acesso a sua localização e aos 5 sentidos da pessoa e a marca é imperceptível. A técnica não altera em nada a vida da pessoa marcada, somente faz com que o utilizador tenha acesso a informações privadas.
Efeito: Depois de escolher uma pessoa, o usuário transporta sua consciência para dentro dela, e lá fica como passageiro, podendo ver, ouvir e até sentir o que o marcado vê, ouve e sente.
Nota¹: Toda dor que o marcado sentir, o usuário também vai sentir; se o marcado for imobilizado por magia, o usuário fica impossibilitado de voltar ao seu corpo; se o marcado morrer, o usuário perde a consciência por 5 TURNOS. Além disso, o usuário nada pode fazer no corpo habitado, a não ser que o marcado o permita, pois o usuário pode falar com o ele se quiser.
Nota²: Se a HAB do marcado for maior que a do usuário, este o percebe, podendo expulsa-lo. Se expulso, só poderá tentar mais uma vez depois de 5 TURNOS.
Necessário: Ter uma boa visão da vítima e saber o seu nome; a magia só se concretiza quando o usuário diz o nome da vítima.
Custo: 10 Mana por turno
Duração: -/-
Limite: -/-

Nome: Passos da Ilusão
Descrição: Técnica perfeita para fuga ou combate. Enquanto a habilidade está ativa, a todo movimento que o usuário executar uma imagem falsa é criada, e não há diferença entre a imagem real e as falsas, portanto é impossível diferenciar. Na prática, a habilidade confunde as pessoas por conta da infinidade de imagens criadas da mesma pessoa.
Efeito: Cria um clone ilusório do usuário
Nota: Não pode ser diferenciado do usuário, e repete o último movimento até ser destruído ou por decisão do usuário
Causa: Criação de até 10 clones ilusórios, que se forem tocados desaparecem em fumaça
Custo: 10 Mano por clone
Duração: -/-
Limite: -/-

Proficiência com equipamentos

Armas brancas: 10
Armas de longo alcance: 5
Armas de fogo:
Escudos:
Armas Magicas: 5

Status físicos

Força: 15
Resistência: 10
Inteligência: 25
Agilidade: 20
Habilidade: 20
Habilidade Magica: 10

HP: Força x5 + Resistência x5 = 125
MP: Resistência + Inteligencia x5 + Habilidade Mágica x5 + Habilidade = 205




-

Narração: "Então teria que mata-lo" - Em NEGRITO e AMARELO.
Fala: "- Eu vou mata-lo!" - Precedido por HÍFEN.
Pensamento: "Eu tenho que mata-lo" - Em ITÁLICO.


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Mensagens : 266
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
EXP:
200/500  (200/500)
Danos:
DanosTotal
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio460
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Dano magico comum0
Dano comum20

Resistências :
Resistências Total
Fogo0
Terra0
Vento0
Água0
Raio0
Gelo0
Veneno0
Necrotico0
Magia comum15
Resistência Comum5

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Re: [Ficha] - Slink

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