Sollomon Bronze
Mensagens : 71 Data de inscrição : 06/05/2018 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro
Ficha do personagem EXP: (200/1000) Danos: Danos | Total | Fogo | 0 | Terra | 0 | Vento | 0 | Água | 0 | Raio | 0 | Gelo | 0 | Veneno | 0 | Necrotico | 0 | Dano magico comum | 60 | Dano comum | 20 |
Resistências : Resistências | Total | Fogo | 0 | Terra | 0 | Vento | 0 | Água | 0 | Raio | 0 | Gelo | 0 | Veneno | 0 | Necrotico | 0 | Magia comum | 35 | Resistência Comum | 5 |
| Assunto: Informações sobre as raças, espécies e relações. Ter Fev 18, 2020 12:54 pm | |
| Ainda que existam atualmente quatro raças no continente de Emiral, essas se dividem em diversas espécies e subespécies, com características e poderes diferentes, e com uma construção cultural peculiar em cada uma.- HUMANOS:
São conhecidos por todas as demais raças como "a Ganância viva", os mais frágeis e menos habilidosos de todas as raças, não possuem dom com magia, por isso precisam de anos de estudo e dedicação para realizar feitiços. Contudo, há os prodígios que se sobressaem. Talvez a raça com "maior espaço para evolução", pois ainda que não tenham nascido com dons naturais, compensam com esforço e estratégias bem estudadas, tanto que nem mesmo os Beastmen's ousam atacá-los ainda que o ódio seja mútuo.
Há atualmente quatro cidades humanas, espalhadas em pontos estratégicos do País: Reichland é a cidade central do reino, pilar do governo e onde está o conselho e o rei; Averland é a cidade dos comerciantes, parece que é onde se encontra mercadorias de outros países, contrabandeada para dentro do país sabe-se lá como; Tilea é cidade do porto, onde são construídos os barcos e treinada a marinha real; e Talabacland, que é conhecida como cidade dos ladrões, onde são treinados os soldados para ataques rápidos e sorrateiros.
- ELFOS:
RAÇAComo característica que se sobressai nos elfos, está o extremo racismo, ainda que tentem esconder esses sentimentos com uma posição política harmônica e diplomática, mas, no fundo, odeiam os humanos e sentem repulsa das "bestas impuras - Beastmen's". No geral, é uma raça que vive centenas de anos e são dotados de uma mana gigantesco. Além disso, por serem extremamente dedicados à ideia de pureza, as espécies de elfos vivem em cidades diferentes.ESPÉCIES- ELFOS IMPERIAIS - MYRIELVESSão os elfos nascidos na cidade de Zhandria. São, desde pequenos direcionados às artes mágicas, afastando-se de qualquer combate físico, por isso, são extremamente poderosos em feitiços e maldições. Essa espécie está no comando das outras duas, que completam a Trinesenex, o cinturão de proteção élfico. São responsáveis pelo governo, pela declaração de guerra e pelas incursões diplomáticas.- ELFOS GUARDIÕES - AZDELVESSão os elfos dedicados ao militarismo, usam magia para amplificar os ataques físicos, como flechas de energia, ou projeção de cortes. São fechados até mesmo com relação a outros elfos, e não permitem que entrem em sua cidade - Rivadale - sem uma autorização de um membro do conselho de Zhandria. Sua principal atribuição está em impedir uma guerra entre as raças, por isso, são os guardiões das cordilheiras de muralhas que separam os países. Não há como atravessar para outro país sem passar pelos castelos dos elfos guardiões, pois existe uma grande barreira que pulveriza qualquer um que tente atravessá-la.- ELFOS DRUÍDICOS - NIIRNELVESSão os elfos de Azhatra, cuja a única atribuição está em proteger as florestas e seus habitantes. Não se envolvem com política nem almejam guerra, talvez por isso, sejam os menos conceituados entre os elfos. Suas habilidade são voltadas para magia de cura e remoção de maldições, além de terem a capacidade entender os sentimentos dos animais e terem bastante conhecimento sobre botânica e preparo de poções e venenos.
