Choxi Bronze
Mensagens : 25 Data de inscrição : 06/05/2018
Ficha do personagem EXP: (0/1000) Danos: Danos | Total | Fogo | 0 | Terra | 0 | Vento | 0 | Água | 0 | Raio | 0 | Gelo | 0 | Veneno | 0 | Necrotico | 0 | Dano magico comum | 0 | Dano comum | 780 |
Resistências : Resistências | Total | Fogo | 50 | Terra | 50 | Vento | 50 | Água | 50 | Raio | 50 | Gelo | 50 | Veneno | 50 | Necrotico | 50 | Magia comum | 50 | Resistência Comum | 144 |
| Assunto: Casa de Azazyel Ter Abr 07, 2020 6:53 pm | |
| - Citação :
- Nome: Azazyel
Raça: Humano Idade: 20 Cidade: Averland Classe: Bruxo [Pacto Demoníaco] Estilo Magico: Magia Demonica [Provinda do Pacto] Altura: 1.70cm Historia: Azazyel nasceu em um culto secreto do corvo vermelho no interior de Averland, ele cresceu para se tornar um dos escolhidos do Arquiduque demônio Raun ele aprendeu tudo que podia sobre bruxarias e maldições, durante o teste para tornar-se o portador do pacto demoníaco ele teve que lutar contra as outras crianças que nasceram no culto, as matando com crueldade e sem mostrar empatia e nem mesmo outro sentimento pelos crescidos com ele o jovem se tornou o portador de Raun, porem para isso foi necessário entregar uma parte de seu corpo a mão e o antebraço do jovem foi entregue para o demônio, seu braço agora fazia parte do corpo de Raun e esse braço magico podia tomar a forma que fosse necessária para lutar, o objetivo do culto é abrir o portal para que o Arquiduque demônio possa atravessar para nossa realidade e liderar os cultistas a dominação de Emeril.
Objetivos:Abrir o portal do inferno para o Arqui-Duque demônio b]Aparência:[/b] - EQUIPAMENTOS:
Roupas do corvo vermelho Descrição: Um capuz ligado a uma capa de ombros feita inteiramente de couro para não prejudicar a mobilidade. Durabilidade: 10
Foice retrátil Descrição: Uma foice de ferro entregue a membros do culto do corvo vermelho, ela é retrátil para poder esconder facilmente e passar despercebida. Durabilidade: 10 Causa: FOR + HAB de dano físico comum
Mão de Raun Descrição: A mão demoníaca do Arquiduque Raun, ela pode tomar a forma de qualquer arma conhecida para auxilar seu usuário, podendo criar armas de projeteis a armas de laminas. Nota¹: Mão inutilizada com a falta de MP Durabilidade: HAB Mágica/3 do usuário Custo: MP gasto para a mudança. Causa: MP Gasto representará o tamanho da projeção e o dano mágico demoníaco.
Coração Bruxo Descrição: Junto da Foice Retrátil há um pano que liga a um artefato chamado de Coração Bruxo, nesse artefato é depositado magia que pode se expandir para a arma e infundi-la com essa magia e aumentar seu dano de corte ou aumentar sua extensão, porem após o uso ele necessita "descansar" por alguns dias. Causa: MP Gasto = Dano mágico Demoníaco.
