Sollomon Bronze
Mensagens : 71 Data de inscrição : 06/05/2018 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro
Ficha do personagem EXP: (200/1000) Danos: Danos | Total | Fogo | 0 | Terra | 0 | Vento | 0 | Água | 0 | Raio | 0 | Gelo | 0 | Veneno | 0 | Necrotico | 0 | Dano magico comum | 60 | Dano comum | 20 |
Resistências : Resistências | Total | Fogo | 0 | Terra | 0 | Vento | 0 | Água | 0 | Raio | 0 | Gelo | 0 | Veneno | 0 | Necrotico | 0 | Magia comum | 35 | Resistência Comum | 5 |
| Assunto: [EM CONSTRUÇÃO] - Informações sobre magias Qui Fev 20, 2020 10:49 am | |
| O elemento conhecido como MANA é a mais comum fonte de magia na terra de Emeril, é a energia que envolve todos os seres vivos. Entretanto, não se sabe ao certo de onde surgiu a MANA ou quem foi o primeiro a manipulá-la, há lendas, no entanto, em diversos povos, mas nenhuma informação cem porcento correta. Ainda assim, é conhecido que o uso da mana pode ser desenvolvido de CINCO formas, "ELEVAÇÃO/ASCENSÃO", "ENCANTAMENTO", "TRANSFORMAÇÃO", "INVOCAÇÃO", "BRUXARIA" E "MALDIÇÃO". ELEVAÇÃO OU ASCENSÃO: É o uso de magia destinado a aumentar ou melhorar qualquer coisa, desde magias para melhorar os atributos físicos do usuário ou de terceiros, à magias destinadas a amplificar o corte das armas. Ex.
- MAGIAS DE MELHORIAS FÍSICAS; - MAGIAS DE MELHORIAS DE ARMAS; - MAGIAS DE AUMENTO OU DIMINUIÇÃO; e - MAGIAS DE ATIVAÇÕES;ENCANTAMENTO: São magias baseadas na alteração do elemento MANA, como ataques de fogo, de raio e etc. Todas as formas de selamento e ilusão pertencem a essa categoria de magia. Ex.
- MAGIAS ELEMENTAIS; - MAGIAS DE SELAMENTO E CONSTRIÇÃO DE MOVIMENTOS; - MAGIAS DE ILUSÃO; e - MAGIAS DE MANIPULAÇÃO;TRANSFORMAÇÃO: São magias voltadas para alteração física dos alvos, como mudanças de aparência ou transformação de um elemento em outro. Por limitadores das propriedades do MANA, não se pode alterar permanentemente as formas das coisas, assim que o mana cessar, a coisa voltará ser o que era antes. Ex.
- MAGIAS DE TRANSFORMAÇÕES EM ANIMAIS; - MAGIAS DE CLONAGEM; e - MAGIAS CRIAÇÃO DE MATERIAL FÍSICO. INVOCAÇÃO OU CONJURAÇÃO: É a arte mágica de mover corpos, podendo vincular a invocação ao invocado. Todas as magias de "chamamentos" ou teletransportes, dimensional ou não, tem como base a arte da conjuração. Ex.
- MAGIAS DE CHAMAMENTO DE CRIATURAS; e - MAGIAS DE TELETRANSPORTE; - OBS escreveu:
- A MANIPULAÇÃO DO ESPAÇO É UMA MISTURA DE CONJURAÇÃO E ENCANTAMENTO
ARTES DAS TREVAS OBS: QUALQUER UM QUE PRATICAR ESSAS MAGIAS SE TORNARÁ CORROMPIDOBRUXARIA:É a variação mágica voltada a criação de efeitos nocivos direcionados à alma do alvo. Qualquer magia voltada a azaração de corpos vivos pertencem a essa categoria. Magias de Azar, ruína e intensificação de dor ou moléstias é Bruxaria.MALDIÇÃO: É a forma mais terrível de uso mágico, que pode ser transvestida sobre qualquer uma das formas anteriores, mas seu intuito é somente causar prejuízos ao alvo. São magias que se prendem ao corpo ou, dependendo da habilidade mágica, à alma do alvo, causando diversos efeitos nocivos. É de difícil remoção, na maioria das vezes é de efeito permanente, e, quando possível, sua extração destrói a vida e esteriliza a terra ao redor. Maldições são magias programáveis, e podem ter selecionados os imunes ao seu efeito, mas uma falha na execução pode ter resultados piores que a morte para o usuário.- MIASMA: É uma nova fonte de energia mágica, diferente do MANA, é uma energia infernal. Não é qualquer pessoa que se torna capaz de manipular o miasma, o usuário precisa chegar a um nível de corrupção que seu corpo e alma já estão extremamente apodrecidos. O MIASMA como fonte de energia é mais escasso que o mana, mas, quanto mais o usuário se entregar aos poderes infernais, mais forte se tornam suas magias. O usuário se torna incapaz de fazer qualquer magia de efeitos benéficos usando MIASMA, e essa energia devora o MANA, com o tempo o usuário se tornará incapaz, para sempre, de usar MANA. | |
|