- BEASTMEN'S:
A raça selvagem, são os mais brutais e impiedosos guerreiros de toda Emeril, por serem extremamente variados em espécie, não há racismo ou segregação entre eles, e cada um possui todas as capacidades da criatura cuja a alma está fundida a sua. São especialmente voltados para o combate e a guerras - as vezes entram em guerra por motivos fúteis. São dotados de uma força física monstruosa e detestam particularmente os humanos, com um pouco desse ódio também voltado para os elfos.
Xo-Hon é a tribo cujo líder é chamado de o campeão dos campeões, o líder do país, ainda que seja uma das cidades menos evoluídas de todo o país, com seus membros ainda morando em tendas e não tendo uma comércio forte. Thu-Gru, por outro lado, é a cidade mais evoluída dos Beastmen's, possui um comércio forte e valorizam o treinamento coletivo de soltados, ao invés do treinamento isolado de cada membro, como em Xo-Hon, que valoriza a força do indivíduo somente. Axetrog é a cidade dos invasores, o povo que mais entra em conflito com o elfos guardiões, são marginalizados até mesmo por outras tribos do País. Por fim, A-Quagu, a cidade da marinha Beastman, onde são treinados e voltados para exploração e incursões de guerra pelo mar.
- ANÕES:
Não se sabe muito sobre os anões, exceto que eles vivem sob as montanhas.
- GIGANTES:
Humanoides gigantescos medindo de 6m até mesmo chegando a 60 metros de altura, são poucos os gigantes que estão na altura máxima de sua raça e são raros eles são mais fortes em termos de força física de todas as raças conhecidas e são versados na arte da guerra sendo assim os faz pecar na parte de magia de sua raça, é extremamente raro em ver algum gigante usando magia e normalmente eles usam magias xamânicas [Que tem a ver com a natureza] sua raça é composta por duas grandes tribos que controlam o continente congelado do norte inteiro, eles sobrevivem de caça e pescaria porem são poucos gigantes que saíram do continente congelado e apareceram em Emeril. Udjun é a grande capital dos gigantes onde o seu lider é considerado o maior guerreiro do local, pareci com os beastmens eles podem ser destronados por um desafiante caso exista algum, Pytai a segunda tribo que fica mais ao leste do continente gelado é considerada a tribo dos pescadores e caçadores enquanto Udjun é a tribo dos guerreiros.
- VAMPIROS:
Os condes vampiros vivem no Sul de Emeril em varias ilhas, nelas existem quatro grandes condados ele ainda estão em conflito dês da ultima guerra contra o continente e Emeril quando foram unificados e invadiram o continente, com a morte do lider os quatro grande condes estão lutando pelo controle das ilhas vampíricas, os vampiros são versados em magias de sangue, ilusão e controle mental, porem também é visto alguns usando magias elementais mas mesmo assim são fracas comparadas as magias citadas. Condado de Kizel é controlado por Kizel o Grande, esse condado controlado por Kizel é de onde a maioria das armas saem para as guerras vampiricas, uma terra de ferreiros e essas terras são neutras aos outros três condados
Condado de Buti é controlado por Buti o Gordo, esse condado é controlado por Buti é de onde a maior parte dos magos de sangue vem, pois as bibliotecas ancestrais são gigantes nesse condado.
