Oferenda Demoníaca
Descrição: Com um corpo de uma pessoa de alinhamento não maligno morto, Slink faz um círculo de sangue em volta dele e oferece de presente aos demônios, em troca o demônio da um presente para o usuário, variando de acordo com a bondade da pessoa e o poder dela, podendo ser direito a perguntas, dinheiro, familiares ou até itens mágicos (critério do narrador)
Categoria Mágica: Ritual Religioso
Causa: Uma das três possibilidades por escolha do narrador.
Armadura de Lúcifer (Full plate)
Armadura recebida por Slink após uma oferenda à Lúcifer, a armadura cobre o corpo completo do usuário e é forjada com um metal desconhecido vindo diretamente do inferno. A sua forja é completamente delicada, foi esculpida pelos melhores artesãos do inferno e dada de presente à Slink. O metal não apresenta peso algum, fazendo com que os movimentos do usuário não sejam limitados e nem prejudicados em nenhum sentido.
Categoria Mágica: Invocação
Causa: Invoca um armadura direto do inferno que, para Astaroth, tem peso nulo.
Durabilidade: MP/2 Gasto
Custo: 10MP
Magia de Sangue:
Descrição: Após um pacto comprometendo a vida de Astaroth, lhe foi concedida a maldição que transformou toda a sua energia mágica em vida, aplicando à mesma particularidades da mana. A partir disso, todos os custos de magia do Algoz foram substituídos por gastos vitais, deixando-o cansado e em casos extremos até machucados internamente. Os danos só começam a ser apresentados caso o usuário gaste mais de 50% da sua energia, caso contrário, a alta vitalidade compensa os gastos.
Categoria Mágica: Maldição
Efeito: A reserva de “Mana” é acrescida pela reserva de “Vida”.
Causa: Os pontos de mana do usuário são somados aos pontos de vida.
Duração: Passiva.
Tentáculos
Descrição: Astaroth invoca quatro tentáculos diretamente do inferno, eles são feitos a partir da pele de Raun tendo uma enorme resistência. A potência e a habilidade são relacionadas aos atributos “Força” e proficiência em Armas Brancas do usuário, respectivamente. Os tentáculos podem ser invocados no chão ou nas costas do usuário, podendo ser divididos livremente. Eles possuem uma extensão de 2m e características parecidas a uma espada, tendo a capacidade de se manterem rígidos para cortes ou moles para imobilização.
Categoria Mágica: Elevação
Nota: Para invocar no chão, o usuário deverá marcar o lugar.
Efeito: Cria quatro tentáculos que podem ser invocados tanto nas costas como no chão.
Alcance: 2 metros²
Causa: HAB + FOR de Dano físico comum
Durabilidade: HAB + RES
Custo: HAB + FOR de MP
Limite: 2x para invocação no chão/ -/-
Duração: -/-
Explosão infernal:
Descrição: Habilidade de destruição em massa de Astaroth, ele causa dano de acordo com a durabilidade da sua armadura convertendo-a em energia infernal. Com a técnica ativada a armadura é completamente destruída e uma onda de energia rubro-negra atinge todos os arredores em uma distância definida de acordo com a potência da explosão.
Nota: Não poderá recriar a armadura depois de realizar essa magia até o fim do combate.
Dano: Igual á durabilidade da armadura/2.
Alcance: 50 metros.
Custo: Durabilidade/3 de vida + Destruição total da armadura.
Limite: 1x por combate
Entrega infernal
Descrição: Com a sua grande devoção à Raun, Astaroth desenvolveu uma habilidade em que ele consegue se conectar completamente à presença do demônio, com isso ele se torna capaz de entregar partes do seu corpo em troca de uma benção que cura o usuário e melhora os atributos físicos. Os efeitos aumentam de acordo com a quantidade do corpo entregue ao demônio e concomitantemente a alma também é entregue. Quanto maior a entrega ao demônio, ele consegue estender a sua influência sob o corpo do usuário e caso mais de 50% seja entregue, a vontade de Raun torna-se majoritária.
Nota¹: O narrador deve estabelecer a vontade do demônio e exigir a interpretação disso no texto do jogador, caso o jogador não conclua o pedido do demônio, as partes cedidas serão perdidas permanentemente. Na ocorrênicia entrega de mais de 50% do corpo, o narrador toma o controle do personagem durante a duração da habilidade.
Nota²: O usuário pode aumentar a entrega durante a duração da habilidade, recebendo os bônus em troca.
Categoria Mágica: Maldição
Causa: +60 nos atributos na cessão equivalente à 30% do corpo entregue.
Causa: Restaura 60 pontos de HP a cada 30%. (NÃO CONTABILIZADO SE NÃO TIVER SOFRIDO DANO)
Custo: -/-
Duração 5 turnos.
Limite: 1x por combate.
Magia Infernal - Espírito Sombrio das Chamas do Inferno
Descrição:A Sombra de Astaroth absorveu tanto o poder flamejante do Algoz durante sua estádia na Dimensão das Sombras que acabou evoluindo, ganhando um aspecto de chamas e tudo mais que seja relacionado ao fogo. Com essa evolução, além de ter acesso à Dimensão das Sombras, a sombra também consegue controlar e criar o Fogo.
Custo: 40 MP +1/2 da Hab. Mágica do usuário.
Causa:Criação de Sombras com 80% do Poder Mágico de Astaroth
Custo²:40 MP +1/2 da INT do usuário / INT + HAB do oponente.
Causa²:Controle de Sombras de terceiros.
Custo³:50 MP + HAB. Mág do Usuário.
Causa³:Pirocinese Infernal.
Duração:3 turnos
Limite de Uso:3 vezes por combate.
Hellblaze (Chamas Infernais)
Descrição:Quando Astaroth perdeu o controle na Dimensão das Sombras, o Algoz adquiriu o acesso às verdadeiras chamas do Inferno, as chamas roxas que consomem tudo que tocam, além de absorver um pouco de vida das almas que ela queimar.
Custo:60 MP + 1/2 INT + 1/2 HAB. Mág.
Causa: Pirocinese do Inferno.
Custo²: 50 MP + INT
Causa²: Drena 5% da HP de quem for queimado por essas chamas.
Duração:1 turno.
Limite de Uso: 2 vezes por combate.