Sollomon Bronze
Mensagens : 71 Data de inscrição : 06/05/2018 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro
Ficha do personagem EXP: (200/1000) Danos: Danos | Total | Fogo | 0 | Terra | 0 | Vento | 0 | Água | 0 | Raio | 0 | Gelo | 0 | Veneno | 0 | Necrotico | 0 | Dano magico comum | 60 | Dano comum | 20 |
Resistências : Resistências | Total | Fogo | 0 | Terra | 0 | Vento | 0 | Água | 0 | Raio | 0 | Gelo | 0 | Veneno | 0 | Necrotico | 0 | Magia comum | 35 | Resistência Comum | 5 |
| Assunto: Informações sobre minérios Qui Fev 20, 2020 12:17 am | |
| Em decorrência de uma fusão, que levou milhares de anos, entre minerais do solo e radiações magicas misturadas por eventos cataclísmicos da natureza, a terra de Emeril tornou-se rica em minerais dotados de propriedades diferentes, cada um com sua complexidade de forja e maneira diferente de ser trabalhado. Por isso, os mestres ferreiros se dedicam ao estudo de somente um material como sua especialidade, não que seja impossível que eles trabalhem com outros, mas sua precisão na técnica não será igual. - Citação :
- QUALQUER METAL TRABALHADO PELO MESTRE NAQUELE MATERIAL PODE CHEGAR A 100% DE PUREZA; - MESTRES TRABALHANDO COM MATERIAIS DIFERENTES DA SUA ESPECIALIDADE SOMENTE CHEGARÃO A 50% DE PUREZA. - Citação :
ARMADURA
CAPACETE - 1 LINGOTE COTA - 3 LINGOTES CALÇAS/PERNEIRA - 3 LINGOTES MANOPLAS - 2 LINGOTES BOTAS - 2 LINGOTES ESCUDO - 4 LINGOTES ESPADA LONGA - 3 LINGOTES ESPADA CURTA - 1 LINGOTE ADAGA - MEIO LINGOTE ARCO - UM LINGOTE E MEIO
OBS: VALORES VARIÁVEIS DEPENDENDO DO ITEM QUE SERÁ CONSTRUÍDO. - Citação :
- CADA 15 QUILOS O PLAYER SOFRERÁ - 15 EM SUA AGILIDADE.
CADA 50 PONTOS DE FORÇA O PLAYER ABATERÁ 15 PONTOS DA SUA PENALIDADE EM AGILIDADE.
OBS: OS PONTOS DE RESISTÊNCIA DA ARMADURA SERÃO O SOMATÓRIO DE CADA UMA DAS PARTES, O MESMO VALE PARA O EFEITO PESO.
PORCENTAGEM DE PUREZA É DIRETAMENTE PROPORCIONAL ÀS PROPRIEDADES DO MATERIAL - Ex: 1 Lingote de Prata Negro com 50% de pureza terá 50% do efeito de sua propriedade mágica. - FERRO:
Descrição: Minério mais comum em todo o continente. É o material usado em todos os equipamentos iniciais. Não possui muita resistência, é facilmente degradado, mas é o mais barato em todas as cidades. RESISTÊNCIA: 30 POR QUILO 1 QUILOS POR LINGOTE
- AÇO:
Descrição: Minério sem propriedades mágicas, mas que é bem mais resistente que o FERRO, o que torna ele bem mais caro. Pode ser encontrado em todo o hemisfério norte do continente, somente o Beastmen's não trabalham com aço, pois tem sua própria variante. RESISTÊNCIA: 60 POR QUILO MEIO QUILO POR LINGOTE
- THROPIOS:
Descrição: Minério de tom verde escuro encontrado nas planícies do País do Beastmen's, e ainda que não possua propriedades mágicas, sua resistência é bem maior que a do FERRO, ultrapassando até mesmo o AÇO sendo trabalhado da mesma forma. No entanto, esse material tem um peso elevado considerando o seu volume. RESISTÊNCIA: 50 POR QUILO 4 QUILOS POR LINGOTE
- PRATA:
Descrição: Minério valioso, mas de baixa resistência física. Tem maior aplicação em instrumentos mágicos, pois amplifica o fluxo de energia. Além disso, sua maior utilização vem do fato de ser conhecido como a maldição para os amaldiçoados, causando dano extra a mortos vivos e seres corrompidos. RESISTÊNCIA: 20 POR QUILO ATRIBUTO: DOBRO DE DANO EM MORTOS VIVOS E AMALDIÇOADOS MEIO QUILOS POR LINGOTE
- PRATA NEGRO:
Descrição: Minério extremamente raro, encontrado nas cidades subterrâneas dos anões, mas nem mesmo eles possuem um grande estoque desse material, o que o torna muito caro. Além de ser extremamente resistente, tem a capacidade de bloquear mana/miasma, sendo um excelente material para prisões. No entanto, um pequeno e simples lingote tem o peso de 100 barras de aço, o que tornar muito difícil de ser utilizado como arma ou armadura. RESISTÊNCIA: 5 POR QUILO ATRIBUTO: NEGA O MANA E O MIASMA PARA BLOQUEAR ATAQUES OU SELAR HABILIDADES MÁGICAS. NOTA: CADA QUILO RESISTE À 50 DANO MÁGICO E SELA ATÉ 50 PONTOS DE MANA DO ALVO SE ELE FOR COMPLETAMENTE CERCADO. 50 QUILOS POR LINGOTE
| |
|