Condado de Rumini é controlado por Rumini a Bela, Esse Condado é controlado por Rumini uma vampira perigosa e poderosa, tão antiga quanto o grande lider dos vampiros, ela esta lutando pelo controle apenas por diversão e é desse local que os maiores assassinos vampiros saem
Condado de Kritopher é controlado por Krito, filho mais novo de Kritopher e sobrevivente da grande guerra, o jovem vampiro esta defendendo suas terras contra os outros dois condes e tenta protejer seu povo a todo custo, fazendo com que ilusões sejam mantidas sobre sua ilha para impedir que inimigos a encontrem - MECANOIDE:
Os Mecanoides são criações extremamente antigas de uma raça já extinta, esses seres são versados em magias mech uma especie de magia que meche com o próprio corpo podendo assim o modificar para o melhorar ou então para criar armas, seu coração é baseado no centro de seu torax e também é considerado seu núcleo de magia, esses seres não são afetados por idadade, fome, necessidades básicas e magia e também tem dano fisico reduzido devido sua couraça de aço [própria pele deles] , esses seres contam com apenas uma cidade chamada de Lycaro onde o grande ancião os lidera. Lycaro é uma cidade gigantesca mecânica e litorânea assim vários mercadores passam pela cidade e ela cresceu exponencialmente, o grande ancião que a controla fica no topo da maior torre da cidade controlando toda a cidade.OBS: Mecanoides podem ter qualquer forma dês de que seja considerado um mecanoide [famoso robô] RAÇAS NÃO JOGAVEIS [Não estão balanceadas ainda e estão em testes.] - ASCENDIDOS:
A primeira criação criada pelos Deuses e a raça mais poderosa de todas encontradas no mundo pois, eles inicialmente tinham a aparência de humanos comuns e a longevidade dos elfos, força dos Beastmens e resistencia dos anões, porem anos e anos foram passando e os Deuses começaram os deixar de lado pois estavam criando as outras criaturas do mundo, por ciume ou por apenas ambição o maior mago dos Bhashaka [Nome original da raça] criou um disco solar que canalizava a magia suprema dos Deuses a magia de criação e com um poderoso raio vindo do gigantesco disco solar que agora fica situado em Solario a unica cidade dos Ascendidos, transformou a população inteira em criaturas com cabeças de animais e corpo humanoide, porem junto disso o carater divino veio junto deles e todas suas habilidades tanto magicas quanto fisicas se tornaram incomparável as outras raças, porem com todo esse poder o Deus Imperador decidiu isolar toda sua raça do contato com as outras, dizem que aquele que encontrar Solario e conseguir ativar o disco ganhará o poder dos Deuses. Solario a grande cidade dos Ascendidos onde todos aqueles que tiveram sua vida tocada pelos raios divinos do grande disco solar vivem, esses seres não precisam comer e nem beber nada para viver, porem precisam descansar muito para o corpo poder se recuperar. - NEPHELLIN:
Nephellins são uma raça angelical misturada com demônios sendo assim não são corruptos e nem puros não sendo afetados por nenhuma magia vinda desses elementos, são extremamente fortes fisicamente e magicamente e não existem em uma cidade ou algo do gênero, são poucos existentes e se encontram espalhados por todos os cantos do mundo. - Citação :
- AS INFORMAÇÕES SERÃO ATUALIZADAS CONFORME O DESCOBRIMENTO DOS PLAYERS.
Última edição por Sollomon em Sáb Set 19, 2020 2:11 pm, editado 2 vez(es) | |
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Sollomon Bronze
Mensagens : 71 Data de inscrição : 06/05/2018 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro
Ficha do personagem EXP: (200/1000) Danos: Danos | Total | Fogo | 0 | Terra | 0 | Vento | 0 | Água | 0 | Raio | 0 | Gelo | 0 | Veneno | 0 | Necrotico | 0 | Dano magico comum | 60 | Dano comum | 20 |
Resistências : Resistências | Total | Fogo | 0 | Terra | 0 | Vento | 0 | Água | 0 | Raio | 0 | Gelo | 0 | Veneno | 0 | Necrotico | 0 | Magia comum | 35 | Resistência Comum | 5 |
| Assunto: Re: Informações sobre as raças, espécies e relações. Ter Fev 18, 2020 1:31 pm | |
| ATUAL RELAÇÕES ENTRE OS PAÍSES - Citação :
- HUMANOS
ALIADOS - X INIMIGOS - BEASTMEN'S E ELFOS - Citação :
- ELFOS
ALIADOS - X INIMIGOS - BEASTMEN'S E HUMANOS - Citação :
- BEASTMEN'S
ALIADOS - X INIMIGOS - HUMANOS E ELFOS - Citação :
- ANÕES
ALIADOS - X INIMIGOS - X RELAÇÕES ENTRE AS CIDADES - HUMANOS:
- REICHALAND CONTROLE TOTAL SOBRE AVERLAND, TILEA E TALABECLAND
- ELFOS:
- ZHANDRIA FORMA O TRINESENEX COM AZHATRA E RIVADALE.
- BEASTMEN'S:
- XO-HON ALIADO: A-QUAGU INIMIGO: AXETROG
- AXETROG ALIADO - X INIMIGO: XO-HON (XO-HON NÃO SE LIGA PARA AS OPINIÕES DO LÍDER DE AXETROG E NÃO TEME A AMEAÇA DE GUERRA)
- ANÕES:
NÃO SE SABE
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