- - Magias:
Maldição de Raun Descrição: Assim que usado, o inimigo é pego em uma maldição fazendo com que sua sanidade seja degradada rapidamente e seu corpo comece a perder as funções motoras e seu organismo comece a parar até morrer por si só, a maldição só pode ser retirada se o usuário quiser. Categoria Mágica: Maldição Nota¹: Magia ativada por um "raio mágico", errando o usuário não terá custo, mas não poderá fazer novamente. Causa¹: A quantidade de HAB Mágica do usuário acima da HAB Mágica do Alvo/2 = - INT e HP do alvo por turno. (Exemplo: HM Usuário = 200, HM Alvo = 100; 100/2 = -50 INT e -50 HP do alvo por turno) Causa²: Paralisia por 1 Turno Custo: 30 MP + Quantidade de INT reduzida por turno Duração Até ser desfeita pelo usuário ou pelo alvo. Limite: 1x por combate
Bruxaria dos Corvos Vermelhos Descrição: Uma especie de magia que todos do culto aprendem, assim que usada o inimigo sente um queimar em alguma parte do corpo e então um simbolo de um corvo vermelho aparece, qualquer dano recebido após estar com esse simbolo é dobrado, único jeito de tirar o simbolo é se o usuário quiser ou se ele for derrotado. Categoria Mágica: Bruxaria Nota¹: Magia ativada por "raio mágico", sendo possível errar Nota²: A dor só será insuportável se a Habilidade Mágica do usuário for o dobro da resistência do alvo. Nota³: Não será possível marcar mais de uma vez o mesmo alvo. Causa: Dobro de dano no adversário marcado. Duração: Até o fim do combate ou se o usuário a desativar. Limite: -/-
Escudo do Bruxo (Passiva) Descrição: Uma pele magica que fica sobre o usuário, apesar de fina e incolor (a deixando invisível) ela é extremamente resistentes tanto contra ataques mágicos (todos os tipos) quanto para ataques físicos, ela usa a mana do usuário como fonte de alimentação Nota: A cada dano que [Escudo do Bruxo] resiste, deve ser retirada da mana do usuário. Nota: O usuário sofrerá com efeito dos impactos, ainda que não seja ferido. Causa¹: Imunidade. Causa²: Redução do dano pela metade. Duração: Até que o MP chegue à 20% Limite: 1x por turno; o segundo ataque será regido pela segunda causa.
Mão Profana de Raun Descrição: Um grande circulo magico aparece sobre o inimigo e então Azazyel invoca uma gigantesca mão (mão de Raun) que desce esmagando o inimigo no solo. Categoria Mágica: Encantamento/Maldição Causa: HAB MÁGICA/2 de Dano Demoníaco Custo: HAB MÁGIACA/2 Alcance: 15 Metros. Duração Até ser desfeita pelo usuário ou pelo alvo. Limite: 1x por combate
Prisão Escura Descrição: Azazyel usa essa magia em conjunto com uma maldição ou bruxaria, fazendo com que aquele que estiver amaldiçoado ou marcado pela bruxaria crie abaixo de seus pés um grande circulo magico negro que faz mãos negras saírem do solo e o aprisione. Categoria Mágica: Maldição Nota: Magia ativada por um "raio mágico", errando o usuário não terá custo, mas não poderá exceder o limite. Causa: Paralisia Custo: 30MP para cada metro de distância do alvo. Duração 1 Turno Limite: -/-
Chuva Negra Descrição: Azazyel concentra sua magia profana criando então uma mistura de maldição e bruxaria, logo em seguida sobre uma certa área abre-se um circulo magico despejando uma chuva negra mas em vez de cair água, cai lodo negro sobre os inimigos fazendo assim cada um que for atingido por esse lodo começar a sentir dores no corpo até começar a brotar protuberâncias pelo corpo, elas começam a explodir e o liquido interno delas é extremamente corrosivo. Categoria Mágica: Encantamento/Maldição Nota: A circunferência do círculo mágico ficará no máximo a 100 metros do usuário. Efeito: Invoca uma chuva de lodo do inferno. Alcance: 50 metros de diâmetro Causa: HAB MÁGICA + INT de Dano Demoníaco Custo: HAB MÁGICA + INT de MP. Limite: 1x por combate Duração: 1 turno
- - Citação :
- Proficiência com equipamentos
Armas brancas: 20 Armas de longo alcance: 0 Armas de fogo: 15 [Racial] Escudos: 15 [Racial] Armas Mágicas: 20 - - Citação :
- Status físicos
Força:10 Resistência:20 Inteligência:40 + 10 [Racial] Agilidade:20 Habilidade:30 Habilidade Magica: 30 + 10 [Racial] - Citação :
- HP: Força x5(50) + Resistência x5(100) = 150
MP: Resistência(20) + Inteligencia x5(250) + Habilidade x5(150) + Habilidade mágica(40) = 460 | |
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